Delazari demorou demais para recolher carteiras de infratores, diz Traiano | Fábio Campana

Delazari demorou demais para recolher carteiras de infratores, diz Traiano

traiano

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, criticou a postura do secretário de Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, que determinou a prisão dos motoristas que superaram o limite de vinte pontos na carteira de habilitação. Para Traiano, Delazari tenta tirar proveito de um fato que comoveu a sociedade para ganhar destaque na mídia.

“O xerife da segurança do Paraná está usando o acidente trágico em que dois jovens morreram para fazer marketing. Ele (Delazari) deveria ter atentado para esse fato há muito tempo e não somente agora, num ato sensacionalista, se aproveitando de um fato triste que ocorreu em Curitiba”, disse o deputado em referência ao acidente do dia 7 de maio que envolveu o ex-deputado Fernando Carli Filho e resultou na morte de dois jovens, Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo de Almeida.

Traiano relata que é de conhecimento do secretário Delazari a situação das carteiras dos motoristas do Paraná. “Não posso admitir que somente em momentos como esse se tome esse tipo de medida. O secretário tem ligação direta com o Detran e sabia do problema. São mais de 60 mil carteiras nessas condições. É obrigação cumprir a lei com rigor”, afirmou. “Agora, como o Brasil está olhando para o incidente terrível que aconteceu, ele decide agir como se essa fosse a maior medida que a Secretaria pode adotar”, completou.

O deputado questionou ainda a validade da carteira de motorista do secretário. “As informações que chegam é que o secretário Delazari está com a carteira vencida. Não sei se isso é verdade, mas se estiver vencida que ele também tome as providências necessárias junto ao Detran. Ele tem que dar o exemplo”, concluiu.


8 comentários

  1. miro
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 10:51 hs

    gostei de como o deputado chamou o secretário, de xerife.
    haverá o dia desse xerife cair do burro também.

  2. O povo nao esquece
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 10:54 hs

    Eh exatamente isso Dep. !! essa medida abusiva eh simplesmente mais um ramo autoritario e tirano do Governo Requiao! Quer dizer entao q foi preciso a moete de dois jovens ricos pra ai entao o Sec. Delazzari sair a caça das carteiras?!?! Como q nao sabia antes, atraves do Detran q tinham tantos numeeros de carteiras cassadas?!?! ABSURDO!! VERGONHA

  3. MARLUS
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 11:45 hs

    O TRAIANO É MAIS UM D’AQUELES DEPUTADOS QUE TEM A CARTEIRA CASSADA. ACHO QUE ELE NÃO TEM AUTORIDADE PARA DAR LIÇÕES DE MORAL A NIINGUÉM.

  4. Carmem Sousa
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 11:45 hs

    Engraçado, prá defender burladores da lei o deputado não se fez de rogado. Por isso que todos se acham acima da lei, tem muito mais prá defendê-los do que aqueles que tentam fazer cumprir as leis. Fora Traiano.

  5. lucas
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 12:07 hs

    Agora é esse Deputado que quer aparecer as custas dos outros, afinal quem é ele mesmo?
    Entrega a carteira de uma vez, e cala boca Deputado!!!!!

  6. PAULO
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 12:39 hs

    NA PROXIMA ELEICÁO PODE TER CERTEZA QUE NAO VOTAREI NA TURMA DO REQUIAO, O SECRETARIO DE INSEGURANSA DO PARANA SERA CANDIDATO, FOI NA CARONA DOS OLOFOTES CENTRADOS EM CIMA DESSE TRAGICO ACIDENTE, TALVEZ ELE COMO DEPUTADO FEDERAL E CRISTIANE YARED ESTADUAL, GOVERNADOR QUEM SERA……………

  7. joão mandirituba
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 14:58 hs

    hoje foi o dia dos comentários a favor dos infratores e criminosos de todos os naipes. Hare Baguandi, são os tempos da Kaliuga como diz o Opash.

  8. Vanessa
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 17:31 hs

    Então Sr Traiano, continuemos com os infratores soltos por ai, vamos esperar mais quantos acidentes como o dos dois jovem ocorrerem para tomar as devidas providências??? Acredito que um cidadão como o Sr, o qual soma 43 pontos na CNH, não tem condições de “julgar” ninguem, deixe isso com a justiça.

    Att
    Vanessa

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*