Beto Richa demite mais cinco do watergate do Manasses | Fábio Campana

Beto Richa demite mais cinco do watergate do Manasses

foto4-469x312

O prefeito Beto Richa acaba de exonerar outros cinco funcionários da prefeitura, ex-membros do PRTB, que apareceram nas imagens gravadas no comitê Lealdade recebendo dinheiro durante a campanha eleitoral.

Foram exonerados Luiz Carlos Déa, o Mestre Déa; Luiz Carlos Pinto e Gilmar Luiz Fernandes. Os servidores municipais Cristiane Ribeiro, Nelson Biantinez Filho perderam as funções gratificadas.

Três já haviam sido exonerados. Manasses de Oliveira, Raul D’ Araújo Santos e Alexandre Gardolinski


49 comentários

  1. FAROFA
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:29 hs

    CPI JÁ QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, O PSDB NÃO É O PARTIDO ÉTICO DO PAÍS CADE AQUELA CAMPANHA INSTITUCIONAL QUE PASSAVA NO HORARIO ELEITORAL

  2. PAPAGAIO DE PIRATA
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:37 hs

    BOA BETO, isso prova que voce demite porque não tem rabo preso, se tivesse manteria esse pessoal e ficava bem quetinho, DEIXA OS RECALCADOS RECLAMAR, VAI EM FRENTE.

  3. PAULO VITOR
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:37 hs

    NESTE MOMENTO BEM QUE PODERIA CAIR UM AVIAO AQUI EM CURITIBA. ASSIM A IMPRENSA TERIA UM ASSUNTO NOVO PARA FALAR. ESSA QUESTAO DO MANASSES JA ESTA PASSADO

  4. Francisco
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:40 hs

    Tá certo, o prefeito demite esses caras porque aparecem no video do escandalo. Porque se sabe que essa turma DESSE partido foi documentada fazendo rolo. Mas, lembrando que a coligação que apoiou Beto Richa tinha 15 partidos, como não se desconfiar de que houvesse rolos nos demais partidos? Quantos assessores dos OUTROS partidos não barganharam suas posições em troca de benesses futuras? Eu não me sinto de modo algum tranquilo quanto à ética de outros assessores do prefeito.

  5. Francisco
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:42 hs

    Ô, papagaio, só podia ser uma ave repetidora pra dizer bobagem… O prefeito demite pra posar de ético, mas porque não repeliu antes? Ou não sabia que os carinhas eram chegados a tramóias? O fato é que tá cheio de neguinho safado nessa equipe em torno da prefeitura.

  6. Ale.
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:53 hs

    Prefeitura transfere famílias de
    beira do córrego para casas novas

    A Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) iniciou nesta segunda-feira (22) o reassentamento de famílias da Vila Nova, uma área de ocupação irregular localizada no bairro do Alto Boqueirão. Nesta etapa, que envolve 35 famílias, a transferência está sendo feita para o conjunto Moradias Jandaia, no Ganchinho. “Com o reassentamento, os moradores vão trocar uma situação muito precária pelo conforto e segurança da casa própria”, diz o presidente da Cohab, Mounir Chaowiche.

    A família de Marceline Prestes e José Maria Machado foi uma das primeiras a chegar ao local de reassentamento. Com duas filhas pequenas, de cinco e dois anos de idade, eles estavam animados com a mudança. Na ocupação, eles moravam ao lado do rio e, além da ameaça de inundações, enfrentavam outros problemas, como o mau cheiro nos dias mais quentes e a proliferação de aranhas e ratos. “Nós não tínhamos sossego”, contou Marceline.

    Marceline lembra que chegou à Vila Nova com 15 anos e que quando casou, há seis anos, acabou ocupando um lote próximo à casa de sua mãe. Mas ela não é dos moradores mais antigos. A área, segundo Amarildo Sidney Pinheiro da Cruz, presidente da Associação local, começou a ser ocupada em 1985. Hoje, moram ali 199 famílias, sem infra-estrutura e saneamento (80% das casas têm ligação clandestina de água e luz).

