Beto Richa em Foz, Osmar em Paranaguá | Fábio Campana

Beto Richa em Foz, Osmar em Paranaguá

osmar-beto

Neste final de semana, Beto Richa vai à Foz do Iguaçu, onde será a principal estrela do tucanato nativo durante o encontro para debater “A agricultura e o agronegócio no Brasil”, com direito a presença dos presidenciáveis José Serra e Aécio Neves, além de toda a direção e a intelectualidade tucana.

Enquanto isso, Osmar Dias, do PDT, descerá a serra para discutir com os parnanguaras e litorâneos o seu programa de governo e os destinos do porto e dos viventes à beira-mar. Imaginem a responsabilidade do prefeito José Baka Filho, de Paranaguá, que terá de se empenhar para fazer um evento tão grande quanto o dos tucanos em Foz do Iguaçu.


20 comentários

  1. O Povo
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 10:55 hs

    Se não estiverem juntos, ambos só tem a perder com isso!

  2. albertofolini
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 11:06 hs

    Esse Osmar já virou chapéu-velho !

  3. P
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 11:14 hs

    Só falta o Osmar estar em Ponta Grossa semana que vem.. Saiu pesquisa dele atrás, viaja tentando resolver. Ou já tá fazendo campanha pra senador!

  4. CHICÃO PARANÁ
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 11:14 hs

    Se depender da “liderança” do Prefeito de Paranaguá, imaginemos: metade dos vereadores da cidade incluindo dois do PDT , estiveram esta semana visitando Beto Richa em Curitiba. Aguardemos a platéia, além, óbvio, dos comissionados…

  5. Motoqueiro Infernal!
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 11:16 hs

    Conversa de barbudo já não convence ninguém, espero que o mano do irmão, seja coerente nas suas clarividências.

  6. ERNESTO
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 11:32 hs

    JUNTOS JA NÃO ESTÃO A MUITO TEMPO ,O QUE FALTA MESMO É DECLARAR O DIVÓRCIO.
    SE O OSMAR DIAS ESTA ACHANDO QUE O BETO NÃO É CANDIDATO BASTA VER QUANTOS DIAS ELE ´PASSOU NA PREFEITURA DEPOIS DE ELEITO E QUANTAS IDAS ESTA FAZENDO PARA O INTERIOR DO PARANA.
    AMBOS ESTÃO EM CAMPANHA .
    NO MOMENTO BETO ESTA GANHANDO MUITO MAIS TERRENO QUE OSMAR E ACHO QUE SOMENTE UMA COISA MUITO GRAVE TIRARÁ O GOVERNO DE BETO RICHA ,CASO CONTRÁRIO MELHOR OSMAR TENTAR SE GARANTIR 8 ANOS NO SENADO . AI SIM PODEM REATAR A ALIANÇA E SAIREM AMBOS VENCEDORES ,CASO CONTRÁRIO UM DELES VAI SENTAR E CHORAR ,NESTE CASO ,OSMAR DIAS!

  7. Zé Carlinhos
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 11:36 hs

    Osmar tá com prazo de validade vencido!!

  8. ERNESTO
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 11:39 hs

    EU ATÉ GOSTARIA DE VER , OSMAR ,REQUIÃO ,GLEISE , GUSTAVO NUMA DISPUTA PELAS 2 VAGAS DO SENADO. NESTE CASO O APOIO DO BETO SERÁ FUNDAMENTAL ,SEM ESQUECER QUE A DILMA ESTA CHEGANDO AI COM UMA CARA DE QUEM TA TRISTE ,PREOCUPADA ,MAS SABENDO QUE SUA DOENÇA ESTA MUITO CONTROLADA, SEI NÃO! O POVO … O LULA…A DILMA…JA VI ESTE FILME ANTES.

  9. Mutuca
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 12:02 hs

    Foz combina com o Beto!
    Pelo TURISMO é claro!
    E tudo com a grana do Povo!
    Trabalhar que é bom, Nada!
    Ainda bem que temos o Vice Luciano.

