PSB não consegue encontrar Ribas Carli. Só não teve a ideia de procurá-lo em São Paulo | Fábio Campana

PSB não consegue encontrar Ribas Carli.
Só não teve a ideia de procurá-lo em São Paulo

carli1

O diretório do PSB não vai abrir o processo de expulsão do deputado Fernando Ribas Carli Filho (foto) sem que ele apresente sua defesa. Pois bem. Para isso, é preciso notificá-lo. O que não aconteceu até agora porque o partido estaria com dificuldades para encontrá-lo.

O PSB mandou a notificação para a cidade de Ribas Carli, Guarapuava, e para o gabinete da Assembleia, e não o encontrou. O problema é que todos sabem que Ribas Carli está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e, no PSB, parece que ninguém teve a brilhante ideia de notificá-lo lá, onde o deputado se encontra de fato.

O prazo de vinte dias para a apresentação da defesa expirou e o presidente do partido no Paraná, Severino Araújo, explica que a sigla fez tentativas de localizá-lo nos endereços oficiais, como manda o protocolo.” Pelo endereço da capital o cartório certificou que não o encontrou, então se a gente se precipitar e não esperar que o cartório nos informe oficialmente que não o encontrou também em Guarapuava, não estaremos agindo corretamente”, justificou Severino em entrevista à CBN.

“Só agora, que tenho o endereço do hospital, sei onde ele se encontra, mas antes tenho que fazer uma avaliação técnica deste endereço”, disse de forma atrapalhada o presidente do PSB.


32 comentários

  1. ABAFA O CASO
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 14:50 hs

    Só pode ser piada.

  2. Olegário M Dias
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 15:10 hs

    Atual endereço do Deputado:
    Av. Albert Einstein, 627/701 – Morumbi – São Paulo – SP – CEP 05652-000 – Tel. (+55 11) 2151-1233

  3. Olegário M Dias
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 15:13 hs

    Agora uma outra polêmica.
    Depois que o STF decretou que o mandato pertence ao partido e não ao eleito, ser presidente de qualquer partido que tenha algum parlamentar eleito se tornou um bom negócio.
    Manja aquela do ou dá ou desce?
    Tem gente se arrumando na vida e arrumando a vida de outros, não que esse seja o caso do impoluto Severino.

  4. Nhengo
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 15:24 hs

    PSB não quis encontrar Ribas Carli…

  5. Sincero
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 15:27 hs

    É esse tipo de gente que dá respaldo a candidatura de Governador do Beto Richa?? Ahahahahahah… tá ferrado.

  6. Damaceno
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 15:31 hs

    É pra rir?

  7. Alessandro
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 15:50 hs

    Olegário M Dias, não adianta colocar o endereço aí, pois é indispensável que se faça “uma avaliação técnica do endereço”.
    Damaceno, não é pra rir, é pra chamar todo mundo de otário mesmo.

  8. NAGIB
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 16:12 hs

    Eita, Severino, cabra da peste…
    Tantos anos de experiência; com tanta kilometragem rodada vem dizer que não localizou o Ribas Carli para citá-lo?
    Procurar em Guarapuava e no gabinete? UMA PIADA.
    Diga logo que o PSB vai deixar como esta para ver como fica,.. assim é mais honesto.

  9. HAVENGAR
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 16:26 hs

    O PSB nacional tem que interevir aqui e expulsar o deputado e aproveitar e ja derrubar o Severino também, faz o serviço completo.

  10. Eugenio Bello
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 16:30 hs

    O PSB só está fazendo onda. Qualquer analfabeto sade q

  11. Eugenio Bello
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 16:31 hs

    O PSB só está fazendo onda. Qualquer analbeto sabe que impossível seria citar o Deputado em Curitiba, quando ele está internado no Hospital.

  12. jaqueline
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 16:35 hs

    o diretorio do PSB ta fazendo isso porque o tempo ta passando,e eles estao esperando que caia no esquecimento e porque o povo brasileiro ta se acostumando a ver certas barbaridades e nao demonstrar nenhuma reaçao,mas agora se fosse pra votar num projeto que beneficiasse eles proprios ficariam ate altas horas ,mas como expulsar o deputado não tras nenhum beneficio a eles pra que correr atras

  13. John
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 16:45 hs

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… pontequepartiu, que idiota!!!!

    Eu não sei o que pensar, porque se o cara divulga um negócio desses e ainda tenta explicar, é porque quer o diploma de imbecil e um chapéu de burro….

  14. Katia
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 16:50 hs

    Pode-se notificar alguem em hospitais?