    A Vila Nova é uma das 41 áreas onde a Prefeitura está desenvolvendo projetos de urbanização e reassentamento de famílias que vivem em situação de risco. O projeto global beneficiará 10,4 mil famílias, das quais 4,8 mil serão atendidas com obras de melhoria e estruturação urbana e 5,6 mil serão reassentadas.

    A proposta de intervenção na Vila Nova surgiu em março de 2007, depois que uma chuva forte deixou a área embaixo da água e muitos moradores tiveram que deixar provisoriamente suas casas. Após uma visita à Vila, o prefeito Beto Richa determinou a sua inclusão nos projetos de urbanização e reassentamento que na época estavam sendo negociados com o governo federal.

    A dona de casa de Suzana Aparecida Machado lembra desta enchente, quando perdeu quase tudo que tinha, incluindo os móveis de cozinha que havia recém-comprado. Desde então, ela e o marido Leanderson Willian de Souza aguardavam com ansiedade o dia da mudança. Ao chegar à casa nova, ela estava realizada. “A partir de agora, será uma vida nova”, falou. O casal, que tem um bebê de 11 meses, já havia colocada lajotas no chão e planeja cercar o terreno com muro.

    Segundo técnicos da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) que elaboraram o projeto de intervenção na Vila Nova, isto ocorre porque a área está localizada numa região baixa, e próxima a um ponto de estrangulamento do córrego Alto Boqueirão, um afluente do rio Iguaçu. Em função destas dificuldades, a Vila não havia recebido melhorias anteriormente.

    O projeto de urbanização prevê uma Vila Nova totalmente reformulada. Para executar a obra, a Prefeitura desapropriou o terreno da ocupação e reservou ainda duas outras áreas para fazer o reassentamento de 124 famílias. Destas, 35 serão transferidas para o Moradias Jandaia até o final desta semana e outras 89 serão atendidas no empreendimento Moradias Nilo, que está sendo construído em terreno localizado ao lado da Vila Nova.

    Na área onde está localizada a ocupação ficarão 75 famílias, mas apenas três delas permanecerão no mesmo local onde estão hoje. As demais 72 serão remanejadas dentro da área e receberão casas novas de alvenaria. As obras na Vila serão feitas de forma gradativa, a medida que as famílias forem reassentadas no Moradias Jandaia e no Moradias Nilo.

    Para melhorar a condição das famílias que permanecerão no local, o terreno receberá uma cota extra de aterro e implantação das redes de água, energia elétrica, drenagem, coleta e tratamento de esgoto. Além disso, será corrigido o estrangulamento do córrego Alto Boqueirão, na ponte da linha férrea que passa nas imediações.

    O projeto preserva a faixa que margeia o córrego e prevê a recuperação dos danos causados pela ocupação indevida desta margem, com o plantio de árvores para recomposição da vegetação.

  7. Flora Beni
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:54 hs

    A Demissão era o mínimo para este momento.
    Porém, não explica nada do que aconteceu e o povo quer saber:
    Qual a responsabilidade do PSDB que alugou a casa?
    Porque todas estas pessoas do Comitê da Lealdade ganharam cargos na prefeitura?
    Em nome de quem estava sendo distribuido o dinheiro?
    Qual a origem do dinheiro?
    Quem eram os mediadores do dinheiro?
    Qual o envolvimento do Beto?
    Se não responderem isto, não adiantou demitir os envolvidos.

  8. FAROFA
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:55 hs

    Sinceramente Paulo Vitor você pensa em tragedia, brincando vida das pessoas para imprensa esquecer a falcatrua da atual admnistração, fala serio cara seja mais humano. Vamos investigar sim tem muito merda no ventilador para ser apurado, espero que neste avião esteja todos os seus parentes..

  9. INDIGNADO SEM AÇÃO
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:59 hs

    A CORDA SEMPRE ARREBENTA NOS MAIS FRACO…CPI NOS GRANDE..

