Polícia investiga as causas do acidente de Ribas Carli Filho | Fábio Campana

Polícia investiga as causas do acidente de Ribas Carli Filho

acidentecarli1

A polícia investiga as causas do acidente que envolveu o deputado Fernando Ribas Carli Filho e outros dois jovens hoje de madrugada no bairro Mossunguê, em Curitiba. Policiais e bombeiros que estiveram no local do acidente calculam que o carro do deputado estaria em uma velocidade próxima de 190 km/h.

Em entrevista à CBN, Alice Brás, que mora em frente ao local do acidente, disse que o deputado estava em alta velocidade e teria perdido o controle do passat que dirigia. “O carro foi capotando e passou por cima do Honda que estava fazendo a conversão. O teto do carro foi cortado e os dois rapazes morreram na hora”, afirmou a mulher. Morreram no acidente Gilmar Rafael Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo Almeida, de 20.

Ainda é muito grave o estado de saúde de Ribas Carli Filho. Uma junta médica do Hospital Evangélico deve divulgar, logo mais, um boletim.

As fotos dos carros depois do acidente estão no Leia Mais

O Fit Honda dos rapazes
fotos-do-acidente
O Passat alemão do deputado
ainterna_acidenterapida1


14 comentários

  1. FESTER
    sexta-feira, 29 de maio de 2009 – 2:41 hs

    ERA SÓ O QUE FALTAVA MESMO, ATÉ ESTAS ESCREVEM NO BLOG, OLHA SÓ O QUE ESTA ESCREVEU…DEVE SOFRER DE …… MENTAL:

    flavia disse…
    Estava na mesma rua em que ocorreu o acidente, qdo percebi um carro abordando um passat preto (carro que depois descobri ser do deputado )para um assalto, dai entao Fernando Carli aumentou sua velocidade para fugir de tais pessoas! POR FAVOR! sou testemunha ocular de uma pessoa fugindo de um assalto! é um absurdo esse julgamento precipitado onde as pessoas alegam informacoes sem saber, essa historia de racha é completamente mentirosa. Eu estava no local e presencei o que aconteceu, realmente o deputado estava em alta velocidade mas para se protejer de um assalto.
    Estou pasma com tantas informacoes falsas.
    E sobre o estado de saude, é grave porem estavel.

    Quinta-feira, Maio 07, 2009

    VOCE FLÁVIA, SERVE PARA SER AUTORA DE NOVELAS…ONDE JA SE VIU,…O DEPUTADO FUGINDO DE ASSALTO……A 190 KM POR HORA E AINDA POR CIMA COM 4X O TEOR ALCOOLICO PERMITIDO PELA POLÍCIA, SEM FALAR DAS 30 MULTAS, E DA CARTEIRA APREENDIDA PELO DETRAN…KKKK, FLÁVIA SEJA LA QUEM VOCE FOR, …………….O DEPUTADO TEM QUE PAGAR PELO CRIME QUE COMETEU…..

  2. FESTER
    sexta-feira, 29 de maio de 2009 – 2:47 hs

    OUTRA ABESTALHADA QUE ESCREVE AKI…..

    keityQuarta-feira, 13 de Maio de 2009 – 13:14 hs
    Eu estoucom vc Fernando…Porque os meninos que morreram tbm estavam fazendo racha eles tem culpa tbm…estou COM VOCÊ

    O DEPUTADO DEVE SER CASSADO E RESPONDER NA JUSTIÇA COMO QUALQUER OUTRO CIDADÃO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS……… 190 KM POR HORA É UM BOM MOTIVO PRA MOFAR NA CADEIA

  3. domingo, 31 de maio de 2009 – 17:55 hs

    Gostaria de ter esperança de que esta afronta à segurança de nossos filhos…não seja esquecida em menos de 06 meses.

    Eu…não esquecerei…NUNCA!

  4. Felipe
    terça-feira, 2 de junho de 2009 – 9:59 hs

    Nosssa…é realmente gritante!!! será q nesse país ainda realmente existe justiça?? Um criminoso desse que anda a 190km/h em via pública merece CADEIAAA meu Deusss, um deputado q faz lei para que os cidadãos sigam, ele não segue!!! aonde vai parar esse país?? Que Deus conforte o coração dessas famílias…e q o poder um dia caia completamente pois de nada adianta termos governantes, que só pensam no seu bem estar e não respeitam a população…Que tristeza!

  5. Flavia Luiza
    domingo, 21 de junho de 2009 – 20:25 hs

    SÓ QUERO SABER QUANDO ESTE HOMICIDA CARA DE PAU VAI COMEÇAR A PAGAR PELA MORTE DOS MEUS AMIGOS.

  6. quarta-feira, 1 de julho de 2009 – 2:25 hs

    Pais que passam a mão na cabeça de seus filhos quando fazem coisas erradas, pessoas que defendem o que já é provado, pai que afirma que seu filho depois de causar a morte de 2 jovemsendo um deputado que deveria dar bons exemplos. Como prefeito deveria ensinar seu filho a ser honesto, asumir seus erros ou tera um filho bebada e irresponsavel, pois seus pais não deram limites e este rapaz se acha dono do mundo. Não caro prefeito, espero que seu filho restabeleça a saude para poder pagar por seus erros. E que jamais um bom filho do Parana vote novamente como representante do povo, nem Carli pai nem Carli filho, pois todos são culpados a mãe do Carli tambem, seun tio Pontagrossense como eu tambem, deve largar a politica. Pos ajudava a desviar o jovem do caminho e não ensinaram o que é responsabilidade e respeito. Plautinho voce como Carli pai e filho tem a responsabilidade de entregar este rapaz para ser julgado, pela morte de 2 rapazes inocentes e de familias de respeito e batalhadores, meninos que não ganharam tudo de mão beijada com o seu mimado filho Carli. Eleitores do nosso querido Parana não elejam nunca mais estes tres politicos.

