Asneira é Requião repetir o erro de 2006, diz André Vargas | Fábio Campana

Asneira é Requião repetir o erro de 2006, diz André Vargas

andre-vargas

O deputado federal André Vargas, do PT, não gostou da afirmação do governador Requião, do PMDB, que classificou como “asneira” a aproximação do PT e o PDT para apoiar Osmar Dias, do PDT, ao governo. E devolveu a ofensa na mesma moeda:

— Eu considero asneira o Requião apoiar o PSDB e a candidatura de José Serra. Aliás, errar é humano, repetir o erro é burrice, e Requião repete o erro de 2006 que quase lhe custou a reeleição, salva pela intervenção do presidente Lula e, mesmo assim, por apenas dez mil votos.


10 comentários

  1. Richa
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 9:27 hs

    Esse é o outro cara! Boa André.

  2. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 9:47 hs

    Esse políticos do PT do Paraná, gostam de criticar os outros, o Ministro Paulo Bernardo tentou criticar o Senador Álvaro Dias e levou umas bordoadas de todos os lados, agora o Deputado Federal André Vargas ataca o Governador Roberto Requião dizendo que ele cometeu asneira. Somente eles que são excelentes políticos, sérios, não fazem nada errado, não mentem, são os bons políticos do Paraná, só que não elegem ninguém, nem vereadores, nem prefeitos e alguns miudos deputados estaduais e federais.Co 6 anos de Governo Federal nas maõs, à disposição, com cargos, posições politicas e não prepararam nenhum candidato à Governador. Eles são é incompetentes e gostam muito mesmo é de fazer farofa, trabalhar e organizar Partido eles não sabem.Gostam mesmo é de atacar e criticar os outros.Mudem suas tropas, arrumem politicos inteligentes, sérios, e que usem a VERDADE na política.

  3. Anônimo
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 11:11 hs

    Ahhhhh Andre, vai acertar as contas que deve, que vc ganha mais.

  4. joao...
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 12:22 hs

    O dep. André tem razão em retrucar. Requião sim é um asno, e sem tomar gardenal há algum tempo.

  5. Carlão
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 12:51 hs

    O PTzinho do Paraná só sabem criticar, estão aí 30 anos e nunca deu em nada, só fazem acertos políticos de cargos e negociatas.
    Pq não deixam os cargos à disposição do Governo Requião ?

  6. Orquídea
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 13:20 hs

    Resta saber se o PT também repetirá o “erro” em ser capacho do coronel do pmdb!

  7. Camargo Antenado
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 13:36 hs

    Mas que apoiar Serra é asneira, é !
    Ou não é, Sebastiani?
    Apoiar quem está em queda, quem tem o escandalo Alsthom para explicar…A cratera do Metrô, o superfaturamento do Rodoanel…Fala a verdade Sebastiani: você trocaria o apoio da popularidade do Lula, pelas olheiras do Vampiro Serra , o “Looser” ?
    Fala a verdade, Sebastiani, sem entrar no mérito dos méritos do André Vargas ou do PT do Paraná, que concordo com V., são muito poucos…

    Vôce na pele do Requião sequer pensaria em apoiar Serra ou Alvaro, a não ser que fosse para “aumentar seu cacife” e emplacar essa bobagem de Vovó Naná para vice?

    Seja sincero. Sem tegiversar…

    Voce faria essa asneira?

  8. Samequi
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 14:56 hs

    Requião sempre fazendos suas asneiras. Em 2002 se não fosse o digníssimo Vanhoni desembarcar da candidatura de governador O BOB não ganharia a eleição. Mesmo com a definhada candidatura do companheiro Padre que se fizesse mais 3 pontos percentuais teria tirado o REQ do segundo turno. Com o apoio do PT ganhou aquela eleição. Em 2006 novamente no segundo turno o LULA veio aqui e deu o apoio suficiente para nosso governador ganhar. Agora com a necessidade de ganhar uma vaga ao senado nosso camarada Raquião vendo o Serra com altos índices nas pesquisas começa a balançar para o lado do PSDB. Oras asneiras pois a Dilma vem só crescendo e se ele se afastar do PT vai ficar sem a vaga e vai ter que responder na justiça uma lista de processos que caem sobre a excelência.

  9. Lalau
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 16:18 hs

    O que o Sylvyo escreve não da pra levar em conta.
    É tão velho que se escreve Sylvio com Y.
    Logo vai falar que o Ney Braga e o Lupion estão no pareo pra 2010.
    Fui…

  10. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 18:54 hs

    CAMARGO, o Lula não é candidato mais.Para Presidente creio ser o Serra e a Dilma.Será outro episódio, como dizia meu amigo Arlindo Ribas de Oliveira. Aqui no Paraná o PT não fala em ter candidato a Governador, assim também o PMDB, pois não creio que o Pessuti seja.Os nomes cogitados são do Osmar pelo PDT, e o Beto ou Álavro pelo PSDB.Ficando atualmente somente com estes três ultimos. Não tenho conhecimento de outra Liderança no Paraná, na Agricultura, na Industria, no Comercio, nem um ex-Prefeito de um grande Municipio, ou ex- Senador e mesmo deputado federal de destaque, que possa vir à disputar, pois assim um destes até teria condições de se candidatar para vencer.
    LALAU, PEÇA À DEUS QUE LHE DE SAÚDE, PARA CHEGAR NA MINHA IDADE COM AS MINHAS CONDIÇÕES DE SAÚDE , COM VISTA SEM USAR ÓCULOS, E PRINCIPALMENTE COM MINHA MEMÓRIA, MINHA CABEÇA PARA ESCREVER ARTIGOS E LIVROS, DAR PALESTRA ATÉ PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIO. MAS SE VOCÊ CONTINUAR , NO “ANONIMATO” ATACANDO AS PESSOAS DE UMA CERTA IDADE,, PODE ATINGIR SEUS PAIS, SEUS PARENTES, ATÉ SEUS AMIGOS , SE TIVER. E PEÇO POR VOCÊ À DEUS QUE LHE AJUDE, VOCÊ DEVE ESTAR PRECISANDO MUITO!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*