    Se pode, é estranho de mal gosto…

  15. Kati
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 16:57 hs

    Ninguém merece!! Tão achando que o povo é burro mesmo, só pode! Já ta virando palhaçada isso..
    todos nos sabemos que o deputado mais falado de curitiba e outras regiões Ribas Carli está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
    To achando que ninguém vai cassar ninguém e que não vão tirar ele de partido algum, eu to começando a pensar nessa ideia…
    Outra coisa, pq a policia do PR pode ir até o hospital e tomar o depoimento dele, e o partido do mesmo não tem essa possibilidade!! Ahh conta outra né

  16. Dom Quixote
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 17:40 hs

    O Severino tomou uma atitude sem consultar o Lerner e o Taniguchi, e estes quando souberam que o Severino decidiu dar uma de ético, eles mandaram o Severino por o pé no breque, e ele obedeceu.
    Só isso. O Severino recebe ordens.
    O PSB não vai mais abrir processo de expulsão do Dep. Carli. Fim.

  17. rozane
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 18:02 hs

    Aconselho o respeitável deputado Severino, convocar uma “junta médica” para avaliar tecnicamente o endereço do rapazote.

  18. Malu
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 18:19 hs

    Pegadinha do Malandro – só pode ser isso.

  19. Leite Quente
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 18:33 hs

    Quem, o Severino, recebendo orden$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ?

  20. juca bala
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 19:42 hs

    O assassino cade você?

  21. Mineiro
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 20:15 hs

    QUE VERGONHA SENHOR PRESIDENTE DO PSB. QUANTA INCOMPETENCIA E IGNORANCIA. VAI ME DIZER QUE O SENHOR NÃO TEM O TELEFONE DO PAI DELE? LIGA PRA ELE, VAI….SEJA UM HOMEM RETO E DE PRINCÍPIOS, AFINAL O SENHOR E PRESIDENTE DO PARTIDO DO NOSSO ATUAL VICE PREFEITO QUE PODE ATE SER NOSSO PREFEITO A PARTIR DO ANO QUE VEM…HONRE SEU SOBRE NOME E O DE SUA FAMILIA…O PARANA INTEIRO ESTÁ ZOMBANDO DAS SUAS ATITUDES EXMO PRESIDENTE SEVERINO. E OLHA: LUGAR DE GENTE ATRAPALHADA QUE MAIS PARECE UM PALHAÇO É NO CIRCO. UHHHHHHHHHH

  22. Astrinha
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 21:15 hs

    Todo mundo sabe onde ele está menos o PSB. Difícil acreditar né?

  23. IMPUNIDADE
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 22:05 hs

    NOOOOOOOOOOSSA! QUE GENTE INCOMPETENTE!! SERÁ QUE NINGUÉM FALOU PRA ELES QUE ELE ESTÁ INTERNADO? SERÁ QUE ELE SABE O QUE ACONTECEU DE FATO? DAQUI A POUCO VOU COMEÇAR A SENTIR PENA DO CARLI FILHO….. O POVO JÁ JULGOU E CONDENOU O CARA A REVELIA!!! O CARA FEZ PORCARIA, COM CERTEZA VAI PAGAR…MAS NÃO DEIXARAM NEM O CARA ABRIR A BOCA PRA SE DEFENDER…ATÉ BANDIDO TEM DIREITO A DEFESA…QUE JUSTIÇA NOJENTA É A NOSSA QUE FICA CHUTANDO CACHORRO MORTO!!! A INJUSTIÇA TAMBÉM PROVÉM DA INJUSTIÇA…PRESTEM ATENÇÃO QUE A PRÓPRIA SOCIEDADE ESTÁ DANDO SUBSÍDIOS PARA A DEFESA DELE…E ELE TEM MAIS QUE APROVEITAR…O CARA MATOU E SE MATOU…QUE MAIS AGORA! VÃO PRA SÃO PAULO E LINCHEM O CARA E PRONTO! VAI RESOLVER? NÃO VAI!
    Linchagem, linchamento ou lei de Lynch é o assassinato de um indivíduo, geralmente por uma multidão, sem procedimento judiciário legal e em detrimento dos direitos básicos de todo cidadão.
    Esse é um crime bárbaro, sim! Mas se ele não tivesse bebido e saído com o carro em alta velocidade nada disso teria acontecido! Ou vão me dizer que o cara em sã conciência cometeria esse crime! Que bom que ele viveu, assim poderá ser exemplo vivo e pagar pelo que fez! Mas uma coisa é certa! QUEM ESTAMOS JULGANDO, O CARLI DEPUTADO OU O CARLI BÊBADO FORA DO SEU JUÍZO PERFEITO? UM segmento julga o deputado (partidos políticos) o outro segmento (familias enlutadas) JULGAM O BÊBADO E IRRESPONSÁVEL…QUEM VAI JULGAR? O PSB, A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA? BRINCADEIRA…ESSE CASO É PARA QUEM TEM EXPERIÊNCIA NA JUSTIÇA E MORAL PARA JULGAR O CASO…SEM PRECIPITAÇÃO…PERDER O MANDATO VAI RESOLVER? NÃO!!! QUANTOS CRIMES IGUAIS A ESSES SE VÊ POR AÍ E NINGUÉM FAZ NADA…ESSE TIPO DE CRIME TEM QUE SER PUNIDO DENTRO DO RIGOR DA LEI, E NÃO DENTRO DE UM PARTIDO POLÍTICO COM EXPULSÃO, E ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA COM A CASSAÇÃO DO CARA! SABEM O QUE VAI ACONTECER? O CARA VAI RENUNCIAR ..E VAI SE RECUPERAR NA CASA DELE…E DAÍ!!! O POVO ESQUECE! O POVO QUE ESTÁ JUNTO AS FAMÍLIAS, IRÃO CADA VEZ MAIS DIMINUIR…E A FESTA ACABOU! APAGARAM-SE A LUZES! E OUTRO CASO VAI ESTAMPAR NOSSAS PÁGINAS, TV, RÁDIO …ETC. TALVEZ MAIS HEDIONDO COMO ESSE! DEPOIS ENTÃO DO QUE EU VI ESSA SEMANA, O SENHOR PEDRO IVO (PT) FAZER PARTE DE UMA COMISSÃO DE ÉTICA!! ISSO É IMORAL…TORPE E SÓRDIDO…DISSE Q ATÉ PODERIA SAIR DO CASO, MAS APENAS DISSE, PORQUE NÃO SAI! É MAIS ÉTICO NOBRE DEPUTADO! MAS AQUI É BRASIL…QUE PAÍS É ESSE!

