Ricardo Barros vai mostrar a pesquisa para Requião | Fábio Campana

Ricardo Barros vai mostrar a pesquisa
para Requião

ricardo-barros

O deputado federal Ricardo Barros, do PP, estará hoje com o governador Requião. Vai mostrar a pesquisa Data Vox – Instituto Souza Lopes, sobre a corrida eleitoral para o governo e para o Senado.

A idéia de Barros é convencer Requião a apoiar Osmar Dias. Os argumentos começam pelas vantagens que Requião terá se Osmar Dias não concorrer ao Senado. E passam pela demonstração de que o único que pode enfrentar Beto Richa, o adversário de estimação do Duce, é Osmar Dias.

Requião adiantou ao círculo mais íntimo que o sucesso de sua candidatura ao Senado não depende de Osmar Dias. Ele está determinado a manter a candidatura ao governo de Orlando Pessuti, o seu vice que assume em abril do ano que vem e tentará a reeleição.


7 comentários

  1. Diego
    terça-feira, 5 de maio de 2009 – 10:58 hs

    O Requião vai morrer de rir da cara dele. E com razão. A fonte da pesquisa não é confiável e o Ricardo Brarros é o maior mau-caráter do Paraná e, é obvio que o Requião sabe disso. Não conheço ninguém que vote nesse Ricardo Barros, mas o eleitorado dele deve ser formado pelos otários do Paraná!

  2. o faxineiro
    terça-feira, 5 de maio de 2009 – 11:16 hs

    Este Barros é aquele que fugiu pela porta dos fundos da prefeitura de Maringá quando foi prefeito e não pagava os funcionários. Então está explicado as suas atitudes….

  3. hermes claro
    terça-feira, 5 de maio de 2009 – 11:18 hs

    mas, quem é mesmo esse Ricardo…seria aquele mesmo das estrepolias em Maringá?

  4. terça-feira, 5 de maio de 2009 – 12:48 hs

    E o Pessuti….acredita que o RR irá honrar-lhe algum compromisso e apoio.??? Coitado do Pessuti !!!….
    Ah ! .sem problemas…SABE q irá se aposentar com uma gorda aposentadoria… de ex-Gov.
    Mesmo sendo o Reitor Moreira II.. ..e isto é o que importa !!!!

  5. Rock
    terça-feira, 5 de maio de 2009 – 12:54 hs

    Requião nosso Govenador. não perca tempo com esse pilantra ele é da mesma escola do Rossoni,onde tem din din ele esta a favor.

  6. PMDB DE VERDADE
    terça-feira, 5 de maio de 2009 – 13:42 hs

    O sanfoneiro do Ivai deve estar de namoro com o Ricardo Barros, irmão do Silvio de Barros III do principado de Maringá. Cuidado Requião estão querndo te passar a perna.Se bem é claro, que o senhor da razão, merece….

  7. MATA HARI
    terça-feira, 5 de maio de 2009 – 13:58 hs

    COMO ÉSSA PESQUISA PÓDE SER CONFIÁVEL SE NEM FALARAM NO SENADOR ALVARO DIAS QUE, É HOJE O MAIS FORTE ELEITOR DO ESTADO? QUE BOBAGEM RICARDO…….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*