Mulher quer fazer prova de DNA do Bispo Lugo em Curitiba | Fábio Campana

Mulher quer fazer prova de DNA do Bispo Lugo em Curitiba

benigna1

O exame de DNA de um dos supostos filhos do presidente do Paraguai, Fernando Lugo, pode ser feito em Curitiba. A mãe do menino de seis anos, Benigma Leguizamon, que mora em Ciudad del Este, afirmou na imprensa local que pretendia realizar os exames fora do país, para evitar que o resultado fosse manipulado. Na ação movida pela mulher na Justiça paraguaia, ela havia indicado o Laboratório Álvaro, em Foz do Iguaçu, para a realização dos exames.

Os jornais paraguaios informam também, que os vizinhos e amigos de Benigma teriam feita uma coleta e levantado US$ 700 para que ela viesse a Curitiba para a realização dos exames. No entanto, os laboratórios de Curitiba negam que tenham sido contatados para o procedimento.

A mulher acusou Lugo de ser o pai de seu filho em abril. Na ocasião, o presidente paraguaio colocou-se à disposição da Justiça. “Que fique absolutamente claro que estamos dispostos a atuar sempre com o argumento da verdade e nos colocamos à disposição para todos os requerimentos da Justiça”, disse Lugo em um discurso transmitido pela TV paraguaia.

Benigna Leguizamón, tem 27 anos, e outros três filhos. Segundo ela, os dois se conheceram em 2001, quando ele era bispo da localidade de São Pedro. A mulher disse que a criança nasceu em setembro de 2002 e que Lugo a ajudou financeiramente no início, mas depois deixou de atender aos seus telefonemas.


2 comentários

  1. LONDRINENSE
    sexta-feira, 15 de maio de 2009 – 19:49 hs

    HIIII COITADA!!!!QUE FAÇA SEM QUE O DESPOTA DO NOSSO ESTADO NÃO DESCUBRA, SENÃO ELE IRA ACOBERTAR O AMIGO LUGO

  2. Zé do Coco
    domingo, 17 de maio de 2009 – 8:04 hs

    Eita país sem crédito moral nem pra fazer exame de DNA. E eu que pensei que lá era falsificado apenas o uísque.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*