Após resgatar 2 corpos, Marinha e Aeronáutica reforçam buscas | Fábio Campana

Após resgatar 2 corpos, Marinha e Aeronáutica reforçam buscas

Do O Globo.com
Com a descoberta de dois corpos de possíveis passageiros e destroços que podem pertencer ao voo 447 da Air France, desaparecido desde domingo (31), a força-tarefa da Aeronáutica e da Marinha decidiu reforçar as buscas. O navio-patrulha Grajaú, a fragata Bosísio e o navio-tanque Gastão Motta (os dois últimos chegam entre este sábado e o domingo a Fernando de Noronha, vindos do Rio de Janeiro) integram-se à operação, que já conta com a corveta Caboclo e a fragata Constituição.


4 comentários

  1. Verdades
    sábado, 6 de junho de 2009 – 18:14 hs

    Pois é, qualquer um que assiste e ouve as explicações militares concorda com as mesmas. Isto porque as Forças Armadas gozam de uma grande credibilidade no país. Nesse segmento a VERDADE é coisa presente em todos os momentos e situações, isto é, nada de simulações e dissimulações tão presentes nessa vidinha política presente no cotidiano do país. Por isso, salve as Forças Armadas e suas prerrogativas constitucionais. O resto é isso que vemos hoje em dia. Coisinhas menores, falta de verdade, acordos espúrios, jogadinhas, falta de vergonha e outras cositas más. E ainda tem uns loucos que acham que tudo está bem.

  2. Jose Carlos
    sábado, 6 de junho de 2009 – 21:01 hs

    Se Churchill vivesse e testemunhasse as bobagens que foram ditas pelas “otoridades”nacionais sobre a tragédia, ele mudaria sua famosa frase para: nunca tantos ouviram tantas besteiras ditas por tão poucos… Lula e Jobim deviam ficar calados e não falar o monte de asneiras que vem dizendo, desde que Jobim afirmou com sua arrogância e prepotência que os primeiros restos eram com certeza do Airbus e que o combustível avistado no mar era a prova definitiva que o avião não explodiu…. os restos encontrados eram lixo de navio e o combustível e o óleo, também, eram de navios… logo Jobim que se julga Churchill e se fantasia com adereços militares camuflados para reviver o grande líder… para chegar aos pés de Churchill, falta-lhe inteligência, sabedoria e sobretudo coragem…

  3. Carlos-Curitiba
    domingo, 7 de junho de 2009 – 0:22 hs

    Como disse Lula!

    “Num momenmto desses so temos que lamentar” e eu emendo
    “a incompetencia de nossa marinha e aeronautica, sem equipamento suficiente para fazer uma busca de qualidade.”

  4. DAMASCENO
    domingo, 7 de junho de 2009 – 12:45 hs

    Ao Carlos-Curitiba. Concordo com você quando fala em “sem equipamento suficiente para fazer uma busca de qualidade” mas não posso, jamais, concordar com a palavra INCOMPETÊNCIA. Creio que nossos militares são suficientementes preparados e dispostos à realizar um excelente trabalho porém, como você constata, a falta de equipamentos prejudica em muito a atividade fim. Já está mais do que passada a hora de se repontecializar nossas Forças Armadas em todos os sentidos pois não basta formar bem e não dispor dos meios no cumprimento das missões. Por isso, com orgulho digo, SALVE NOSSAS FORÇAS ARMADAS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*