"Não dedico meu tempo contra os outros", diz Barros | Fábio Campana

“Não dedico meu tempo contra os outros”, diz Barros

A Assessoria do deputado Ricardo Barros enviou a seguinte nota para o blog:

Em 20 anos de vida pública o deputado federal Ricardo Barros, que já foi prefeito de Maringá e exerce o quarto mandato de deputado federal, venceu todas as eleições que disputou. Com característica marcante, Barros jamais criticou seus adversários, sempre dedicou a vender seu peixe.

“Não gasto 1 só minuto do meu tempo trabalhando contra os outros, porque mal dou conta de fazer tudo que gostaria para levar minha mensagem a todo Paraná”, disse.


8 comentários

  1. Peter
    sábado, 27 de junho de 2009 – 16:01 hs

    Em suma, ele passa 24h/dia trabalhando a favor dele, se nesse caminho ele faz algo contra os outros é só algo secundário… que ele desconsidera.

  2. jb
    sábado, 27 de junho de 2009 – 17:20 hs

    é isso futuro senador! E quando isso alguns secretarios e acessores do prefeito ficam fazendo sacanagem e negoçios!estaõ acabando com sua carreira e suas parcerias com os partidos que te ajudaram!Beto Richa fas um limpa nessa turma que naõ tem voto e só te coloca em fria!

  3. et
    sábado, 27 de junho de 2009 – 20:02 hs

    Beto Richa governador e Ricardo Barror senador! E fora a durma de ocupaçaõ! Deixa o Beto trabalho..

  4. José Abreu dos Anjos
    sábado, 27 de junho de 2009 – 22:35 hs

    conheço o dep.Ricardo desde o tempo do antigo pfl,hoje dem,é um homem de palavra,nunca vi ele falar mal de nenhum de seus adversarios,muito menos do prefeito Beto,a quem sempre apoiou,o grande equivoco e que o prefeito escutou o senhor malandro Alberto Klaus que nunca foi do lado correto do dep.,Klaus é um homem que fala mal de todo mundo,e hoje fala mal do prefeito e de seus mais chegados assistentes politicos,a turma de RICARDO é anti Klaus.Dep.mesmo sendo filiado a outro partido deixou aqui minha admiração.

  5. OLHO VIVO
    sábado, 27 de junho de 2009 – 23:00 hs

    Não Minta Ricardo Barros. todos sabemos como você é. Uma hora está com o Fernado Henriqque, este saiu do Governo você se gruda no Lula. Amanhã sai o Lula e você ainda vai cair do cavalo!

  6. Uniaõ
    domingo, 28 de junho de 2009 – 0:24 hs

    Uniaõ de Beto Richa , Osmar Dias e Ricardo Barros! Que saõ os tres grandes lideres que podem derrotar o Requiaõ! É uma pena que alguns acessores estaõ traindo em prol do Requiaõ.lembram da saúde na ultima campanha!

  7. Marcos Granado
    domingo, 28 de junho de 2009 – 11:31 hs

    Deputado Ricardo Barros, vem sendo um nome forte a preencher a vaga ao senado.

  8. Marcos
    segunda-feira, 29 de junho de 2009 – 14:04 hs

    20 anos no poder político, mostra que tem muita experiencia e responsabilidade para assumir uma cadeira no senado federal e vir a fazer pelo Paraná oque o Paraná merece.!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*