Romanelli perde as estribeiras com Mauro Moraes | Fábio Campana

Romanelli perde as estribeiras com Mauro Moraes

roma

O líder do governo Requião, deputado Luiz Claudio Romanelli, fez claras ameaças ao seu colega de partido, deputado Mauro Moraes, há pouco, em entrevista à CBN:

“Se ele insistir em votar contra o projeto e apresentar emendas, vamos tomar as medidas cabíveis para um parlamentar reincidente como ele, que vão desde o afastamento das comissões até o desligamento da bancada”, afirmou.

Romanelli garante que 16 dos 17 deputados do PMDB (menos Moraes) já teriam assinado um documento se comprometendo em manter a integralidade do projeto que prevê o reajuste de 6% para os servidores. “Todas as emendas serão derrubadas porque são ilegais. Estas emendas são pura demagogia. Querem jogar para a platéia e passar como bonzinhos, como se nós fôssemos do mal”, disse Romanelli.


17 comentários

  1. marcia
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 16:43 hs

    o Mauro Moaraes vai amarelar??

  2. J charuh
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 17:10 hs

    Bem esse Romanelli tem que f…., eu como filiado ao PMDB ja propus a ele a expulsão desse jaguara do Mauro Moraes e ele achou por bem que não o fizesse, agora ele que pague o preço.

  3. Gusso
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 17:17 hs

    Chega de showzinho romanelli

  4. EL LOKO
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 17:24 hs

    Quero se esses senhores seguirão o mesmo padrão para o aumento de seus poupudos salários.

  5. Monte Castelo
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 17:25 hs

    Repito o post.
    ALP e o CORPORATIVISMO
    Se cobrir é circo, se cercar é hospício, se murar é cadeia se fechar ninguém vai sentir falta.

  6. Theshotgun
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 17:26 hs

    Mauro Moraes tem seus acordos com Beto Richa…

  7. Chico 1
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 17:43 hs

    Mas não são do mal?????

  8. BREAK
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 17:52 hs

    Romanelli se v/c não for do mal quem é então no seu lugar traidor do voto do povo.

  9. Dom Quixote
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 18:03 hs

    Partido político, serve para que ?
    Serve para coisa nenhuma. ´
    Partido político hoje não passa de cartório de 5a. categoria, que atende sim, e muito bem as ambições dos caciques que comandam estas porcarias.
    Se vier o desgraçado do listão de candidato por partido, eles vão virar oficialmente a classe da nobreza do País. Deus nos livre desta praga.

    A lei atual que regula os partidos políicos, foi feita pelos deputados da direita, somados com os malandros da esquerda, pseudo-comunistas, ou comunistas de compota, de copo de whisky na mão, pois ambos, direita e esquerda adoram o chamado centralismo democrático, que não passa desta porcaria de inervenção ditatorial nas direções partidárias inferiores, que está matando os próprios partidos políticos e a própria democracia.

    O Sr. Romaneli, só faz discurso e ameaça, mas não tem aquilo roxo para tomar uma atitude séria, de dignidade, tipo “limpa trilho”, e varrer este e outros traidores de trincheira.

    Vai ficar tudo como está, e nós temos que assistir este arremedo de briguinha de dois metidos a galinhos, que só ficam neste nhém, nhém, do nhem, nhém nhém.
    Nada mais que isso.
    A mídia devia boicotar qualquer notícia destes dois e do PMDB, referente a esta briguinha de babuinos adolescentes, que jogam uma merdinha um contra o outro, e ficam só nisso.

    Atitude de dignidade ? Para que ?
    Estatuto partidário,? Código de Ética ? Fidelidade ? Compromisso ?
    Ora, bolas, estes livrinhos o PMDB foram escritos só para enganar a torcida idiota dos eleitores.
    Criem vergonha seus malandros da política.
    Vão se esconder de vergonha.

  10. Jurandir
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 19:01 hs

    o Romanelli em vez de ficar pegando no pé do Mauro deveria é sair logo do anonimato e defender a candidatura que todos sabemosd que também é a de sua simpatia, a do Beto Richa!

    Fica dando uma de inquisidor, mas depois vai ficar difícil justificar a sua ida para a vitoriosa campanha do seu amigo Beto!

    Saí do armário Romanelli!

    Encha os pulmões e grite bem alto:

    Sou Beto Richa!

  11. Jurandir
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 19:02 hs

    O Romanelli em vez de ficar pegando no pé do Mauro deveria é sair logo do anonimato e defender a candidatura que todos sabemos que também é a de sua simpatia, a do Beto Richa!

    Fica dando uma de inquisidor, mas depois vai ficar difícil justificar a sua ida para a vitoriosa campanha do seu amigo Beto!

    Saí do armário Romanelli!

    Encha os pulmões e grite bem alto:

    Sou Beto Richa!

  12. Raquel
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 20:16 hs

    É hipocrisia falar para os empresários dar aumento salarial maior para os trabalhadores da iniciativa privada, e para o funcionalismo público dar apenas 6%.

  13. Silvana
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 23:46 hs

    Esse ROUBANELLI da falida COHAPAR, fico indignada de ter ajudado a eleger esse pilantra de carteirinha, joguei meu voto e meu trabalho na campanha no lixo, que vergonha de mim mesmo, as pessoas as quais pedi voto para o pilantra me relembram, “Como está seu candidato, está defendendo os interesses de sua categoria?”
    O Moraes está certíssimo, vá em frente, pena que não o ajudei no passado, fui iludida pelo careca.

  14. Sandro
    quarta-feira, 13 de maio de 2009 – 1:46 hs

    Tudo bem deputado, medidas partidária até que seriam válidas em relação a algum dissidente, apesar que acho isto ruim para a democracia e liberdade de opinião. Agora, se o “Reiquião” realmente fizer a besteira de cancelar o aumento, aliás, aumento não, o reajuste dos servidores por pura picunha despótica, indo contra tudo que sempre defendeu, prejudicando justamente os mais fracos envolvidos nesse embróglio, pode saber que ele certamente perderá sua pretensa vaga como Senador, pois terá muitos inimigos. Caramba, ele quer comprar briga com as centenas de milhares de funcionários públicos do Paraná, apenas porque não sabe administrar sua base de apoio na AL justamente por tal comportamento belicoso. Ora, faça-me o favor, precisa de tratamento!!!

  15. Pessoa
    quarta-feira, 13 de maio de 2009 – 5:54 hs

    Se Romanelli não sair logo da Liderança, não se elege mais nem para Síndico de prédio.
    Só quer saber de briga, e esqueceu todos e todas da sua base.
    Fala Sério!

  16. CAPACHO
    quarta-feira, 13 de maio de 2009 – 10:59 hs

    O roubaneli quer que os deputados do PMDB cumpram sua função, isto é, SEJAM CAPACHO DO GOVERNADOR REI DO NEPOTISMO! VAi se catar roubaneli! Fora, o fim está próximo! Em breve bye bye as mordomias! Fora sem vergonha!

  17. fred
    quarta-feira, 13 de maio de 2009 – 15:41 hs

    a inocência desse pessoar eh gritante. não entendem nada, só querem saber de vomitar essas besteiras. o roubanelli hj é o deputado que mais leva obras e recursos para os municípios de sua base. todas as demandas que recebe ele atende e resolve. agora, se esconder atrás de um PC e ofender as outras pessoas eh fácil, seu covarde!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*