Pois, pois, não há dinheiro para aumentar os salários, para saúde pública ou para o essencial, mas não faltou para montar um estúdio completo de televisão no escritório do Paraná em Brasília, agora capitaneado pelo irmão de Requião, o Eduardo, aquele defenestrado do porto de Paranaguá.
Amanhã Requião vai a Brasília para inaugurar a novidade que custou bom preço ao erário. Com esse estúdio, Requião pretende fazer entrevistas com gente importante da República para abastecer a TV Educativa que colocou a seu serviço.
Depois de Brasília, Requião vai a Belém, para fazer palestra em encontro da Unale, uma entidade que associa deputados estaduais de todo o país, sem que alguém consiga explicar para que.
31 comentários
Viva o nepotismo e as idéias malucas do Maria Louca do Canguiri!
Ninguém vai fazer nada contra o estabelecimento deste absurdo em Brasília!
Cortem “urgentemente”, os pés de mamona das imediações do Canguiri!
Infelizmente, ainda vamos ter que pagar muito caro pelo egocentrismo do RR (o governador), não confundir com o pastor RR Soares, até o fim dos tempos. Mas chegará o dia dele e o fim do seu reinado. Ainda bem, nénão?!
Quanto custou?
Entrevistem a Da. Gleisi, quero ver se ela diz: “Eu estou indignada”, como fazia em relação aos gastos com propaganda do Beto Richa.
isso é um absurdo.
já imaginou se fosse outro político que fizesse isso, o que o Mello e Silva falaria?
só falta o povo votar nele para senador.
Fazer o que. Os pleitos eleitorais tem a malha muito grande, e o voto é como soco de pugilista que não tem mais cordenação nos seus golpes dá cada porrada no ar e não acerta nada, vai se cansando e por vezes vai ao chão sozinho ou basta apenas um peteleco de raspão do adversário, o voto neste nossos representantes infelismente é assim sem força sem ação, votamos por votar, cobrar o que e de quem, como? Não podemos nos conformar, indignar sempre, mas não ficar na utopia de que este sistema do jeito que vai mudar. Olha é só Jesus na vida do povo, para aqueles que assim acreditam na ação Divina, no demais é rolando a bola…. A Terra em fim é uma Bola “meio oval” mas é bola, então desce o pau Requião…..
Lá vai o dinheiro público para o RALO da VAIDADE e portanto dos projetos políticos pessoais do Requião.
Ao menos os PASTORES pedem dinheiro prometendo o CÉU!
O REQUIÃO nos cobra por impostos e nos impõe o INFERNO!
Bacamarte ds Araucárias – larga mão de aprontar, pede pra sair e se interna na Casa Verde !
Falou bem Miro. Vamos fazer uma campanha para que os paranaenses, principalmente os Curitibanos NÃO VOTEM NO REQUIÃO, vamos derrotar esse Napoleão nas urnas.
Não esqueçam que ele, desde que o Beto Richa apoiou o Osmar, não repassa dinheiro para Curitiba.
Já imaginaram o que o Prefeito Beto Richa faria com mais R$100 ou R$150milhões?
Enquanto isso o governador faz o proselitismo de sempre, gastando dinheiro para se promover, domingo, na Educativa, lá estava o Requião distribuindo dois ônibus escolares para um prefeito amigo. Propaganda eleitoral explícita.
Até agora não estou convencido de que a compra dos tais ônibus não tenha alguma maracutaia, o Estado não compra nem papel higiênico, repentinamente, sem que houvesse clamor dos prefeitos, resolve adquirir centenas de ônibus escolares.
Grande parte dos municípios tem contratos com terceirizados para efetuar o tranporte de escolares e muitos não querem assumir a tarefa, pois as implicações são muitas, a saber:
1) contratar motoristas e auxiliares;
2) fazer manutenção dos veículos;
3) ter motoristas e atendentes de reserva, para as férias ou doença dos titulares;
4) quando os veículos estiverem na oficina, providenciar substituição.
É bem mais fácil e na maioria das vezes mais barato entregar nas mãos de empresa especializada e cobrar apenas os resultados.