  10. GILSON DE SOUZA NEVE
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:01 hs

    É isso ai prefeito so falta agora mandar embora o seus conselheiros ,os tal de chefes,opriminho,e o EZEQUIAS,O KLAUS QUE VOCE TANTO ESCUTOU,E AGORA ,JOSE

  11. OPERACIONAL
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:01 hs

    Tadinho do Beto..com estes aspones que morderam a isca do Requião e ja foram atirando no Alvaro…o Beto ta lascado.

    Incrivel como um advogado como o Bonilha, cai numa esparrela destas de utlizar uma mercadoria como este RODRIGO ORIENTE…. este sim um ficha suja, envolvido com a policia até os dentes.

    O Ivanzinho, veja a ficha do ORIENTE… é um verdadeiro EXPRESSO…como falsário e esteleonatario e até em roubo de cargas o cara esteve metido……

  12. Mutuka
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:03 hs

    Agorão serão 8 que poderão abrir a boca e entregar todo o “esquema” !
    Ou a exoneração é amigavel só para Ingles ver e tudo fica com antes no quartel do Beto??
    Esse Ivan ainda vai derrubar o Betinho!!!

  13. Luciano
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:12 hs

    Parabéns ao Prefeito Beto Richa

    Quem não deve não teme mesmo, por isso

    O Prefeito demite
    enquanto outros escândalos e vários desvios de conduta de outros partidos nas esferas municipais, estaduais e federal ao longo dos últimos meses não foram apurados e sequer houve algum tipo de nota de repúdio aos erros

    Veja o Lula – votei nele e voto nele ainda pelo conjunto, mas não podemos ser medíocres e “tapar o sol com a peneira” e se esquecer das declarações erradas

    Lembram do mensalão, dinheiro na cueca e, última do Lula falando sobre os escândalos no Senado

    Então Prefeito continue lutando e trabalhando isto já é fato superado e que o Ministério Público que apure e puna

    Para mim o senhor é sem dúvida alguma uma grata satisfação de exemplo de gestão pública além de uma pessoa educada e transparente

    Parabéns Beto Richa pela atitude

  14. Jonas
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:13 hs

    ô Francisco, vc deve aplaudir o Lula, que não demitiu ninguem do mensalão, do dólar na cueca e ainda defende o Sarney!

  15. cuba
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:13 hs

    farta demitir o paikan srnajoto.varizar,

  16. Bartolomeu Guimarães
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:16 hs

    A constatação, irretorquível, entrou na agenda do país pelas palavras medidas do senador pernambucano, o namorador de misses, Jarbas Vasconcellos.

    O velho devasso bateu na parte, a corrupção dos partidos, mas sacudiu o todo, a corrupção da práxis política tupiniquim.

    A partir do organismo partidário, o verme da corrupção contaminou as instituições democráticas e as relações Estado & iniciativa privada.

    Hoje, as obras superfaturadas são uma espécie menor do genêro corruptas. Parte representativa está involucrada na manutenção da impunidade dos corruptos, nos três níveis do poder.

    As prerrogativas dos políticos, de fazer desembargadores estaduais e federais, chefes do Ministério Público, ministros dos tribunais superiores, virou uma avenida aberta e sem limite de velocidade para a impunidade.

    Nessa modalidade de corrupção, não há necessariamente sacos de dinheiro, dólar na cueca, mas acordos, conchavos, apoios recíprocos em troca de cargos, posições e favores.
    __________

    Aqui na província essa realidade é sublimada nos bares chiques, com bebidas caras e acompanhantes idem.

    Quantas vezes o leitor já não bateu os olhos em notas aqui e ali comentando que a mulher, a filha, o genro, o neto ou o sobrinho do fulano togado ganhou um cargo comissionado no Executivo ou no Legislativo?

    __________

    Há processos que não andam, alguns esquecidos voluntariamente, outros aguardando documentos, depoimentos, por tanto tempo que, sem surpresa, os delitos acabam prescritos, renovando a impunidade.

    Claro que neste caso não há qualquer indício dessa modalidade de corrupção que, através da política partidária, contaminou os poderes da República.

    __________

    A corrupção está exaurindo as instituições porque os cidadãos permitem e/ou compartilham dos seus frutos.

