Quantos são os imóveis do Porto de Paranaguá? | Fábio Campana

Quantos são os imóveis do Porto de Paranaguá?

De Abraão Benício, do Bem Paraná:

Aprovado hoje o requerimento da bancada da Oposição que solicita informações sobre o patrimônio imobiliário dos portos paranaenses.

O pedido de informações endereçado ao secretário de Transportes, Rogério Tizzot, e ao superintendente da APPA, Daniel de Souza, havia sido apresentado no último dia 6, mas a pedido da liderança do governo teve a sua votação adiada.

Entre os questionamentos, os deputados pedem a localização de todos os imóveis, se houve alguma venda nos últimos cinco anos, quem foram os adquirentes, além de solicitar cópia das escrituras e matrículas atualizadas no cartório de registro de imóvel.

Os deputados querem saber ainda se no período dos últimos cinco anos houve alguma cessão ou doação de algum bem imóvel de propriedade da APPA. Caso afirmativo, informar se a transmissão de posse ou da propriedade ocorreu a título gratuito ou oneroso, e quais as condições da negociação com seus respectivos documentos.


4 comentários

  1. ronaldo
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 18:39 hs

    Perguntar não ofende, essas duas autoridades de plantão saberam responder o pedido de informação dos deputados ?

  2. daniel dos pneus
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 22:51 hs

    RONALDO, O DANIEL DOS PNEUS, NATURALMENTE, SABERÁ INFORMAR, PELOS SEUS “VASTOS CONHECIMENTOS” SOBRE O PORTO DE PARANAGUÁ…HA…HA…HA.

  3. PARNANGURA
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 9:49 hs

    Caro Fabio bom dia.
    Como ficou o caso do GOLPE EM ANTONINA, DUDU DOIDÂO vai sair impune desta compra o terminal Ponta do Felix pela metade do valor e depois o daniel lucio libera para operar com fertilizantes…….

  4. Paulo
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 11:27 hs

    Se eles estão perguntando é por que já souberam que houve!
    Chama o vovó naná para responder!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*