Durante a entrega oficial de 201 novas viaturas à Polícia Militar hoje de manhã, o governador Requião disse que defende uma política que mantenha Sanepar, Copel e o Porto de Paranaguá como empresas paranaenses públicas.
Ao ser questionado se será o candidato do PMDB ao Senado, Requião não respondeu, apenas reafirmou que o candidato ao governo pelo partido é o vice-governador Orlando Pessuti.
No fim do discurso, o governador chamou a atenção de quem estava na cerimônia sobre o corte do ponto dos servidores, para quem não demonstra comprometimento com o trabalho do governo do Estado. “Os funcionários públicos que não bateram palmas agora para a entrega das viaturas, terão seu ponto cortado”, ironizou.
8 comentários
FABIO E;; LIGUE NA PRANA 33616500 E SE INFORME DO DH DO PESSOAL QUE TRABALHOU NO VIVA O VERAO.NAO PAGARAM AINDA UM MONTE DE PESSOAS, HUMILDES TRABALHARAM DE VIGIAS SEGURANÇA, ELETRECISTAS , SERVIÇOS GERAIS FUNCIONARIOS DO LITORAL, PESSOAS QUE PRESCISAM.
DESCERAM O LITORAL E DERAM CALOTE.
A TURMA TA EM CIMA DA PREFEITURA LA COBRANDO A CONTA DO GOVERNO.
AGORA A TURMA DA FARRAS DAS DIARIAS ESES SIM RECEBERAM E MUITO, E QUASE NEM APARECERAM POR LA.
ESSA E QUENTE SE INFORME E AJUDE O PESSOAL A RECEBER NO LITORAL
Tem algo mais prioritário para cortas, a cabeça desse déspota!
Como já disse o Rei da Espanha ao Hugo Chave “Porque não se calas”!
Isso pode servir muito ao discípulo Requião, porque ele não se cala ao invés de falar merdas!
Que comprometimento com governo, seu corrupto? Comprometimento precisa ter você com a ética, a verdade, a moral, a transparência.
Lá vai o barnabé ser coagido a bater palmas para o rei do nepotismo de novo!
É engraçadinho . . .
Campana, Será que as viaturas foram compradas com a verba do pedágio? As concessionárias são obrigadas a repasssar uma polpuda verba para reequipamento da Polícia.
E cadê o comprometimento deste calhorda com os servidores? 15% para a iniciativa privada e 6% para os servidores? Cada um recebe pelo que paga…