    É certo que pobreza favorece a corrupção do eleitor pelo político. Mas é de um cinismo radical eleger os miseráveis responsáveis pelas mazelas morais da nação.

    Em outubro, novembro/2008, quem circulasse por Curitiba se espantaria com a quantidade de casas em reforma, exibindo simultaneamente placas de propaganda dos candidatos.

    E o número de cidadãos dirigindo carros não populares que estacionavam nos comitês para trocar gasolina pelo voto impressionaria São Tomé.
    __________

    Uma cena do primeiro turno aqui da capital mostra muito bem a diversidade e o alcance da corrupção.

    Um pouco depois das 8:00hs, a porta de um templo religioso, próximo uns cinquenta passos da urna, abriu.

    Por ela saíram um homem e uma mulher, vestidos com uma túnica branca sobre a roupa do culto, e postaram-se defronte a porta com dezenas de adesivos nas mãos.

    Os fiéis saíram lentamente, em fila, a porta apenas entreaberta para controlar a passagem, cada qual recebendo sobre o peito um adesivo do candidato a vereador e do prefeito escolhidos pelos mercadores do templo.

    Amém, Jesus.

    Continuaram em fila até a urna, como bovinos, fanatizados, abobalhados, corrompidos até a alma, no íntimo convencidos de realizarem a vontade expressa de Deus.
    _________

    A corrupção não conhece limite. Mas prospera somente em solo fértil.

  17. Andre
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:19 hs

    O objetivo foi atingindo: Beto Richa não terá condições de disputar o Governo em 2010.

  18. quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:22 hs

    É isso que esperamos de vc Beto, quem estiver metido em qualquer coisa estranha que vá pra rua….

  19. ricardo
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:36 hs

    é…
    o beto nao sabia de nada…
    jamanta nao viu nada…
    lula nao sabia de nada…
    enfim…. somos palhaços mesmo…
    ninguém sabe nada….
    PEDE PRA SAIR BETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:45 hs

    Caro André, gostei da sua afirmação. Vemos claramente que politicamente estão todos contra o Beto, porque será???lembro que pouco antes das eleições municipais, pesquisas apontavem Beto com 65% da preferencia popular. Os adversários não acreditavam, pagaram pra ver e deu no que deu…Agora isso tudo se repete mas essa vez ninguém quer pagar pra ver. O problema que esse tipo de atitude rasteira acaba por fortalecer o candidato pois já é de domino público o estilo de politica empregado. Será simples, a população toda viu o que ocorreu: montagens, mentiras, enganação…etc. Logo agora fica claro a disputa: todos x Beto…Adivinha quem ganha……

  21. O Povo
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:48 hs

    O Beto Richa dá exemplo de transparência e atitudes de coerência e seriedade Administrativa!
    O Povo confia em você e na sua competência!

  22. Zé Carlinhos
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:50 hs

    O BETO RICHA vai ganhar de qualquer um ainda no 1º turno! O povo sabe que é armação para impedir que uma liderança nova chegue ao poder.

  23. Truco
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:51 hs

    O Beto caiu na conversa de maus e bobos assessores e se meteu com esta gentalha, taí o que deu …

  24. Povo Mané
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:56 hs

    Poxa vida, o povo só pensa na próxima eleição.

    Deveríamos pensar sim, na ética, na coerência

    Se o Beto não tivesse feito alianças até com o capeta, nada disso estaria acontecendo, bem pq ele não precisava disso.

    Agora tem q aguentar e se os fatos forem reais, o q não duvido q sejam, ele tem é q padecer no mármore do inferno.

    Ainda bem q o pai dele partiu em boa hora, imaginaram se o velho Richa estivesse vendo td o q o filho anda aprontando???

