Beto e Alvaro, cada qual no seu quadrado | Fábio Campana

Beto e Alvaro, cada qual no seu quadrado

Do site linguaditrapo, de Foz do iguaçu

Santo Cabrito

Após o evento de sexta-feira os tucanos de bico dourado foram ao lazer, até porque ninguém é de ferro. O prefeito Beto Richa escolheu um passeio de catamarã da família Macuco Safári.

Já o senador Alvaro Dias e o deputado Alfredo Kaefer optaram por degustar um cabrito assado (daqueles de comer ajoelhado rezando salve rainha…), na cinematográfica chácara do empresário Pedro ‘Peter” Agrizzi, dono da Nave Informática. Aquela que foi parar na capa da VEJA com os dizeres: “A Nave que foi para o espaço”, lembram-se?

Quem também se rendeu aos encantos do cabrito, ou melhor, do anfitrião, “mister” Peter, foi o Prefeito Paulo Mac Donald Ghisi acompanhado de seu Secretário Anti Drogas Sidnei Prestes Júnior e da assessora de imprensa Natalia Peres (perereca adora cabrito). O Budel também foi “beliscar” do santo cabrito. No final do rega-bofe o senador Alvaro Dias foi presenteado com uma preciosidade, há quem diga que foi um Johnny rótulo azul, mimo que pode ser adquirido no país da muamba (sede da Nave Informática) por módicos US$ 150 – Que chique!

Clique e veja o que se escreveu sobre o dono do “cabrito santo”.


7 comentários

  1. ofaxineiro
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 9:36 hs

    O senador,o deputado, prefeito e presidente da câmara de Foz em um jantar patrocinado por um cara preso pela PF por contrabando e clonagem de cartões e ainda querem discutir moralidade…. Por isso vou e voto com o Beto que prestigiou o turismo em Foz passeando no catamara e com gente decente.

  2. Carlos
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 10:38 hs

    Que estranho esta noticia!!! O prefeito de Foz que ja esta mais que enrolado no TC do Estado, O Deputado Alfredo Kaefer que esta respondendo uma bronquinha entre outras, de “formação de quadrilha(e não é de São João)” , O dono do Cabrito, que a propria nota transcreve sua capivara Federal…
    O Presidente da camara de FOZ, que se diz OPOSIÇÃO ao prefeito, comendo cabritinho na sexta feira? com o cabriteiro??? e para Terminar a cena cinematografica, ELE o SENADOR ALVARO DIAS!!!! é pra acabar, num pega bem SENADOR da REPÙBLICA que PREGA A MORALIDADE comendo cabritinho com pessoas que necessitam explicar algumas coisinhas na PF, e na RF.
    Concordo com o leitor acima, agora com certeza vou de BETO para GOVERNADOR…

  3. Emerson
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 11:24 hs

    Diga-me com quem andas que te direi quem és…

  4. caronte
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 12:37 hs

    Que vergonha, autoridades ligadas a pessoas com este curriculo………..

  5. Cara de Foz
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 14:27 hs

    O Mato Donald está mais enrolado que…. metade (pobre) adora ele a outra metade o rejeita completamente.

  6. Guardião do Paraná
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 15:34 hs

    A faxineiro, pare de usar de moralidade em vão, basta olhar o entorno do seu candidato.
    Vamos colocá-los na balança, logo teremos os pesos pesados que fazem parte da real caterva!!!!

  7. ofaxineiro
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 17:18 hs

    Guardião não sei se o seu candidato é do livro do Aiex chamado Paraná Doente ou da fazenda do Tocantis.Só por curiosidade você conhece um senhor chamado Delcino……

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*