Pugliesi vai pedir intervenção no diretório do PMDB em Foz | Fábio Campana

Pugliesi vai pedir intervenção no diretório do PMDB em Foz

waldir_pugliesi

O presidente do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi (foto), anunciou hoje que vai pedir intervenção no diretório do partido em Foz do Iguaçu. O motivo, segundo Pugliesi, é a atitude do presidente do PMDB de Foz do Iguaçu, vereador Sérgio Beltrame, de ter conduzido o pessoalmente o processo de filiação do ex-prefeito Sâmis da Silva ao PSDB, sem consultar o partido de Requião.

“Vou levar o pedido de intervenção para a próxima reunião da executiva. É inaceitável que o presidente do diretório de Foz acompanhe seus filiados para desfiliá-los e filiá-los em outro partido”, informou Pugliesi. “Este tipo de atitude não pode ser tolerada”, completou.

O Diretório Estadual do PMDB está organizando, para o próximo dia 20 de junho, um grande encontro com todos os presidentes dos diretórios municipais em Curitiba. “Neste encontro vamos discutir, junto com todos os presidentes do nosso partido, uma política de fortalecimento deste governo social implantado pelo governo do PMDB no Paraná e na direção de construção da candidatura própria do Pessuti e não podemos assistir este tipo de atitude sem nos manifestar contrariamente”.

“Será que este presidente de diretório terá condição moral para participar do encontro?”, indagou Pugliesi. De acordo com o presidente estadual, ficou muito claro que o PMDB de Foz do Iguaçu está abdicando de lançar candidatos a deputado estadual e federal, para apoiar os candidatos de outro partido. “Nosso projeto é lançar candidatos próprios para deputado estadual e federal também em Foz do Iguaçu”, concluiu.


21 comentários

  1. LUIS
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 18:22 hs

    Deputado Pugliesi, vá se acostumando,pois começou a descontrução do ‘MDB VELHO DE GUERRA’, do jeito que a coisa tá, vai ficar no partido somente os seus donos, no caso a famiglia Requião, o pau mandado do Doatico, voce e o Anibelli que são dois ranzinzas.

  2. ratazanas
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 19:29 hs

    chegou a hora da rataiada descer do navio. ja era, começou a debandada. estourou a boiada, ninguem segura.

  3. wilma dib
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 19:37 hs

    SABE DEP PUGLIESI TA TODO MUNDO CANSADO DAS GROSSERIAS E IMPROPÉRIOS DO NOME GOVERNADOR. O BRUCUTU

  4. O ARAPONGA
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 20:31 hs

    Mano Pugliesi, quando sua mulher foi Deputada alem de mais inteligente ,mais bonita mais elegante, e educada, não era pau mandado de ninguem, tinha opinão própria e voce sabe disso até hoje né maninho

  5. Profeta
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 21:50 hs

    O famigerado Pugliesi, mais conhecido como “Azedo”, deveria estar é preocupado com o seu indiciamento no caso dos “Gafanhotos”!

  6. Janete de Souza
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 22:50 hs

    É, não dava prá esperar outra coisa, afinal, o mauro moraes é tratado na cordinha. É a política.

  7. Astrogildo
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 22:59 hs

    o ultimo que sair apaga a luz

  8. V.Lemainski-Cascavel
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 23:27 hs

    Somente o Pugiliese ´que não sabe que o PMDB está velho demais. A guerra o cansou. Agora os Silvas de Foz estão com os pés em duas canoas. É fisiologismo explícito.

  9. caudio
    quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 0:37 hs

    Fabio

    Pela Agencia de Noticias o Alvaro Dias já foi para o PMDB, veja o texto da inauguração dos estudio de TV, veja o texto do site:
    Compareceram à Representação do Paraná o senador Álvaro Dias (PMDB), os deputados federais Luiz Carlos Setim (PMDB), Luiz Carlos Hauly (PSDB), André Zacharow (PMDB), Dilceu Sperafico (PP), Ricardo Barros (PP), Moacir Micheletto, Airton Roveda; o diretor-geral do Detran, David Pancotti, o superintendente da Appa, Daniel Lúcio Oliveira de Souza; o procurador-geral da Appa, Maurício Vitor, o diretor administrativo e financeiro do Iapar, Altair Sebastião Dorigo; o chefe da Assessoria da Presidência da Conab, Rogério Abdalla; a diretora administrativa dos Portos do Paraná, Maria Angélica Leomil.

