Comemoração suprapartidária | Fábio Campana

Comemoração suprapartidária

betocopa2

Ontem, no Parque Barigui, a comemoração pela escolha de Curitiba como sede da Copa de 2014 teve caráter suprapartidário. O prefeito tucano Beto Richa comemorou abraçado com os vereadores Algacy Tulio, do PMDB, Pedro Paulo, do PT, e Mário celso Cunha, do PSB.


31 comentários

  1. Carmem Sousa
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 11:05 hs

    Só baba-ovo foi na festa do Beto. Este algaci é um lixo político.

  2. Cristiane F.
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 11:21 hs

    Mais uma vez eu pergunto: ONDE ESTÁ O SR. LUIZ DE CARVALHO – ASSESSOR DO PREFEITO PARA ASSUNTOS DA COPA?? NÃO APARECEU NO PARQUE BARIGUI E NEM NA FOTO… EU ACHO QUE ELE FOI MANDADO PRA ESCANTEIO.

  3. Jose Carlos
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 11:23 hs

    É algo patético e caipira esta comemoração… dá pra ver a euforia, o entusiasmo e a animação dos curitibanos… parece a estória da inauguração do cemitério de Sucupira, do coroné Odorico Paraguassu… agora é saber se os jogos na roça curitibana serão Botsvana X Burundi ou Guiné Bissau X Uganda, para reunir um dos maiores públicos do planeta… isso tudo é desculpa para gastar dinheiro em obras faraônicas e fazer a alegria dos empreiteiros em vésperas de eleição… é a roça paranaense e seus jecas esportistas em plena e emocionante ação e dezenas de milhares de torcedores extasiados….

  4. cidadão curitibano
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 11:27 hs

    só o povo não apareceu. Normal, ele só vai pagar pela festa.

  5. RITA
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 11:37 hs

    QUE LINDO O VEREADOR DO PT ABRAÇADO COM O RICHA…SÓ FALTOU O MAURO MORAES????

  6. Richa
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 11:44 hs

    O que é isso PP???

  7. Curitibano Congelado
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 11:48 hs

    Festa pública em Curitiba com frio e chuva mais de 6 pessoas até que era muita gente!
    Ou será que não sabem que o curitibano paga para não sair de casa com esse tempo? Só vai puxa saco e os costumeiros frequentadores do Parque Barigui num domingo tão feio pelo tempo apresentado!

  8. MATAHARI
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 11:51 hs

    CAMBADA DE VAGABUNDOS. NÃO TÊM O QUE FAZER? ESSE É O RETRATO DO BRASIL. EM NOME DA DEMOCRACIA APROVEITAM PARA APARECER NA FÓTO TODOS JUNTOS. NÃO TINHA POVO LÁ. SÓ OS PUXA-SACOS DO BÉTO.

  9. Mutuca
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 12:19 hs

    PP é um grande vereador!
    Em nome do Povo Curitibano é até Supra-partidário.
    Parabéns PP!

  10. segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 12:37 hs

    No meu humilde entendimento acredito que os curitibanos não estiveram nesta comemoração devido ao tempo mesmo e frio, mas acredito que os paranaenses na sua grande maioria estão felizes sim por curitiba ter sido escolhida, sabemos que vai haver obras faraonicas, mas ficara la após a copa para todos nós paranaenses aproveitar-mos, e sem duvida nenhuma a cidade vai ganhar muito com o turismo e tambem nós povo sulino temos por hábito sermos caprichosos e imagina como não ficar a cidade todos queremos mostrar uma curitiba limpa bonita. Claro temos que estar alerta pra que os políticos não passem a mão no dinheiro publico por debaixo dos panos porque infelizmente isso todos nós sabemos que acontece.este ano é ano de licitações pra essas obras faraônicas com certeza que estarão disponiveis valores e empresas pra qualquer cidadão verificar então olho aberto e claro lembre-se daquele vereador ou deputado que tu elegeste e se houver qualquer coisa exorbitantes cobre dele, afinal esta é a função dele fiscalizar tudo isso.É a opinião de uma paranaense interiorana.
    Abraços.

  11. Carlinha
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 12:42 hs

    Realmente tem algo intrigante na Prefeitura de Curitiba. O sr. Luis de Carvalho, ex-secretário do turismo e que era o representante da PMC na comissão da Copa não aparece em nenhum momento ao lado do chefe. Por onde andará o Luis de Carvalho, hein??

  12. Carlos
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 12:50 hs

    Acho que o Beto aparecendo com essa corja só tem a perde a aceitação dele esta boa mas se reunindo com esses puxas do governo atual desgasta a imagem.

  13. segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 12:54 hs

    Esse pedro Paulo é uma graça, ainda este Algacinha, questoes importantes, nao se dicuste, mas coisas idiotas como futebol sim. esse o nivel dos nossos representantes cambada de nojentos.

    Mesael

  14. Aì tem?
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 13:20 hs

    Ô Pedro Paulo!!!!!! Que que é isso companheiro? Que pisada de bola, hein! Como explicar agora ao eleitorado essa foto ? E mais: como explicar esse sorriso de satisfação? Seria pelo anuncio ou outra coisa? Olha, alguns históricos do PT já estão caindo de pau pelos cantos e logo logo o bicho começa a pegar. Realmente, pegou mal.

