"Osmar foi, foi e acabou não fondo", ironiza Requião | Fábio Campana

“Osmar foi, foi e acabou não fondo”, ironiza Requião

requiao-rindo

“Vejam como é, o Osmar Dias diz que foi e acabou não fondo”, repete sem parar o governador Requião sobre a situação do senador Osmar Dias que seria líder do governo Lula no Congresso e acabou não sendo, preterido em favor de Ideli Salvati, a senadora de Santa Catarina.

Todos lembram que Requião foi radicalmente contra a indicação de Osmar como líder da base governista no Congresso. Agora ele não esconde a alegria ao ver o insucesso de seu adversário de estimação.


6 comentários

  1. Ambrosio
    terça-feira, 19 de maio de 2009 – 15:08 hs

    Ora pois:

    A Senadora Ideli foi indo, indo, indo e… iu.

  2. Mario Meuerói
    terça-feira, 19 de maio de 2009 – 15:34 hs

    E o PT do Parana que disse que Osmar seria lider pelo jeito ta fraquinho. Fraquinho em Brasilia hem!! Lula créu neles…..

  3. Tchê
    terça-feira, 19 de maio de 2009 – 16:16 hs

    É verdade , foi tipo o Mauricio foi pro TC mas a dona Justiça o retirou pelo colarinho , foi e acabou não fondo , assim segue a vida !
    Osmar é Senador e Baby desempregado .

  4. QUEM????????????
    terça-feira, 19 de maio de 2009 – 16:27 hs

    Alguéma acha que algum deputado federal tem prestígio em Brasília? Piada né, o úntlimo foi Bento Munhoz da Rocha Neto, no governo Café Filho. O resto no máximo nomeia um carginho aqui do INSS, outro ali no Ministério do Trabalho. Nossos representantes são um bando de bundão, sem expressão nenhuma, só pensam em si e em quem patrocinou suas campanhas! Basta ver as mesas diretoras das 2 casas, nunca tem algum paranaense mandando. O último foi o Senador Enéas Farias (suplente) que foi primeiro secretário. Arns, do PT, com o PT no poder não fez bosta nenhuma! Isso é uma vergonha (Bóris Casoi)

  5. Messias Santos
    terça-feira, 19 de maio de 2009 – 18:34 hs

    Esta frase: fiz que fui e acacabei não fondo, foi um plagio no nosso grande jogador rubro-negro Zé Roberto, que quando o Atlético fez um gol no Fluminense no Rio explicou aquele belo gol. E o Requião como Atleticano plagiou e homenageou nosso grande goleador…

  6. SEM BOLSA ESMOLA
    quarta-feira, 20 de maio de 2009 – 7:48 hs

    PARABÈNS SR. MESSIAS PELA JUSTA LEMBRANÇA DO AUTOR DESSA PÈROLA DA LÌNGUA PORTUGUESA…AH NÃO EXISTE ELEIÇÃO NO PARANÀ SEM ÀLVARO DIAS MOSTRAR SEU PESO E PRESTÌGIO . QUEREMOS ÀLVARO…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*