Baka reeleito presidente da AMUTUR | Fábio Campana

Baka reeleito presidente da AMUTUR

jose-baka

O prefeito José Baka, de Paranaguá, foi reeleito hoje presidente da AMUTUR — Associação dos Municípios Turísticos do Paraná. Isso reforça o projeto de Baka de fazer de Paranaguá uma sub sede da Copa, que terá em Curitiba uma das sedes.

Baka vem se tornando um referencial da política de turismo para o Estado. Entre os projetos que defende, está o do terminal turístico de passageiros em Paranaguá.


19 comentários

  1. MAURO
    quarta-feira, 17 de junho de 2009 – 14:01 hs

    Referencial? O turismo em Paranaguá está… bem, é melhor nem comentar.

  2. J Charuh
    quarta-feira, 17 de junho de 2009 – 14:18 hs

    Grande Baka, o turismo de Paranaguá se iguala as Cataratas di Iguaçu e ao Corcovado no Rio de Janeiro, grande representação !

  3. Marcos
    quarta-feira, 17 de junho de 2009 – 14:28 hs

    Parabens ao Prefeito Baka, pois paranaguá deverá ter um ganho importante em 2014, com iniciativas voltadas ao turismo em nossa cidade, mas teremos que nos unir para garantir que os sonhos parnanguaras se realizem e para isso deveremos aumentar a nossa representatividade política na esfera estadual e federal. Paranaguá tem jeito, é só querer e acreditar!

  4. Edson
    quarta-feira, 17 de junho de 2009 – 15:04 hs

    O Prefeito José Baka é uma grande liderança do nosso Estado. E, a primeira dama Jozaine Baka também recebe o reconhecimento por ter assumido a presidencia da Associação das Esposas de Prefeitos do Litoral Suleste e Metropolitana.(Assesplam)

  5. Ricardo
    quarta-feira, 17 de junho de 2009 – 15:15 hs

    Um prefeito que começou sobe vários ataques e hoje mostra que realmente esta fazendo oque prometeu na campanha. A educação e o turismo como ponto forte.
    Não votei nele, mas não posso desdenhar um político se realmente ele esta trabalhando.
    PARABÉNS.

  6. homem pedra
    quarta-feira, 17 de junho de 2009 – 15:19 hs

    a unica grande referencia turistica que o Zé Baka tem se destacado é acompanhar o urtigão barbudo em suas andanças pelo Paraná, enganando o povo dizendo que é candidato ao governo e tentando garantir mais 8 anos de senado…Qual o ganho turistico em 4 anos e meio da gestão Zé Baka? a cidade suja, cheia de buracos e chegando ao cúmulo de receber um evento esportivo de natação onde não existia sequer informação de restaurantes, pousadas e hotéis, sobre nossa história ou atividades.Que idéia esse pessoal vai levar de Paranaguá? não voltam nunca mais…

  7. Bagrinho
    quarta-feira, 17 de junho de 2009 – 15:53 hs

    É melhor comentar !
    O litoral, bem como Paranaguá, sempre teve potencial turístico, faltava alguém que buscasse investimentos nesse setor. Acredito que estamos bem representados, Baka, busca para Paranaguá a construção terminal turístico de passageiros, se conseguir, o litoral irá alavancar economicamente além de passar a figurar nacional e internacionalmente nesse setor. Assim esperamos…

  8. quarta-feira, 17 de junho de 2009 – 16:22 hs

    ISSO MESMO BAKA ! VAMOS TRABALHARCOM ENTUSIASMO NOS MOTIVAR, E DEIXAR P/ ESCANTEIO OS SEM AUTOESTIMA,OS PESSIMISTAS, OS CRÍTICOS DE SEMPRE …
    ESTE TIPO DE GENTE BABACA QUE CLÁSSICAMENTE ALHURES COMEM , CAÇÃO,TILÁPIA , E DESCEM A SERRA ARROTANDO LAGOSTA . VAMOS LUTAR PELO NOSSO ESPAÇO !

  9. quarta-feira, 17 de junho de 2009 – 16:50 hs

    Acompanho as iniciativas de Jose Baka Filho pelos boletins da Rede PDT e gostaria de parabeniza-lo pelo dinamismo e coerencia, é realmente uma revelaçao da politica paranaense, não por menos bateu nas urnas forças poderosas de Paranaguá e está novamente no comando do municipio.

  10. ANTONINA
    quarta-feira, 17 de junho de 2009 – 18:18 hs

    PARA RICARDO
    VOCE DEVE TER ALGUM CARGO COMISSIONADO COM O BAKA , ESTÁ EM TODAS FALANDO BEM DO CARA ,PARABÉNS ESTÁ ENGANANDO VOCE MESMO.