Mais um exemplo de desperdício de dinheiro público. Com uma audiência traço, ou zero, só pode ser obra da insanidade do rei do nepotismo. Mas eesa droga aí não dura muito, O FIM ESTÁ PRÓXIMO, FORA REQUIÃO, FORA NEPOTISMO! FORA INCOMPETÊCIA!
Faz o nome próprio com dinheiro público , MPF nele !
O REQUIÃO DE SEMPRE SE COLOCANDO DE ALVO PARA LEVAR CRÍTICAS, FIRME EM SUAS POSTURAS PARA IRRITAR A TODOS…
Sugiro que entreviste o pessoal do pedágio da 277 prá ver quando vão abaixar os preços.
Ou o Reguião vai acabar com o mesmo?
-Estelionato político!!!!!!!,,,,,,
Pior do que isso ,seria se ele for candidato e ainda ser reeleito. Eu nao votei nesse Sr mas quem votou nele que preste mais atençao nas proximas eleiçoes onde ele e toda a familia nepotista se canditar,pois eles sempre dá um jeitinho de por um ou outro da familia pra se dar bem,é por isso que o salario do func publico nao poderia ser mais do que 6% e o que sobraria pra esse tipo de gastos banais,pra por mais policia na rua nao tem dinheiro ,nossa politica é vergonhosa!!!!!!!!!!!!!!
Imaginem esse homem como presidente. O que seria da povo. Ou se querem saber como seria é só ler o livro ou assistir ao filme 1984, onde o BIG BROTHER ditador (o verdadeiro e não o lixo BBB), priva a todos da liberdade de expressaõ e até de sentimentos. Tudo é proibido, tudo é errado, ninguém tem o direito de ser feliz e todos, todos mesmo, devem ser vigiados 24 horas por dia. (Isso já não é mais ficção amigos)
É um bom começo para formar uma rede de TV que divulgue o Paraná!
Eu apoio a TV Educativa do Paraná!
Alguém já fez uma pesquisa pra saber quem liga na TVEDUCATIVA???? Só os funcionários porque em cada sala tem uma TV.
Nada, nada, nada mais deve assustar, constranger, surpreender, escandalizar ninguém em se tratando de desatinos e demonstrações inegáveis de arrogância ou desprezo à ética no trato dos dinheiros públicos quando o Duce do Canguiri e sua lamentável parentela entram em ação.
Sr. Governador: essa ficou mal. Se tinha esse dinheiro sobrando poderia dar um aumentinho melhor aos servidores, não os 15% mas quem sabe uns 8 ou 9%.
Olha só prá informar, no evento da Unale estão previstas reuniões de governadores de 6 estados. Obviamente as articulações para 2010 passam pelo espaço Hangar onde acontece a reunião.
CAMPANHA requião NÃO ……
FORA ………, LOUCO ………
NÃO EM 2010
Qual parente vai colocar como Diretor ?
para quem não sabe, Carlos é o codinome do capacho oficial, aquele da camisa amarela.
Lógico, ele já tem certeza que será Senador, tá preparando a Escolinha em Brasília. Pior que não duvido que se eleja. Vamos lá pessoal!!! temos outras opções!!!
Quero um adesivo : Quem é por Curitiba não vota no Requião!
Carlos Curitiba… A TV Educativa não é do Paraná, é do Requião!
É muito diferente.
MAIS UMA GRANDE MENTIRA – O escritório
tem esse equipamento, e com pouco uso , desde o início do governinho. Além do andar
que pertence ao Estado, alugou mais um andar inteiro, a preço superestimado, de um
amigo do requião, chamado Lacombe – aliás,
ganhou também um emprego no escritório, e
se autodenomina o ‘verdadeiro secretário em
Brasília’ – ele é um marajá aposentado do judiciário…e escreve cartinhas elogiando o requião- também pudera – mamando como está – vamos ver como o eduardinho conviverá
com o dito…
Estudio em Brasilia??? Pra ouvirmos as idéias comunistas de pessoas importantes tais como: Lideres do MST, Chaves, Morales e outros evoluidos que levaram e levam seus povos a desgraça. Enquanto isso, ele ainda não repassou a verba à Curitiba???? como sempre Curitiba é apenas a fonte arrecadadora do goveno estadual fazer suas ridiculas “obras”pelo estado…Requião é o maoir erro politico do estado do Paraná, duvido que 10 guerras tenham causado uma estrago tão grande ao estado quanto 12 anos de administração desse desqualificado…se depender de mim, Requião vai pra fila dos desempregados junto com sua familia de incompetentes….