  15. andre
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 13:52 hs

    Taí. PT e PMDB com o Beto.
    Essa é a opsição na Câmara. Quaquaquá!

  16. jose francisco
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 13:55 hs

    Ridículo comemorar algo que não vai mudar nada para o cidadão normal. Alguns poucos vão ganhar com a copa. Espero que não utilizem a copa para fazer gastos públicos desnecessários. Curitiba não precisa de mais nada, é so terminar o estádio e pronto. O resto é deixar a cidade limpa, preparar o transito, segurança. É só isso e nada mais. Se começarem a gastar bilhões é sinal que ai tem coisa errada. Outra coisa que devemos ficar atentos é quanto vamos gastar e quanto este evento realmente vai trazer para a cidade.

  17. Richa
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 14:03 hs

    PP não é grande não…ele não passa de 1 metro e sessenta. hahahaha. Apenas fiz essa observação por não achar coerente, ainda que em nome da não sei o que…Sai dessa PP.

  18. COISA FEIA
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 14:37 hs

    O PMDB TUDO BEM, MAS O PT JUNTO COM O BETO E O FIM! ESSE PEDRO PAULO DEVE TÁ GANHANDO ALGUMAS RUAS ASFALTADAS E UNS CARGUINHOS DO BETO. SEGURA ELE GLEISI.

  19. Cário Melso
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 14:47 hs

    Vcs sabiam que Curitiba só foi escolhida porque nosso querido vereador Mário Celso (na foto, aliás), ensinou na radia uma baita de uma SIMPATIA-PARA-TRAZER-COPA-DO-MUNDO-PARA-A-CIDADE…

    Deu certo!!
    Só que eu não fiquei atento e perdi a “receita” da simpatia, alguém anotou ?

  20. Camila
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 14:53 hs

    sr. Luis de Carvalho foi às Bahamas, na cerimônia da FIFA.

  21. RELATORIO FINAL
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 15:29 hs

    Dou mais crédito a uma gincana estilo “soletrando” do Caldeiraõ do Huck, o qual incentiva a cultura e a necessidade aliada ao prazer em estudar, do que, uma copa do mundo caríssima que nada contribui para o crescimento de uma nação.
    Sei que o Beto está fazendo sua parte como Prefeito, mas, sinceramente, sabemos que futbol hoje, gira em torno de marketing esportivo e depois da copa da frança, não acredito mais nesse esporte.

  22. PAPAGAIO DE PIRATA
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 16:01 hs

    Sou do interior do Paraná e acho uma boa a cidade de Curitiba ser umas das sedes para o Mundial, perguntem para o pessoal de Santa Catarina, e outros estado que ficaram de fora se eles não querem a vaga de Curitiba, lógico que querem, e tem mais, sou sou PT, mas acho que nessas horas todos os partidos tinham que ser unidos, e não vejo nada de mais o Pedro Paulo estar lá, afinal de contas ele foi eleito para ajudar e não só fazer oposição por fazer, acho que o povo de Curitiba deveria dar uma opinião sobre as atitudes do PETISTA em tentar barrar a cidade como sede, porwue quem ainda não conhece Curitiba, durante e copa ficará conhecendo

  23. Ligeirinho
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 16:04 hs

    Agora sai o metrô? Na campanha disseram que já saiu do papel…..

  24. a copa é nossa
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 16:44 hs

    Quando o interesse é comum, todos estamos juntos. Depois se faz a assepsia. O Algaci o maior camaleão da história política curitibana, até pouco tempo lambia o saco do Requião, agora não sai do colo do Beto.
    Vamos ver como ficará a mobilização em nossa cidade. Não adianta só cavar buracos (metrô) é preciso repensar a cidade, principalmente, no sentido de conceder alvarás comerciais. O caminho seria investir nos bairros tornando mais independentes de forma que reduza o fluxo de pessoas para o centro da cidade e também de veículos. Incentivar o comércio através da internet, remodelar o centro transformando no maior shopping a céu aberto do mundo, motivar o uso de bicicletas. Curitiba apresenta o maior desafio em termos de planejamento. Força Brasil!!!!

  25. Nail Alkarar
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 19:04 hs

    Pare, pense… Como será se este for o proximo governador do Paraná, estamos ferrado por mais 04 anos…… Toma povão………

  26. Nail Alkarar
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 19:09 hs

    AO COISA FEI, e o PT é algo diferente dos outros partidos? O PT śo esta de carona no barco da história, irão encher os bolsos e boa….

  27. MILENA
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 20:23 hs

    SE O PT VIVE BABANDO OVO NO REQUIÃO…PORQUE O PT MUNICIPAL NÃO PODE BABAR OVO NO RICHA? OLHEM A DEMOCRACIA! APESAR QUE UNS CONFUNDEM “DEMOCRACIA COM BAGUNÇA…

  28. marcos
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 21:18 hs

    Ô Beto, com este Algaci ao seu lado não dá. Só faltou o Greca. Cuidado, estes caras te levam para o buraco.

  29. Eduardo moreno
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 21:58 hs

    Esse Algaci e um safado vira casaca toma vergonha nesta sua cara de pau vc não se elege mais pra nada entrou pela porta dos fundos agora ta puxando o saco do Prefeito coitado e do povão que paga tudo isso.

  30. Carlos Imperial
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 22:13 hs

    Ué… esse bigodudo ainda tá solto?

  31. andrea
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 23:37 hs

    rIDICULO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*