“Vejam como é, o Osmar Dias diz que foi e acabou não fondo”, repete sem parar o governador Requião sobre a situação do senador Osmar Dias que seria líder do governo Lula no Congresso e acabou não sendo, preterido em favor de Ideli Salvati, a senadora de Santa Catarina.
Todos lembram que Requião foi radicalmente contra a indicação de Osmar como líder da base governista no Congresso. Agora ele não esconde a alegria ao ver o insucesso de seu adversário de estimação.
6 comentários
Ora pois:
A Senadora Ideli foi indo, indo, indo e… iu.
E o PT do Parana que disse que Osmar seria lider pelo jeito ta fraquinho. Fraquinho em Brasilia hem!! Lula créu neles…..
É verdade , foi tipo o Mauricio foi pro TC mas a dona Justiça o retirou pelo colarinho , foi e acabou não fondo , assim segue a vida !
Osmar é Senador e Baby desempregado .
Alguéma acha que algum deputado federal tem prestígio em Brasília? Piada né, o úntlimo foi Bento Munhoz da Rocha Neto, no governo Café Filho. O resto no máximo nomeia um carginho aqui do INSS, outro ali no Ministério do Trabalho. Nossos representantes são um bando de bundão, sem expressão nenhuma, só pensam em si e em quem patrocinou suas campanhas! Basta ver as mesas diretoras das 2 casas, nunca tem algum paranaense mandando. O último foi o Senador Enéas Farias (suplente) que foi primeiro secretário. Arns, do PT, com o PT no poder não fez bosta nenhuma! Isso é uma vergonha (Bóris Casoi)
Esta frase: fiz que fui e acacabei não fondo, foi um plagio no nosso grande jogador rubro-negro Zé Roberto, que quando o Atlético fez um gol no Fluminense no Rio explicou aquele belo gol. E o Requião como Atleticano plagiou e homenageou nosso grande goleador…
PARABÈNS SR. MESSIAS PELA JUSTA LEMBRANÇA DO AUTOR DESSA PÈROLA DA LÌNGUA PORTUGUESA…AH NÃO EXISTE ELEIÇÃO NO PARANÀ SEM ÀLVARO DIAS MOSTRAR SEU PESO E PRESTÌGIO . QUEREMOS ÀLVARO…