    Ira morrer de desgosto…

  25. Julio
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 13:02 hs

    Onde tudo comecou:
    Cassio Taniguchi era prefeito…..
    O PSDB e PFL_DEM ate este momento eram irmãos…..
    Chegou epoca de campanha e estava na hora do PSDB ganhar a Prefeitura…..
    O atual prefeito Cassio não estava muito bem das pernas……caixa 2 abfado……
    Pra não ligarem o Beto ao PFL-DEM do Taniguchi arrumaram uma briga……..
    Beto saiu pelo PSDB livre e o Osmar Bertoldi pelo PFL-DEM pra levar porrada pelas beteiras do taniguchi…
    Primeiro turno acabou, vamos pro segundo…..
    Segundo turno – uma grande maioria do PFL-DEM pulou de volta pro lado do PSDB pra ajudar o Beto e ele ganhou e virou prefeito…..
    Resumo – começou torto, deu andamento e continuou torto, e vai terminar torto…… E O CULPADO É O POVO COITADO QUE ACREDITA NESSA GENTE…….

  26. Julio
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 13:04 hs

    Divulguem a lista de cargos comissionados com seus respectivos padrinhos ao lado ai o povo vai ver como funciona essa casa…

  27. quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 13:12 hs

    Tudo isso é por MEDO do Richa querer disputar ao governo do estado. Mas não esqueçam que quem está prestes a ser candidato é o Fruit. Portanto essa turma de “valentes”a hora que perceberem o tiro no pé , será tarde. BEM FEITO!

  28. o faxineiro
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 13:12 hs

    Parabéns Beto, você não pode impedir que as pessoas façam besteiras, mas pode tomar providências quando chega aos seu conhecimento….

  29. luiz
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 13:48 hs

    kkk falta demitir os do PP, do PPS

  30. Indignado
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 13:53 hs

    Esse tipo de conchavo, ou seja, os fatos que deram origem a esses comentários, acontecem em todas as eleições e com todos os candidatos, portanto, não é novidade pra ninguem. É óbvio que vão fazer de tudo para alijar o Beto Richa da disputa eleitoral do ano que vem. Urge, assim, uma reforma política, proibindo coligações, abolindo o voto obrigatório, financiamento publico de campanha, reduzindo o número de Deputados, Senadores e Vereadores. Infelizmente o que se vê é proposta para aumentar o numero de vereadores…isso é uma vergonha. Só a próxima pesquisa dirá qual o estrago se dará para o Beto que, como Prefeito, tem minha aprovação.

  31. Nilton de Oliveira
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 13:57 hs

    Não acredito que tem gente afirmando que isso é armação..e os videos?? e a casa alugada em nome do prefeito (matéria da gazeta de ontem, onde é mostrado oa documento)??…. pessoal, isso tá me lembrando o caso dos videos do Edir
    Macedo onde ele ensinava como tirar dinheiro do povo..tudo documentado em video…porém, os pastores da universal defenderam o Macedo dizendo que o video era montagem, foi produzido pelo diabo..e o pior de tudo: o POVO ACREDITOU!!…

  32. luiz
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 14:00 hs

    Beto Richa nao basta parecer honesto tem que ser honesto. Nao basta demitir os denunciados nos apresentem quem eram os empresarios que repassavam essa grana eaproveita e demite logo todos os comissionados que entraram pela porta dos fundos. Sem dó Beto fora Bueno,PP, PDT passa o rodo garoto.

  33. Ricardo
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 14:08 hs

    Para o POVO MANÉ.

    Vc disse aliança com o capeta????
    Eu acho que foi o seu patrão Requião que fez isso hein?
    Quer relembrar???
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u38379.shtml

  34. julio cesar
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 14:18 hs

    Acredito que o prefeito Beto Richa tem agido de forma rápida, através de ações concretas. Quem ocupava cargo de confiança e se mostrou indigno da referida confiança, foi exonerado. Já os concursados, estão perdendo as funções gratificadas. Fora isso, o que mais ele poderia fazer? Apesar da sede dos adversários, o jovem prefeito age com serenidade e postura diante da crise.
    Em meu entendimento – e até que se prove de forma inconteste o contrário – o único erro pós divulgação do video foi lançar o nome do senador Alvaro Dias no rol dos envolvidos, até mesmo porque aquele entre os dois que eventualmente disputar a sucessão vai necessitar do apoio do outro.
    Ou vocês se esquecem que acima disso tudo estão as eleições nacionais, a vitória de Serra sobre o lulismo?