  10. quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 12:18 hs

    A EQUAÇÃO É SIMPLES,,, BETO NA PREFEITURA OSMAR SERÁ NOMEADO GOVERNADOR PELO PSDB E PDT,,, BETO NA DISPUTA O PAU VAI COMER E OSMAR SE ELEGERÁ NO SEGUNDO TURNO POR FORÇA DA ALIANÇA NACIONAL PDT-PT, COM APOIO DO PESSUTAO E A ABSTENÇÃO DO REQUIÃO, JÁ ELEITO SENADOR COM APOIO DOS PEDETISTAS,,, UNIDOS PELO COTURNO!!

  11. Andre
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 13:38 hs

    O Beto vai levar o slide show, o dvd e o contrato de gestão para falar em Foz e fazer a plateia dormir?? Melhor, a plateia atravessa a ponte e vai fazer compras no Paraguai enquanto o Beto fica lembrando a todos que é herdeiro político do Lerner e que almeja o apoio do Requião.

  12. HAVENGAR
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 13:45 hs

    Quem acredita nesse encontro de Paranaguá, além é claro dos comissionados do Baka..e não são todos, porque os comissionados do PSDB certamente não estarão la, nem mesmo os dois vereadores do PDT que estiveraoa com o Beto essa semana, as informações que chegam é que em Paranagua ninguem sabe desse encontro.

  13. quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 13:59 hs

    coitado do OSMAR, se este depende do babaka pra se eleger por aqui,o cara aqui ta mais sujo do que pau de galinheiro

  14. Piah da Boca
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 15:15 hs

    Esse Beto não trabalha não. Só viaja.
    FICA em Curitiba um pouco e passeie de carro e ônibus, pois assim você verá como está a nossa cidade.

  15. EDUARDO TEIXEIRA
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 16:08 hs

    Alguem tem alguma dúvida, de que o evento de Foz, vai ser maior??? Aposto com quem quiser, Segunda feira não quero ver choro, o evento em Foz, vair ter umas 10 vezez mais pessoas do que o de Paranaguá. É que o pessoal vai em Foz, para ver o Futuro Governador, e em Paranaguá, como disse o Zé Carlinhos, tem um Ex-candidato que está com o prazo de validade vencido hahahahahaha

  16. Beatriz
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 17:31 hs

    um é senador, o outro é prefeito, mas trabalhar que é bom nada. NÃO CUMPREM EXPEDIENTE???

  17. P
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 17:47 hs

    Aos invejosos de plantão que costumam argumentar que o Beto só viaja.. não entrem em desespero e essa choradeira beira o ridículo!!
    O cara trabalha pra caramba. É a prefeitura mais organizada do Brasil. Todos gostam de estar lá e fazem a coisa dar certo por que trabalham demais!! O Beto pode e deve viajar por que é o candidato do interior e da capital sim!! A recepção no interior tem sido impressionantemente contagiante e ele se torna cada dia mais uma força incontestável no Paraná. Vai ser nosso próximo governador de qualquer maneira.
    Choradeira rídicula da turma do Osmar, Pessuti, PT!!!!!!

  18. quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 18:09 hs

    A Bola da ves e o Beto, o Osmar que va administrar a sua fazenda em tocantins, mas nao entende da coisa, a cadeira do senado e do R. Barros

  19. Bakanal
    quarta-feira, 3 de junho de 2009 – 22:20 hs

    Se o Baka pudesse levava o Beto para ajudar no encontro do PDT em Paranaguá.
    Só assim para dar quórum.
    Osmar sem o PSDB não é nada. Perdeu a eleição de 2006 porque demorou a sair candidato e não ouviu as súplicas do eleitorado. Já perdeu a de 2010 porque saiu muito cedo e continua surdo.
    Com essas amizades de Paranaguá então…

  20. Rock
    quinta-feira, 4 de junho de 2009 – 13:27 hs

    Coitado do urtigão foi cuidar de Brasilia e deixou o capataz cuidar de seu rebanho no Paraná, e esse se apossou de tudo o que era dele, é o que da acreditar em capataz sem ver o seu passado. Espero que na fazenda de Goiais ele tenha um capataz mais confiavel ,se não vai dançar ate com aquela.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*