Marinete do PRTB diz que falsificaram a sua assinatura | Fábio Campana

Marinete do PRTB diz que falsificaram a sua assinatura

marinete

Lembram da Marinete Silva, candidata do PRTB do Manasses à prefeita de Curitiba? Pois ela move ação contra a tigrada que falsificou sua assinatura em um recibo, o que se vê na gravação que resultou no watergate do Manasses.

No vídeo aparecem o ex-secretário de Assuntos Metropolitanos, Manasses Oliveira, o superintendente da pasta, Raul D’Araujo, e o gestor público da Secretaria Municipal do Trabalho, Alexandre Gardolinski – todos exonerados na semana passada pelo prefeito Beto Richa.

Marinete segue os passos deTatiana Rodrigues, ex-assessora de Manasses Oliveira, que entrou na Justiça por danos morais e falsificação de documentos. Ela jura que nunca foi informada sobre pagamento em dinheiro para que a chapa do partido desistisse da candidatura. Ela reconhece que recebeu dinheiro do partido, mas era para transporte e roupas, pois apareceria em debates e propagandas de campanha.


9 comentários

  1. Gigante
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 9:24 hs

    A Gleisi 2!

  2. Truco
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 9:37 hs

    Este Alexandre Gardolinski e Manasses, são tão toscos que não deveriam nem colocar na cadeia e sim num canil .

  3. Carmem Sousa
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 10:13 hs

    E esta mané tava doisa prá ser a laranja dos caras e meter o cacete nos adversários do Betinho. Agora tá aí, dando uma de puta virgem.
    Sai fora Marionete, viu a cambada que vc estava no meio?

  4. Carmem Sousa
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 10:14 hs

    Ô Fábio, só prá fechar, não seria melhor Betogate?

  5. O Povo
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:34 hs

    A Marionete diz que foi falsificada sua assinatura, mas ela já não demonstrou ser favorável e falsa várias vêzes!

  6. ????????
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 11:46 hs

    Meu caro fabio… não distorça os fatos como estão fazendo alguns meios de comunição… coloque também o depoimento do nelson brero?

    A marinete fala que recebeu o dinheiro, fala que os candidatos não receberam dinheiro para desistirem e sim para despesas… quando alguém vai colocar os fatos como eles aconteceram?

  7. Fabio Luiz
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 12:06 hs

    O triste é ver o senhor prefeito colocar uma cambada destas na Prefeitura de Curitiba,para trabalhar meio período,enquanto temos centenas de excelentes profissionais ganhando salarinho ruim.
    Pelo jeito a Gleise não vai precisar se candidatar a senadora.

  8. Gazetona
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 15:51 hs

    Desde as eleições que vemos que tanto o PRTB como o seu vereador Manasses Oliveira nada representavam politicamente e muito menos em prestígio pessoal de seus membros, mas no Comitê de Campanha do PSDB achavam e acabaram achando que eles seriam necessários. Com a vitória vários membros deles foram muito bem colocados na administração e o seu chefão virou secretário municipal. Realmente uma vergonha, pois o que campeava era a incompetência de gestão. Total. Agora com esse pseudo escândalo publicado pela Gazeta ficou provado que tinhamos razão – já que no resultado eleitoral, o que eles diziam que tinham não fez diferença – quanto àquelas personalidades. Essa fita que estão falando e da forma como foi montada não é verdadeira, pois já havíamos visto a original que não bate com a atual. E naquela não vimos irregularidades. Uma coisa é certa: óleo não se mistura com água. Mas óleo com óleo, dependendo da proporção, fica tudo igual. O PRTB era realmente para ter ficado com o candidato do PTB.

  9. Mari
    quarta-feira, 24 de junho de 2009 – 20:13 hs

    Agora todos na moda do “Processo”. Tomem vergonha na cara e vão trabalhar para gahar dinheiro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*