  7. terça-feira, 4 de agosto de 2009 – 16:17 hs

    Anotei todos os nomes/nicks: GUARAPUAVANA2, GUARAPUAVANO, MARQUINHOS, SIDGLEY CLAUDINO, ANÔNIMO, JULIANA, PATRICIA MELL, KEITY, WINKER POUBEL. Posso por os comentários de vocês no desciclopedia.com? Não se esqueçam que o IP dos computadores de onde saíram essas pérolas foi registrado! Me dá vontade de cuspir, tamanha repugnância! Maior pérola do que essas, só se dissessem que ele queria voar pra imitar um outro Carli, o padre do Balão!

    Como cidadão brasileiro, sinto-me revoltado com esse tipo de crime. Sim, senhores: é CRIME! Deixa só isso acontecer com alguém da sua família, assim como já aconteceu algo semelhante na minha, pra vocês verem o que é pimenta nos vossos olhos!

    Deputado tem que dar exempo de boa conduta! Se não quer, caia fora! Você, Carli F°, não precisa do dinheiro de deputado, que inclusive sai do MEU bolso. Se era pra perpetuar o poder da tua família no rumo do Estado, acabou de ferrar com os planos de teu pai e tio! Playboy assim não merece morrer! Tem que viver e muito, pra contemplar o desprezo de todos os que olharem nos seus olhos em resposta à barbaridade de quem se acha acima do bem e do mal.

    Não conheci ninguém dos envolvidos para dizerem que estaria defendendo alguém. Mas com tantos dados concretos sobre o ocorrido… só me resta continuar a-no-tan-do os nomes dos envolvidos na investigação daqui pre frente e dos políticos/autoridades que ousarem defender este caráter pútrido fruto de más escolhas mesmo com toda a educação que alguém desse nível poderia ter recebido!

    Apodreça na cadeia! VIVOOOOO!

  8. terça-feira, 22 de setembro de 2009 – 23:25 hs

    quem ja nao acelero que atire a primeira pedra, so que esse teve azar!!!!

    MEUS SENTIMENTOS AS FAMILIAS ENVOLVIDAS

  9. Marcos
    quinta-feira, 22 de outubro de 2009 – 14:37 hs

    Hmmm. tem uns comentários aqui que não fazem muito sentido. Vamos dizer que é só por falta de informação.

    Comprovado:
    1. 0.78 g/l de alcool no sangue
    2. CNH cassado mais que um ano por ter 130 pontos, na maioria por excesso de velocidade.
    3. Velocidade em torno de 192 km/h (aferido pelas cameras do posto de combustível, alias: parece que houve tentativo de sumir com estas provas)
    4. As vitimas comprovadamente (pelos imagens da camera de segurança do posto perto) não participaram de racha alguma.

    A combinação de sair de um restaurante bebado, insistir em dirigir, mesmo com amigos oferecendo carona, dirigir com a CNH cassado (nem podia ter usado o carro para chegar ao restaurante!), e em velocidade tres vezes maior que permitido deveria resultar em alguma condenação.

    E pelo jeito, o ministerio publico entende que isso deve ser uma condenação por duplo homicidio doloso:

    http://documentoreservado.com.br/blog/mp-denuncia-ex-deputado-carli-filho-por-homicidio-qualificado/

    Espero ver a sistema judicial funcionando. Não vamos esquecer!

  10. Paulo Ricardo
    quinta-feira, 31 de dezembro de 2009 – 18:10 hs

    Enquanto o ex-deputado está numa boa, o pobre VALDEMAR ALVES NETO que estava trabalhando, colidiu sua carreta numa Van que transportava funcionários públicos de Timon foi a júri popular. Essa é a nossa justiça. Misericórdia!!!
    Não isento Valdemar, fico triste com a liberdade do ex-deputado, que embriagado e sem permissão para dirigir tirou a vida de dois jovens cheios de ideais. Que pena!!!

  11. martinha
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 21:02 hs

    é guarapuava esta em senas de horroris pena que só sabem falar de deputado e os pequenos quem vai falar e os cara que mataran marcio num acidente dia06 12 009 cadeeeeeeeeeeeee a justiçaaaaaaaaaaaa se for preciso me candidato a deputada para ver se alguem me da bola e me responde pelo amor de deus

  12. JULIANA CRISTINA
    sexta-feira, 5 de março de 2010 – 11:10 hs

    ESSE CARA DEVE SER COLOCADO EM UMA CADEIA QUE CABEM 16 PESSOAS QUE ATUALMENTE COMPORTA 82, OU SEJA SUPERLOTADA, COM DOENÇAS E FALTA TOTAL DE HIGIENE E IR MORRENDO AOS POUCOS, ASSIM COMO ACONTECE COM MUITOS BANDIDOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA.
    E AINDA TEM GENTE QUE TENTA DEFENDER ESSE BEBADO, ONDE ESTÁ A JUSTIÇA DO BRASIL?

  13. terça-feira, 30 de julho de 2013 – 14:42 hs

    meu deus um de putado fazendo isso,imagina o que fará um deliguente????????????

  14. Ojuara
    sexta-feira, 26 de setembro de 2014 – 8:49 hs

    Quem faz racha sempre é com outro carro quem dirigia o outro carro era por ventura um alcaide….Se fugia de um bandido onde esta o 3º veículo ….Por favor, quem tem resposta não se cale, mostre ao povo e coloque todos na cadeia juntos com os cortadores de cabeça do PCC do Pr…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*