Ribas Carli melhora e é levado para São Paulo | Fábio Campana

Ribas Carli melhora e é levado para São Paulo

Mellhorou o quadro neurológico do deputado Fernando Ribas Carli.
Carli foi transferido ontem à noite para o Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Boletim Médico

O Hospital Universitário Evangélico de Curitiba informa:
Em razão da estabilidade clínica, que possibilita no momento o transporte aéreo com segurança, a equipe médica do Hospital Evangélico em conjunto com a família decidiu no início da noite de hoje, dia 10, a transferir para São Paulo o deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho (26).

Tal decisão baseou-se no fato que o quadro neurológico do paciente apresenta evolução favorável e que a prioridade é o tratamento das complexas fraturas de face.

O deputado foi transferido para um Hospital em São Paulo sob os cuidados de uma equipe médica especializada em reconstrução crânio-facial de renome internacional.


11 comentários

  1. Observador
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 19:09 hs

    Caros parceiros de indignação.
    Há um dia ou dois, alguém já manifestou aqui neste blog, dúvidas sobre o real estado de saúde do deputado. Pois bem, agora os acontecimentos recentes nos mostram que tais dúvidas procediam. Ao que TUDO indica, o bonitinho NUNCA esteve em coma, nem mesmo induzido, mas apenas sedado para esperar a “poeira baixar”, sim, porque de outra maneira, ele teria sido preso em flagrante já no momento do acidente. TEATRO! Agora, passados apenas tres dias, o moço sai do “estado de saúde crítico/grave” e parte soberanamente em
    meio de transporte aéreo de luxo, para o hospital mais luxuoso e caro de São Paulo, pra que? Pra resolver seu “grave estado de saúde”? Não…PASMEM: foi fazer CIRURGIA PLÁSTICA!!!
    Dá vergonha ser honesto no meio de uma podridão desta!! Revolta! A população não pode se calar mais uma vez, como já aconteceu com o “titio Requião” que conseguiu fazer virar pó o inquérito instaurado quando seu sobrinho causou a morte de duas moças em Curitiba. Enfim, o bonitinho ainda vai ser premiado, vai ganhar uma CIRURGIA PLÁSTICA e se bobearem mandam a conta do Hospital Albert Einstein para a família dos que ele matou.

  2. Observador
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 19:14 hs

    Não, Hélio, nunca esteve em coma!!!!
    Como eu disse em postagem anterior:
    TEATRO!

  3. Morgana
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 20:25 hs

    Esse caso só cai no esquecimento se deixarmos. Quem diz que foi um acidente e que acidentes acontecem, queria ver se tivessem um parente morto por um doido desses. Desde o início, só mes espanto com o caso, não fazer exame toxicológico, zerar velocímetro, tratar o assassino como vítima…mas o que mais me espanta é a recuperação da criatura, daqui a pouco convocam o povo para um ato ecumênico pelo milagre!

  4. Anonimo
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 20:29 hs

    Os pais dos meninos que morreram estão recebendo ameaças para que baixem a bola!!. Esse deputadozinho vai comprar todas as provas de seu crime e calará todas as testemunhas, pode ter certeza!

  5. LUIZ F. GUIMARÃES
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 21:36 hs

    Sr, DAVID ROBSON, estamos vendo que a família do ” NOBRE DEPUTADO ” não está medindo esforços para buscar todos os recursos existentes para a rapida recuperação do ” NOBRE DEPUTADO “. Nós tbm estamos torcendo que o Parlamentar se recupere logo, pois queremos vê-lo pagando pelo visto,os dois assassinatos que cometeu contra dois jovens, vítimas deste irresponsável deputado. Vc, DAVID, fala em trabalho de vanguarda e renovação da política, deveria ser o primeiro a dar exemplo e cobrar exame de dosagem alcólica e toxicológico, porque para provocar uma tragédia em duas famílias como essa só poderia estar alucinado. Seu DAVID, por alguns instantes se coloque no lugar dos pais dos jovens que perderam seus fhos pela imprudência e irresponsabilidade deste que se diz representante do povo, na verdade deveria ser chamado de assasino.. Chega de ipocresia, de impunidade, de achar que os bacanas podem tudo e que estão a cima das leis, é chegado a hora da justiça mostrar pra toda sociedade que as leis foram feitas pra todos cumprirem, e para os assasinos um tribunal de juri popular, é o mínimo que as famílias dos jovens assassinados esperam, JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA,JUSTIÇA.

  6. ABESTALHADO
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 21:50 hs

    DEVERIA IR DIRETO AO CARANDIRU!!!!! ESTE VAGABUNDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Royal leibol
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 22:04 hs

    Gente… nos temos um grande poder nas mãos .. VOTO…. por favor …. vamos mudar isso.. está insuportável… não merecemos ver, ouvir e calados aceitarmos..Pra mim basta.

  8. Mauro Damaceno
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 23:33 hs

    Já pensaram em uma manifestação na Boca? É uma idéia!

  9. jonas
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 0:03 hs

    Será que alguém acredita que o assassino esteve mesmo por algum momento em coma na UTI ?

    Agora já está em SP pronto para fazer uma cirurgia plástica,

  10. carla
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 17:38 hs

    espero que o delegado de transito, doutor armando, aja com a maior decencia e honestidade do mundo.
    e que o advogado dos yared fique de olho….afinal, não custa nada estar atento a todos os detalhes….sabe como é……..

  11. milza
    terça-feira, 19 de maio de 2009 – 13:15 hs

    Interessante todos estes comentários, mas fico desanimada pq nem isso tudo vai fazer este deputado ser punido.Alguém lembra se aconteceu algo com o sobrinho do Richa por ocasião do acidente em que ele se envolveu tbém, e foi retirado do local antes mesmo da polícia chegar?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*