A direção nacional do PR se reúne na terça-feira em Brasília para levar um protesto formal do partido ao TSE contra a decisão que cassou o deputado estadual Carlos Simões, do PR.
Alem do protesto a direção do partido vai contratar 2 juristas de renome nacional para anular a decisão no STF, pois Carlos Simões teve cerceado seu direito de defesa na segunda instância judicial.
11 comentários
Já vai tarde!
Conta Outra – qua qua qua – “Sensibilizar” o TSE – na verdade, isso não passa de um gueto que deseja ver o capeta mas não quer o NEIVO BERALDIN deputado – então ficam inventando factóides. Quem são os “juristas” de renome – (qua qua qua qua qua )
Chora BANDA PODRE da politica do PR por que ta CHEGANDO A TUA HORA!!!
Nossa eles ficarão muitos sensibilizados como Simôes , vão chorar !
Vaza Simões!
Tá certo o TRE, vc errou!
Oxalá o TSE mantenha a decisão!
Tenta na próxima, mas sem assistencialismo, por favor!
CERCEADA SUA DEFESA. COM ESTAS ESTÓRIAS ATÉ BOI DORME NO PASTO, ENQUANTO O POVO COME O CAPIM….
NÃO SEI PORQUE MAS TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE ELE É CAPAZ DE CHORAR E JURAR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA…. E OLHA QUE ESSE CIDADÃO NÃO PARA EM PARTIDO NENHUM, SEMPRE PULA DE GALHO EM GALHO…
$en$ibilizar o T$E?
Tadinhooo dele. Puxa. O que será da vida dele agora? quantas pessoas sem dentaduras ficarão, quantas perucas deixarão de usar os calvos, quantas cadeiras com pneus furados deixarão de rodar. Este homem é um estadista, um ícone do assistencialismo moderno, dinâmico e sustentável. Clamo. Por que? por queeeeeeee?????
Já vai tarde, com seu assistencialismo retrógrado. O pior é que o povão vota nessa cambada, basta dar uns presentinhos e pronto, tá eleito.
Não sabem que a grana para praticar o assistencialismo é tirada das empresas que prestam serviços para os governos, em forma de contribuições partidárias ou de propina mesmo.
Vai que alguem do TSE tá precisando de uma cadeira de rodas ou uma dentadura?
Diga-me com quem andas, e eu te direi quem és…..