"Não vou abandonar o PMDB", diz Dobrandino | Fábio Campana

“Não vou abandonar o PMDB”, diz Dobrandino

dobrandino

O deputado Dobrandino da Silva assegurou hoje que não vai abandonar o PMDB – partido no qual é filiado desde a fundação do MDB em Foz do Iguaçu na década de 70. “Sou do MDB velho de Guerra e não vou sair do partido em hipótese alguma”, disse Dobrandino em respostas às especulações que surgiram em função do seu filho, Sâmis da Silva, ter se filiado ao PSDB.

“A opção de Sâmis é um projeto político dele, acompanhei sua filiação na condição de pai e expus a intenção dele às principais lideranças peemedebistas. Sâmis fez sua opção. A minha opção sempre foi e sempre será pelo PMDB, partido do qual consta a minha assinatura na sua ata de fundação”, disse Dobrandino.

Dobrandino fez questão de frisar que sempre esteve junto às lideranças e à militância do PMDB “nos bons e maus momentos”. “Acompanhei de perto, fui protagonista na minha cidade, Foz do Iguaçu, de todo processo de retomada democrática do país. Enfrentamos a ditadura e as forças políticas que a representavam. Vencemos a ditadura e à seus representantes pelo voto direto do povo. Fui duas vezes vereador, duas vezes prefeito e estou no meu terceiro mandato na Assembleia Legislativa. Isso sempre pelo PMDB”.


6 comentários

  1. CLOVIS PENA
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 15:45 hs

    E agora José ?

  2. Theshotgun
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 16:07 hs

    Pelo menos ele é fiel as suas ideologias e a sigla. Muitos trocam de partido para promoção pessoal com fim de se manter no poder.

  3. Eugenio Bello
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 17:20 hs

    O Dobrandino fala a verdade e segue sua história, assim como no passado, com Lerner e Requião. Agora, muda apenas o governo e o segundo candidato ao Senado, que seria o Fruet.

  4. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 18:56 hs

    Imaginem, o Fruet nem começou a fazer campanha. Dou um conselho ao Requião: não saia candidato ao Senado, as chances de ficar sem mandato são muitas. KKK

  5. segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 18:59 hs

    O DOBRANDINO ! A NAU PMDEBISTA ESTÁ DOBRANDO O CABO DAS TORMENTAS, E ESTÁ FAZENDO ÁGUA, OS RATOS ESTÃO EM FUGA.

  6. LUIS
    segunda-feira, 1 de junho de 2009 – 19:30 hs

    Isso mesmo Dobrandino, alguem tem que ficar pra apagar a luz. Ah, por favor, fale com o Anibelli e Pugliesi pra ficarem tambem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*