Hoje, na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), os deputados Luiz Carlos Martins, do PDT, e Ademar Traiano, do PSDB, pediram vista as emendas apresentadas ao projeto do governo que prevê 6% de reajuste para o funcionalismo. Com isso, o projeto volta para a CCJ na reunião de amanhã e, se depender do governo, vai para votação em plenário logo em seguida, no mesmo dia.
Na reunião da CCJ, no início da tarde, o líder do governo, deputado Luiz Cláudio Romanelli, deu parecer contrário as 17 emendas apresentadas ao projeto, todas ampliando o reajuste. Romanelli já se adiantou e também deu outro parecer contrário as 14 emendas da oposição considerando, neste caso, que o deputado Mauro Moraes, do PMDB, retire as três emendas que apresentou apesar da orientação do partido.
De um jeito ou de outro, o governo quer liquidar a questão em plenário amanhã.
7 comentários
essas emendas são todas ilegais, mas deixar isso claro para a opinião pública nem pensar não é mesmo?
E ALGUÉM DUVIDA QUE OS LAMBE BOTAS NÃO VÃO LIQUIDAR A QUESTÃO,SEGUINDO A ORIENTAÇÃO DO FANFARRÃO DE MELLO E SILVA.
É isso aí senhores deputados, vamos cuidar direito e sem postergar essa lei do aumento do funcionalísmo público de 6%, fundamental aos servidores, pois vejam, um salário médio de R$ 1500,00 esse aumento vai representar R$90,00 em média nos salários que por sua vêz vai propiciar ao funcionalísmo cumprir com o mínimo de suas obrigações familiares, tais como colégio, comida,remédio,plano de saúde, escola, vestuário, luz,telefone, condomínio, supermercado e lazer claro, porque ninguem é de ferro. E atenção senhores deputados, não esquecer tambem de aprovar a outra lei que aumenta os cargos comissionados em 62%, porque se não os aspones do govêrno teram dificuldades em cumprir no mês os compromíssos que por sua vêz são identicos aos dos funcionários públicos.Que govêrno extraordinário esse !
ALGUÉM DUVIDA, QUE OS LAMBE BOTAS VOTARÃO CONFORME A ORIENTAÇÃO DO FANFARRÃO DE MELLO E SILVA
Vamos ficar de olho na “tigrada” da Assembléia para ver quem é quem?
Ano que vem é ano eleitoral, não vamos esquecer de quem for contra o Funcionalismo e votar a pedido do Requião!
Que vergonha!
Esses caras de pau foram votados pelo povo Paranaense!
CADELES AQUELES QUE VEVEM DIZENDO QUE VÃO LUITA PELO POVO?
Tem eleiçaõ o ano que vêm. Aguardem. Por mim vocês terão que levantar bem cedinho, pegar o inter-bairros e procurar “trabalho” .