  10. DISCURSO DE POSSE
    quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 6:43 hs

    O CORRIMÃO DA GLÓRIA
    Imaginando obter algum benefício da máquina, muitos vão permanecer perfilhados até quando der.
    Mas, as tendências eleitorais são visíveis, como o pé de barro do rei que está ficando nu.
    Na hora do “ver o meu”, vão descobrir que era só a cenorinha. E começa o salve-se quem puder.
    Mas, a maioria dos “aliados”, não são bobos(quase falei aliciados, com o que nem de perto se parecem). Estes já viram o buraco negro que existe entre o discurso de posse e o maravilhoso produto da prática insana de discriminação e de nepotismo.
    Frustrante. Decepcionante. Predador. Muita demanda no judiciário. Salve-se quem puder.

  11. DISCURSO DE POSSE
    quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 6:51 hs

    Preventivamente, no singular e no plural, conforme o caso.
    Em sua maioria, os aliados não são bobos.
    A maioria não é boba.
    Lula já aprendeu no passado.
    Aquela do “no fio do bigode” é para os antigos.

  12. Sudoestino
    quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 7:42 hs

    Isso já está virando moda…Os presidentes do PMDB acompanhado seus filiados ilustres na troca de partido. No final de semana o ex-prefeito de Dois Vizinhos por duas vezes trocou o PMDB pelo PDT de Osmar Dias, filiou junto com ele mais de 150 lideranças sendo que a maioria era do PMDB local. Advinhem quem participou do processo e até discursou? O presidente do PMDB duovizinhense e candidato pelo PMDB derrotado no ultimo pleito Sergio Marqueze. Pobre Pugliesy vai acabar ficando sem partido se a coisa descambar para esse lado…

  13. Edivaldo
    quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 8:12 hs

    Ué mas o Pugliesi ajudou e intermediou a ida da mulher Irondi para o PP do Janene até dobrada fizeram. Ah até cargo ela pegou na cota do pp.

  14. Jurandir
    quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 9:47 hs

    O Pugliesi na intimidade reza para ser abençoado pelo S. Adam Smith e para a plebe diz que é fiel seguidor de S. Marx.

    Pugliesi nos diga com está a sua relação como os donos das praças de pedágio?

  15. Jurandir
    quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 10:10 hs

    O Pugliesi na intimidade reza para ser abençoado pelo S. Adam Smith e para a plebe diz que é fiel seguidor de S. Marx.

    Pugliesi nos diga como está a sua relação como os donos das praças de pedágio?

  16. Eugenio Bello
    quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 10:14 hs

    Para quem vê de longe, pensa que a atitude do Deputado retrata uma verdade. Mas é bom lembrar que a filiação do Samis passou pelo crivo do Governador, que não só autorizou, mas a incentivou,

  17. quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 12:04 hs

    Ta tudo acertado eles vão trair o Pesutão. Mas não tem problema não. Pessutão nunca vai sair do pmdb por causa das trairagens. Vamos aguardar as proximas baixas. Final de feira é fod… já assistimos este filme em 1994.E viva a democracia

  18. Caquético
    quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 12:52 hs

    Esse caquético tem que se tocar que o baile está acabando, é fim de feira, a ratarada tem faro, vai para onde o poder aponta. O FIM ESTÁ PRÓXIMO zé ranzinza, pode reinar a vontade, arrisca ficar rateando sozinho! Fora rei do nepotismo!

  19. rochinha
    sábado, 27 de março de 2010 – 20:33 hs

    dia 27.03.de 2010 na reunão do PMDB de foz o bicho pegou o velho DOBRA, via o seu reinado ser ameasado, por um jovem, por nome de NAKAD. o cara falou bunito, que será, um gerreiro, como canditato, estadual, olha-so o dobrandino virou o bicho, esta atrapalhando os seus planos,e NAKAD. um bode na salado PMDB.

  20. rochinha
    segunda-feira, 29 de março de 2010 – 13:51 hs

    nesta sestá feira dia 26-03-2010 na reunião dp PMDB de foz, o velho Dobra ficou muito bravo com o NAKAD. usou a palavra para falar da sua pré candidatura a deputado estadual, Nakad, falou que foz não pode ficar sem o seu representante,
    olha so odobra ouvir-lo que tomou apalavra para dizer que isto não poderia acontecer porque iria atrapalhor os planos, o seu filho seria o representante, Mais o SANIS esta no outro partido, ai a casa caiu. foi um vecheme para os mais de 100 PEMEDEBISTA presente, no diretório eli falou que a unica candidatura era do seu filho e do BETO RICHA………………

  21. rochinha
    segunda-feira, 29 de março de 2010 – 13:53 hs

    o PMDB de foz esta uma loucura minguem se entende, acho que o presidente estadual tem que dar um jeitonesta historia..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*