Segundo os jornais da capital, o irmão do atual Governador, àquele que “trabalhou” no Porto de Paranaguá, e que agora está INCOMODANDO em Brasília, instalou um estúdio de televisão no Escritório da Representação Comercial do Paraná,naquela capital, com a finalidade de transmitir programas para a TV Educativa, naturalmente, tendo como protagonistas as 04 (quatro) funcionárias comissionadas do Porto de Paranaguá, cujos salários são pagos por àquela Autarquia, no valor de aproximadamente 10 mil reais mensais, cada uma, acrescidos de 13%, Férias, F.G.T.S. e outros mais, não contando com a “ponte aérea” Curitiba-Brasília-Curitiba, o que é uma vergonha, pois enquanto os verdadeirois portuários de carreira, são rigorosamente “patrulhados” por um “bedel” de grupo escolar, comandado pelo atual “superintendente” e por uma das 04 funcionárias comissionadas que estão em Brasília, quando das suas “arremetidas” em direção ao Porto, através da citada “ponte aérea”, e só para ilustrar, essa funcionária está a disposição do Porto de Paranaguá a 07 (sete) anos ininterruptos, sem que exista uma pessoa de bem, para colocá-la no “OLHO DA RUA”, como a mesma faz com os portuários, e que não poucos, sendo
Requião, quem diria, acabou no Irajá… o Requião de outrora fecharia o escritório de BSA… :D mas agora tem muitos parentes para empregar… ainda bem q estamos em contagem regressiva para ele sair do poder e nos deixar em paz das suas maluquices e das gritarias no 1° de maio q não deixam ninguém descansar nas redondezas.
Segundo os jornais da capital, o irmão do atual Governador, aquele que “trabalhou” no Porto de Paranaguá, e que agora está INCOMODANDO em Brasília, instalou um estúdio de televisão no Escritório da Representação Comercial do Paraná,naquela capital, com a finalidade de transmitir programas para a TV Educativa, naturalmente, tendo como protagonistas as 04 (quatro) funcionárias comissionadas do Porto de Paranaguá, que estão à sua DISPOSIÇÃO, em Brasília, cujos salários são pagos por àquela Autarquia, no valor de aproximadamente 10 mil reais mensais, cada uma, acrescidos de 13%, Férias, F.G.T.S. e outros mais, não contando com a “ponte aérea” Curitiba-Brasília-Curitiba, o que é uma vergonha, pois enquanto os verdadeiros portuários de carreira, são rigorosamente “patrulhados” no “relógio ponto” por um “bedel” de grupo escolar, comandado pelo atual “superintendente” e por uma das 04 funcionárias comissionadas que estão em Brasília, quando das suas “arremetidas” em direção ao Porto, através da citada “ponte aérea”, e só para ilustrar, essa funcionária está a disposição do Porto de Paranaguá a 07 (sete) anos ininterruptos, sem que exista uma pessoa de bem, para colocá-la no “OLHO DA RUA”, como a mesma faz com os portuários, e que não são poucos, sendo que esta triste figura – a tal funcionária – é conhecida na “comunidade”, como a “ROSA DE TÓQUIO”, aquela japonesa que induzia os pilotos KAMIKAZES, a jogarem os seus aviões contra os alvos inimigos, com o detalhe de que os referidos pilotos explodiam os seus aviões, com eles comandando, o que essa triste figura deveria fazer com ela( no sentido figurado), ao ínvés de estar “DESGRAÇANDO” a vida de vários portuários, juntamente com esse atual “Superintendente”, que sabe onde deveria estar, e de onde, nunca deveria ter saido, pois à Sociedade Parnanguara, sabe bem as suas ARTIMANHAS e a sua trajetória de vida.