  35. Luis Adolfo Kutax
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 14:22 hs

    A critica foi extremamente pesada encima do requião quando demitiu o Gomide. E agora que as demissões ocorrem para se tentar ” de forma cirúrgica” ocultar o que aconteceu, perseguindo pessoas frágeis e tentando dar ar de justiça e severidade.
    E os coordenadores de campanha que na vitória aparecerem como heróis, onde estão???
    Quando já após a campanha, com o Euclides Scalco se distanciando do governo Beto Richa era visivel que algo estava ocorrendo, pois um homem tão condeituado e sério não estava conseguindo engolir as imposições….

  36. ALEX
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 14:31 hs

    Caro amigo Fabia Campana, me explica uma coisa: Como não tinha esquema entre Beto Richa e a turma do PRTB se estes ocupava varios cargos na prefeitura, será pura copetencia ou troca de favores, mas o prefeito não poderia usar a Prefeitura como cabide de emprego não é,,, me responde esta aí,,,,,,

  37. jango
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 15:03 hs

    Fabio – esta meia dúzia de pelegos pegos pelo rabicho não fazem um “Watergate”, quando muito um “Vaitegato” mequetrefe. Porque ninguém se espanta com o passivo governamental do pedágio e da dívida pública estadual, que assoma a casa do bilhão, a ser pago pelo povo ?

  38. Sincero
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 15:13 hs

    Sandro, ontem em Cascavel presenciei a seguinte cena: na sala de espera do juizado especial cível, cidadãos que aguardavam suas respectivas audiências passavam o tempo lendo os jornais disponibilizados, e surgiu o comentário a respeito do Beto.
    Os cidadãos que comentaram o assunto, dois homens e uma mulher, falavam estarem decepcionados com o Beto Richa, pois não acreditavam que o mesmo precisava comprar vereadores para se reeleger, ainda mais por R$ 800,00 e ainda disseram que se o mesmo está sendo investigado pelo Ministério Público, é porque tem culpa e deve ser punido.
    É como o André disse, o objetivo foi atingido: pessoas que mal tinham ouvido falar dele agora o consideram um político igual aos outros: que faz de tudo para chegar ao poder e é desonesto.
    Ah, esse três cidadãos não falaram nada a respeito da defesa apresentada pelos assessores do Beto, nem da demissão dos envolvidos, mais uma vez confirmando que o objetivo foi atingido: Beto Richa não é confiável para o Paraná como pensam os curitibocas.

  39. Nilton de Oliveira
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 15:17 hs

    Para OS CEGOS pela ideologia..

    volto a repetir, tem gente que em nome de ideologias defende falcatruas… mas ainda não está respondido de onde saiu o dinheiro para pagar o apoio politico e porque não foi contabilizado..ou o prefeito já respondeu isso??….põe o link da resposta aí…

  40. Gazetona
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 15:31 hs

    Desde as eleições que vemos que tanto o PRTB como o seu vereador Manasses Oliveira nada representavam politicamente e muito menos em prestígio pessoal de seus membros, mas no Comitê de Campanha do PSDB achavam e acabaram achando que eles seriam necessários. Com a vitória vários membros deles foram muito bem colocados na administração e o seu chefão virou secretário municipal. Realmente uma vergonha, pois o que campeava era a incompetência de gestão. Total. Agora com esse pseudo escândalo publicado pela Gazeta ficou provado que tinhamos razão – já que no resultado eleitoral, o que eles diziam que tinham não fez diferença – quanto àquelas personalidades. Essa fita que estão falando e da forma como foi montada não é verdadeira, pois já havíamos visto a original que não bate com a atual. E naquela não vimos irregularidades. Uma coisa é certa: óleo não se mistura com água. Mas óleo com óleo, dependendo da proporção, fica tudo igual. O PRTB era realmente para ter ficado com o candidato do PTB.