  24. Hardcore
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 23:05 hs

    O Olegário ja deu o endereço do bandido, só precisa ver se por acaso agora não criaram a ala especial para ASSASSINOS no Einstein, pra ficar mais fácil de achar o vagabundo !!!

  25. PLUGADO NOS FATOS
    sexta-feira, 29 de maio de 2009 – 8:51 hs

    SEVERINO, SEVERINO, VOU CHAMAR O GABEIRA P/ TE FALAR QUE NÃO TENS ESTOFO MORAL P/ OCUPAR O CARGO QUE TENS. PRECISO QUE ALGUÈM URGENTEMENTE ME EXPLIQUE O QUE QUER DIZER ÄVALIAÇÃO TÈCNICA DE ENDEREÇO”…TALVEZ O CASSETA E PLANETA SAIBA… SEVERINO SEVERINO…SABES SE VC PINTAR SUA CARA BOTAR UMA MAÇÃ NO NARIZ, E UM SAPATO nÚMERO 55, E IR EMBAIXO DE UMA LONA, FARÀS UM SUCESSO ESTRONDOSO.. HUMILDEMENTE PEÇO DESCULPAS AOS DIGNOS SENHORES PALHAÇOS DE CIRCO. A ALEGRIA DO POVO…..

  26. tio didi
    sexta-feira, 29 de maio de 2009 – 9:16 hs

    se fosse um coitado tava no cadeião já, estes deveram ser cassados tambem

  27. Tchê
    sexta-feira, 29 de maio de 2009 – 9:26 hs

    Cadê o assassino, scarface fugiu do país ?

  28. Raj Ada
    sexta-feira, 29 de maio de 2009 – 9:53 hs

    É PIADA MESMO..ESSE PARTIDINHO TAH QUERENDO APARECER…PQ SE FOSSE PARA EXPULSAR.. JAH TINHA MANDADO EMBORA…. MAS O BOM É O EFEITO QUE O DEPUTADINHO FILHO DE CORONEL FEZ COM A M…QUE FEZ.. É SÓ POLITICO PERDENDO A CARTEIRA.. HUAHUAHUA.. TÃO TUDO NA MIRA.. E OUTRA.. O PODRIDÃO DO PREFEITO DE GUARAPUAVA ESTÁ SENDO EXPOSTO A TODO PARANÁ… NÃO SÓ EM GUARAPUAVA.. ONDE FAZ O QUE QUER COM A POPULAÇÃO…

  29. perita jr
    sexta-feira, 29 de maio de 2009 – 10:02 hs

    Em que curso a gente aprende a fazer “avaliação técnica de endereço”? Eu quero!

  30. apolítica
    sexta-feira, 29 de maio de 2009 – 11:00 hs

    E o partido chama-se Partido SOCIALISTA. Que putaria!

  31. July
    sexta-feira, 29 de maio de 2009 – 11:59 hs

    Desculpa mais esafarreapada do que essa, impossível! E depois tem gente que critica o barulho que a família Yared está fazendo… Se com tanto barulho, acontece isso, imagina sem…

  32. PLUGADO NOS FATOS
    sábado, 30 de maio de 2009 – 8:04 hs

    BINGO!!! VOCES CONHECEM O JOÃO PLENÃRIO DA PRAÇA È NOSSA DO SBT?

    ESSE È SEVERINO PLENÀRIO DO PARANÀ.expert pòs doutorado em avaliação tècnica de endereços…..vai indo que eu não vou..aliàs vou me internar no sanatòrio…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*