Câmara aprova MP que reduz tributos da casa própria | Fábio Campana

Câmara aprova MP que reduz tributos da casa própria

andre-vargas1

A Câmara dos Deputados concluiu a votação da Medida Provisória 460/09, que reduz tributos para as construtoras de imóveis no âmbito do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida e outras medidas.

O relator da MP, deputado federal André Vargas (foto), do PT, explica que um dos objetivos da medida é facilitar a aquisição da casa própria, com prestações adequadas, que em alguns casos, chegam a ser de R$ 50,00.

“Essa isenção será transferida para o mutuário, reduz em cerca de 3% o preço da casa própria, somente esta isenção, além das outras medidas. Agregamos questões ligadas ao setor imobiliário, como o aumento da capacidade dos municípios contratarem parcerias público-privadas na área de obras e infra-estrutura, possibilitando que os eles aumentem seu endividamento na relação com o setor privado”, diz Vargas.


2 comentários

  1. MISSIAS
    quinta-feira, 4 de junho de 2009 – 21:12 hs

    ESSE É MEU DEPUTADO BOQINHA …OOOVVO!!!

    TÃO DIZENDO QUE EM LONDRINA ELE NÃO TIRA VOTO NEM PRA LARGADA!!!

    MAS EU TO COM MEDO DO ATHAUDE QUERENDO TIRAR MEU POSTO PRA TOCAR A CAMPANHA DO HOME EM CURITIBA!!

  2. PAPAGAIO DE PIRATA
    sexta-feira, 5 de junho de 2009 – 9:57 hs

    hahahah BUTOX-2 ( IMITADOR DO ALVARO), SÓ FAZ DEMAGOGIA, AGORA VEM FALANDO EM BENEFICIOS DAS AQUISIÇÔES DAS NOVAS CASA PRÓPRIA,
    ANDRE EU TENHO UM CASA ADQUIRIDA PELO SISTEME DO BNH COM PRAZO DE 25 ANOS, JÁ PAGUEI 22 ANOS, NÃO ESTÁ MAIS QUE NA HORA DE COMO DEPUTADO DA BASE DO LULA APRESENTAR UM PROJETO DE LIQUIDAÇÃO PARA QUE JÁ PAGOU PRATICAMENTE A CASA, E OLHA QUE PAGO R$ 421,56, isso quer dizer que a casa já está paga. toma vergonha na cara ANDRE, FAZ ALGUMA COISA QUE PRESTA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*