  41. Waldemar Teodoro
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 16:15 hs

    O Estado do Paraná precisa de um Governador como vc Prefeito Beto Richa;

    Parabéns pela atitude louvavel;

  42. curitiboca
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 17:19 hs

    Sincero, curitiboca é a vovózinha seu animal, o povo de curitiba tem orgulho de sua terra, e ficamos a mercê de pessoas ignorantes como vc, que vêm para nossa cidade sujar nossas calçadas e imundiciar o nome de nossa cidade.

  43. José dos Santos
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 17:31 hs

    Sabe LUIS não concordo com voçe,quando voçe manda o prefeito demitir,pessoas do meu partido PDT,do PP e de qualquer outro partido da coligaçao,isso se chama persiguição politica. Concordo sim que o PREFEITO limpe e tire do seu lado pessoas que se dizem amigas,e que so veem causado problemas.Confio muito no prefeito e acho que ele é o cara,não vai se sujar com esse tipo de persiguição barata.

  44. OUVIR OS DEMITIDOS
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 18:07 hs

    GOSTARIA QUE A IMPRENSA OUVISSE ESSE PESSOAL QUE FOI DEMITIDO PELO BETO RICHA PARA VER SE ELES VÃO CONTINUAR DIZENDO QUE GOSTAM DO PREFEITO COMO O APOIARAM NA CAMPANHA.
    COM CERTEZA VÃO ABRIR O BICO E VAI APARECER MUITA COISA FEIA E O BICHO VAI PEGAR.
    DÚVIDO QUE VÃO SAIR ESCURRASSADOS DESSE JEITO.
    TEM QUE BOTAR A BOCA NO TROMBONE E COLOCAR AS COISAS EM PRATOS LIMPOS.

  45. LAMENTÁVEL
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 18:41 hs

    É lamentável ver o Beto entrar nesse jogo… os BB-Blindagem do Beto já disseram que davam dinheiro pra despesas (gasolina) pros ex-candidatos do prtb… já ficou comprovado (prestação de contas) que o comitê do psdb pagou o aluguel do comitê da lealdade… FALE A VERDADE BETO…
    Fale que não comprou ninguém, que os ex-candidatos vieram para sua campanha porque foram traidos pelo seu partido (prtb) pois eles sempre te apoiaram, eram amigos que trabalhavam com você a anos, alguns até trabalharam com seu pai…
    Com essas demissões você só está aumentando a desconfiança das pessoas, e estragando ainda mais a imagem desses teus fiéis escudeiros…
    Não entre no jogo da oposição, eles querem te destruir. O que alguns fizeram, com deboche, brincadeira não foi legal mas como já disseram em alguns comentários, esses caras não são bandidos.
    Mesmo porque era R$ 800,00, com isso só dava pra pagar as despesas mesmo…

    Não entre no jogo dos seus adversários…

  46. sugestao
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 20:23 hs

    ah! isso é só o começo, e a grana que vai para a Femoclam, alguém já comentou sobre isso?? para onde vai a grana que o Beto libera para o jornal Femoclam e Fecampar em nome da Femoclam que é para atender entidades sem fins lucrativos? será que é para as 1.400 entidades filiadas que o Valdenir Dias como Presidente dessa Entidade (Femoclam) falando em nome das entidades declara o voto (aqui neste Blog) ou….

  47. ronald
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 23:01 hs

    Dinheiro veio da empresa que tocou Linha Verde, que começa com E e termina com O entregue para o japonês da secretaria de obras, que levou a mala no Bourbon para o Brimo. Este foi e continua sendo a fonte dos recursos não contabilizados.

  48. OLHO VIVO
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 23:15 hs

    A Femoclam apoiou o Requião na campanha de 2006! Logo ….
    Oh Feltrin: a a Femotiba? Tá com o Requião agora ou continua com o Osmar?
    O povo tá de Olho!!

  49. PAULO HENRIQUE RÖDER
    sexta-feira, 25 de junho de 2010 – 17:56 hs

    Ué o Beto nãos e desincompatibilizou???
    Ainda está prefeito de Curitiba?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*