  11. Diego
    quarta-feira, 17 de junho de 2009 – 18:28 hs

    É bom que o Baka esteja mostrando seu nome na política paranaense. Principalmente porque o estado nunca deu atenção ao potencial turístico da cidade e precisamos de reprensentantes estaduais para trazer benefícios a nossa quase monoeconomia portuária.

  12. ofaxineiro
    quarta-feira, 17 de junho de 2009 – 22:52 hs

    Presidente do que …..Siglas e mais siglas, só para vaidades dos politicos…..

  13. Parnanguarinha
    quarta-feira, 17 de junho de 2009 – 23:43 hs

    Baka, se você ficar quieto e deixar o vice Fabiano Elias trabalhar fica tudo resolvido.
    Aliás, tira umas férias, se afasta e vai cuidar da campanha do Osmar. Deixa o vice cuidar da cidade. Quando você voltar da eleição em 2010 tudo estará melhor.
    Melhor ainda: Sai candidato a deputado para ajudar o Urtigão e renuncia ao mandato. Aproveita a estrutura de campanha do candidato ao governo. A cidade agradece.

  14. CHICÃO PARANÁ
    quinta-feira, 18 de junho de 2009 – 20:55 hs

    COMO TEM CAPACHO COMISSIONADO ESCREVENDO PARA O PREFEITO… A COISA DEVE ESTAR BOA NA PREFEITURA COM A TURMA DO CARGUINHO…

  15. POVO DO BEM
    sexta-feira, 19 de junho de 2009 – 10:42 hs

    Tem uma turma em Paranaguá que já está arrastando a asinha para o Roque,é brincadeira, falaram mau do cara e agora estão com medo das denúncias que o deputado pode fazer para as autoridades.

  16. Anônimo
    sexta-feira, 17 de julho de 2009 – 19:17 hs

    ai pessoal andei sabendo que a prefeitura esta falida e que o prefeito esta enpurrando com a barriga até o fim deste ano porque ouvi dizer que o ano que vem vai ser um ano negro .pra prefeitura , coitado dos funcionarios.
    não os que tem cargo ,porque os que tem cargo tem emprego fora ,estou dizendo dos fufuncionarios mesmo.

  17. quarta-feira, 7 de abril de 2010 – 19:24 hs

    O importante de uma Associação como a AMUTUR, além do lado político, pois congrega uma série de cidades do Estado do Paraná, que em conjunto, podem e devem realizar ações macro, visando o desenvolvimento do Estado, tendo os municipios turísticos como objetivo maior. Deve sim, lutar por uma legislação que contemple as cidades turística, com recursos, melhorando a infra-estrutra, a sinalização, ampliando a concientização, sensibilização, treinamento, reciclagem e profissionalização de prestadores de serviços, empreendedores, empresários, que direta e indiretamente atuam junto ao turista que demanda tais cidades do Paraná.
    Precisam implementar uma gestão na área de comunicação, solidificarem um calendário de eventos, cuidarem do desenvolvimento sustentável, do gerenciamento costeiro,saneamento, segurança, saúde, da preservação do patrimônio, visando em conjunto com o Governo do Estado, iniciativa privada, associações, entidades, sindicatos, comunidades, governo federal, entidades internacionais, aprofundarem-se na gestão de políticas públoicas que gerem empregos, renda, oportunidades, midia, melhoria de qualidade de vida. É evidente que cabe atuar com as Câmaras Municipais, com os representantes na Assembléia Legislativa, Câmara Federal e Senado, popis a atividade turístico é feita em equipe, é uma engrenagem em que todos são importantes e necessários.
    Saudações municipalista.
    Otavio Demasi- consultor de turismo/jornalista Mtb 32548
    11 55485105 – 83422672
    http://www.odtur.blogspot.com
    40 anos de atividades profissional

  18. sábado, 22 de maio de 2010 – 11:18 hs

    SR PREFEITO…
    QUE HISTORIA É ESSA DE DESAPROPIAÇÃO DA AREA DA COSTEIRA , PRA FUTURAS OBRAS DE TERMINAL TURISTICO?
    ISSO É VERDADE? OS MORADORES DEST BAIRRO ESTÃO DISPOSTO A ENFRENATR QUEM QUER QUE SEJA AO VIR AKI COM ESTA IDEIA… SEJA TRASNPARENTE, MARQUE UMA REUNIÃO PUBLICA E TODOS FICARÃO SABENDO DESSE INTERESSE POLITICO, OU QUEREM A AREA PRA REVENDE-LA?
    ONDE ESTA A PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE…

  19. quarta-feira, 7 de julho de 2010 – 11:00 hs

    É ISSO MESMO CHICÃO, TALVES ELES ATÉ RECEBAM UM CACH PRA DIGITAREM A FAVOR DOS MERCENARIOS ALOJADOS NA PREFEITURA DE PARANAGUÁ

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*