Consulta de Alvaro Dias dá Lula na cabeça | Fábio Campana

Consulta de Alvaro Dias
dá Lula na cabeça

Deu no Painel da Folha

Perguntar pra quê? – O mico da semana ficou com Álvaro Dias (PSDB-PR), autor do requerimento da CPI, que postou em seu blog uma enquete sobre quem foi o melhor presidente do Brasil. Resultado: 66% marcaram Lula; 34%, FHC. Restou ao senador escrever nota na qual diz que “não concorda”, mas “respeita” a opinião dos internautas.


18 comentários

  1. HARE BABA!!!
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 16:41 hs

    Acho que a idade do ilustre, já está causando seus efeitos negativos.

  2. Carmona
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 17:02 hs

    Não entendi o por quê do mico! A partir do momento que ele colocou esse tipo de enquete em seu blog ele esperava, naturalmente, qualquer resultado e, ao invés de omitir ele publicou e aceitou o resultado normalmente, mesmo não concordando. Pergunto eu, ele deveria ter omitido ou manipulado o resultado? Ele deveria ter ofendido quem votou em Lula? Ele deveria ter imposto sua opinião? Na minha opinião ele novamente demonstrou hombridade e correção aceitando e publicando o resultado da enquete mesmo não concordando com ela, sem maiores manifestações, pois isso seria impor sua opinião aos leitores de seu blog. Gostei muito de sua atitude e respeito a democracia. Mico é procurar desvios onde não existem ou deturpar fatos. Sinceramente, achei impertinente tal nota em um blog que sempre respeitei e faço dele uma leitura de hora em hora.

  3. Nail Alkarar
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 17:03 hs

    Realmente por que perguntar. Sera que o ilustre senador não tem visto as pequisas.. E tem mais, será que não conhecemos o dito popular “somos eleitores desonestos a procura de governantes honestos”, lula só pode estar em alta.. Tome tenencia senador Alvaro Dias..

  4. MUCIO
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 17:06 hs

    NÃO HARE BARBA. MOSTRA QUE O SENADOR É ESSENCIALMENTE UM DEMOCRATA E UM POLÍTICO LIMPO E QUE NÃO TEM NADA A ESCONDER. É UMA PENA QUE EXISTAM ALGUNS IDIÓTAS COMO VOCÊ QUE NÃO ENTENDEM O QUE É ISSO. O POVO VIVE RECLAMANDO DA SUJEIRA DOS POLÍTICOS. QUANDO APARECE UM BOM, SURGEM ULGUNS DO POVO COMO VOCÊ QUE NÃO SABEM O QUE É SER LIMPO.

  5. Cap. Nascimento
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 17:08 hs

    o AD foi humilhado ontem no debate da TV educativa com os PIT BULS petroleiros – e numa jogada maquiavelica do Ducce colocou os DIAS em maus lençois. Lamentavel que ele seja hoje um ícone da direita e da burguesia – acho que realmente ou é a idade ou são os cabelos….

  6. mauricio
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 17:49 hs

    E desde quando enquete pela internet tem algum valor?
    Então Maradona foi melhor que Pelé?

  7. ofaxineiro
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 18:02 hs

    Nem na tua o PSDB ganha e faz tempo que você é contra o FHC tanto que assinou um CPI contra ele.Você não muda…..

  8. Carolina
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 18:13 hs

    Estas enquetes não dão muito certo por não ser de conhecimento publico muitos não votam.

    Muitas enquetes são linkadas nas comunidades do orkut e o pessoal da comunidade vota em pesso.

    Se eu soubesse desta enquete, teria linkado na FORA LULA ( a maior de politico do orkut) e teríamos derrubado esse resultado.

  9. Rock
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 18:29 hs

    So o peruca não sabia desse resultado, por isso a necessidade da pesquisa.

  10. segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 19:01 hs

    É mico mesmo, ou será que AD não sabe que pela internet vota-se quantas vezes quiser?

  11. Leite Quente
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 19:51 hs

    Rossoni, tinha razão, aqui no Paraná, quem manda é os paranaenses, e é isso que esta dando dor de barriga no senador. Aí não tem oque falar, vem mostrar essa pesquisa fajuta, deve ser o mesmo instituto que o elegeu o melhor senador do Brasil. Aqui no paraná a pesquisa da estourado Beto Richa, p/2010.

  12. ernesto
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 20:43 hs

    Celso

    Alvaro sabe que pela internet dá para votar várias vezes, a não ser que tenha um controle de IPs repetidos. Ele mesmo se beneficiou de uma pesquisa dessas, aquelazinha de “melhor senador do planeta terra”. Bem, é inegável a popularidade de Lula, gostem ou não gostem, nenhum politico que deseje um mandato eletivo usará a tática-burra de atacá-lo com asperas críticas fundadas ou não, já que seria um suicídio político perante ao fenômeno Lula. É o dilema tostines da oposição…

  13. andrea
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 23:33 hs

    Mico do Alvaro porque?
    É um democarata e faz jornalista de verdade no seu blog. O mico não é dele é de quem perdeu FHC

  14. PAULO SÉRGIO MOREIRA
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 9:10 hs

    Álvaro foi foi honesto e sincero. Publicou a verdade. Apesar dos dólares na cueca, o governo dos “petralhas” foi e está sendo bem melhor que o governo dos “tucanalhas”.

  15. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 9:56 hs

    O Presidente Itaamar Franco, quando deixou o Governo tinha 88% de aprovação segundo o Ibope e saiu aplaudido pela população.Ainda deixou o Plano Real, o único que deu certo no Brasil, que foi aproveitado pelo Presidente Fernando Henrique e está sendo aproveitado pelo Presidente Lula da Silva, por dois Governos de 8 anos cada.Estes dois últimos Presidentes devem agradecer o Presidente Itamar Franco,

  16. Martelo.
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 10:49 hs

    Parabéns SYLVIO SEBASTIANI, você é mais um que reconhece e atribui o mérito ao Presidente Itamar. Vou mais além, com a saída do Collor, o que houve foi que tínhamos um governo sem compromisso com um bando de canalhas que precisam manter o povo pobre e ignorante para se perpetuar no poder. Famosas oligarquias.

  17. MENEZES
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 11:29 hs

    PARABENS AO SENADOR ALVARO DIAS POR PUBLICAR O RESULTADO MESMO NAO SENDO FAVORAVEL AO PSDB…ISTO MOSTRA HONESTIDADE E RESPEITO PELO ELEITOR.

  18. MATAHARI
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 12:35 hs

    É ISSO QUE DÓI NESSA CANALHADA. O ALVARO É MESMO UM POLÍTICO LIMPO. ESTÁ ANOS LUZ A FRENTE DE TODA ESSA PORCARIA QUE ESTÁ AÍ, ATRÁS DAS MUTRETAS, AQUÍ NO PARANÁ.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*