Richa e Paulo Bernardo discutem financiamentos internacionais | Fábio Campana

Richa e Paulo Bernardo discutem financiamentos internacionais

bernardo1

O prefeito Beto Richa teve nesta quinta uma audiência com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, em Brasília. Na reunião, Richa falou com Bernardo sobre três financiamentos internacionais para obras em Curitiba, que tramitam para aprovação do Ministério. “Pedimos ao ministro um apoio para que a avaliação destes contratos aconteça com a maior rapidez possível, pois são recursos para obras importantes para a população curitibana”, disse Richa.

Os contratos são do BID 3, BID-Pró-Cidades e com a Agência Francesa de Desenvolvimento e somam R$ 680 milhões. Os recursos serão usados em obras como Linha Verde Norte, projetos de habitação, sistema viário e construção de Clubes da Gente, além de outros projetos sociais. Os financiamentos já têm aval dos organismos internacionais.


Antes de voltar, Richa esteve no Senado, em encontros com os senadores Delcídio Amaral (PT) e Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB. Richa falou a ambos sobre o seminário suprapartidário que o PSDB fará dia 5 de junho, em Foz do Iguaçu, para discutir a agricultura e o agronegócio no País.


9 comentários

  1. H DIAS
    quinta-feira, 21 de maio de 2009 – 12:38 hs

    ISTO SIM É RESPONSABILIDADE COM QUE É
    PUBLICO,INDEPENDENTE DE PARTIDOS,OS GOVERNANDTES , SABEDORES QUE A POPULAÇÃO É UMA SÓ

    PARABENS AOS DOIS…….

  2. José Russomanno
    quinta-feira, 21 de maio de 2009 – 12:47 hs

    Vamos ver o que acontece.
    Tomara que Beto tenha êxito.

  3. quinta-feira, 21 de maio de 2009 – 13:17 hs

    Esperamos que o PT faça algo por Curitiba, além de atrapalhar é claro..

  4. ofaxineiro
    quinta-feira, 21 de maio de 2009 – 13:38 hs

    Beto continue trabalhando por todos nós, temos certeza que o Ministro mesmo sendo de partido de oposição a Curitiba, não atrapalhará os projetos ou vai?

  5. Rei da Selva
    quinta-feira, 21 de maio de 2009 – 15:27 hs

    O Ministro Paulo Bernardo é um orgulho para todos nós paranaenses, tenho certeza que se for possivel irá atender os intereses da população de Curitiba, sem vincular cores partidárias.

  6. O Povo
    quinta-feira, 21 de maio de 2009 – 15:44 hs

    A Cidade de Curitiba merece toda a atenção de todos os Governos e Instituições, independentes de filiações partidárias ou ideologias políticas, o que sobrepoe a tudo é o interesse maior da coletividade que mora, trabalha e paga seus impostos para obter a melhor conquista no sentido de qualidade de vida, e sem dúvida o Beto Richa sabe administrar muito bem estes resultados!

  7. Leite Quente
    quinta-feira, 21 de maio de 2009 – 18:34 hs

    Depois voces não querem que o Alvaro Dias, tenha dor de barriga por causa do futuro governador Beto Richa. Beto, senta junto com gregos e traíanos. Parabéns prefeito Beto Richa, mostre seu talento com trabalho como voce sempre fez.

  8. José Carlos
    quinta-feira, 21 de maio de 2009 – 21:54 hs

    Ou seja, Richa pede dinheiro do governo federal, recebe apoio e financiamento e gasta a contrapartida no palanque de inauguração. Cara de pau. Os outros pagam e ele leva a fama.

  9. sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 9:26 hs

    Ué, acho que náo entendi seu comentário José Carlos, vc não entendeu o texto??? que eu saiba, os recursos são internacionais, está bem claro,para isso é necessário que o governo federal de o aval, isso sempre foi assim, e aí que entra o ministro Bernardo. Onde está o dinheiro federal na jogada??? Por favor, pense antes de escrever….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*