PDT comemora estréia de Wilson Picler | Fábio Campana

PDT comemora estréia de Wilson Picler

picler1

Via Professor AM

Wilson Picler, agora deputado federal, o único do PDT do Paraná, não se cansa de comemorar o que considera “uma vitória pessoal e do grupo que represento”, na votação, semana passada, de Projeto de Lei 08, que destina 1 bilhão de reais aos municípios. Ele defendeu a matéria, encaminhando-a no plenário, por decisão da liderança pedetista na Câmara. Foi sua estréria como parlamentar. Os recursos serão destinados aos municípios, duramente afetados pela crise econômica e penalizados por perdas do Fundo de Participação dos
Municípios. O parlamentar fez uma estréia muito bem sucedida em apoio ao projeto do Governo, conclusão a que chegaram amigos de Picler, entre eles o ministro Paulo Bernardo, do PT, segundo garante o próprio deputado.


3 comentários

  1. UFO não merece
    quarta-feira, 13 de maio de 2009 – 11:41 hs

    O defensor de UFOs e Extraterrestres agora está no parlamento. Vai fazer uma frente parlamentar para analisar as investigações secretas da Aeronautica no caso do ET Varginha.

  2. José Arnaldo Jr
    quinta-feira, 14 de maio de 2009 – 9:58 hs

    Por tudo o que esta ilutre”figura”, tem feito pelo ensino brasileiro, com uma visão deslumbrante, acreditou que era possível levar ensino de qualidade aos quatro quantos deste Brasil gigante através do ensino a distância, proporcionando assim uma revolução da Educação Brasileira, por isto e muito mais ele com certeza merece o voto de confiança de todos nós. Deixo aqui meu mais sincero voto de Gratidão a este que nós já elegemos o “Pai da Educação a Distância”.

  3. Hosana Dias
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 16:50 hs

    TIVE O GRANDE PRAZER DE CONHECER O PROF. PICLER ANTES MESMO DE ELE ENTRAR PARA A POLITICA. ESSE HOMEM NÃO E SÓ UM GIGANTE NO TAMANHO, MAS TAMBÉM NO CORAÇÃO! QUANDO SE TORNOU CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EU CHEGUEI A DIZE-LHE QUE ELE ERA INGÊNUO POLITICAMENTE.

    HOJE SEI QUE O QUE EU ACHAVA INGÊNUIDADE NADA MAIS ERA DO QUE ÉTICA, IDEALISMO, E UM SONHO DE VER CADA CIDADÃO SEM PERSPECTIVA DE FORMAÇÃO SUPERIOR SE TORNAR EM UM CIDADÃO INFORMADO E BEM QUALIFICADO NO SETOR DE SUA ESCOLHA PROFISSIONAL.

    PARABÉNS PROFESSOR PICLER E SUCESSO NA SUA EMPREITADA PARA 2010.
    HOSANA DIAS BUENO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*