Ministério Público confirma que Greca está sob investigação | Fábio Campana

Ministério Público confirma que Greca está sob investigação

greca

O Ministério Público do Paraná divulgou nota informando que a manchete “MP denunciará Greca por “farra” na Cohapar”, publicada nesta segunda-feira, 11 de maio, pelo Jornal do Estado, não foi informação prestada pela Instituição, mas a investigação está em curso.

Segundo o MP, o caso segue sob investigação no MP-PR, e a Promotoria tem como praxe não fazer qualquer divulgação de procedimentos que ainda não estão concluídos. No momento, conforme informação prestada ao referido veículo na semana passada, por escrito, via e-mail, o procedimento que apura as notícias de irregularidades na Cohapar está sob análise do setor de auditoria do MP-PR, trabalho que deve ser concluído em cerca de 40 dias, informou o MP-PR.


11 comentários

  1. Olho do Bagre
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 17:11 hs

    Será que o Requião tem participação nisto? Na gestão anterior era o Romaneli que fazia a farra na cohapar, agora é o Greca e o Requião não sabe? Não é por ele que tudo tem que passar para acontecer. Se explica Governador!

  2. Carlão
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 17:41 hs

    Armaram a cama de gato e o porco tambem caiu !

  3. BREAK
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 18:11 hs

    Mais um que caiu na armadilha da turma do governador bem feito Rafael quem mandou meter o nariz onde não foi chamado.

  4. Freitas
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 20:06 hs

    O Greca é conhecido em almoçar e jantar em restaurantes caros com dinheiro público. Na prefeitura todos sabem de sua “mania”.
    Um dia a casa cai!

  5. Geraldo
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 20:58 hs

    Esse suinozinho que nasceu com 5,5 kg é de um cinismo sem tamanho. Afirmar na cara dura que foram despesas “operacionais” da empresa. Tenha dó Greca, Companhia de Habitação do Paraná pagando jantares de encontros profissionais no Ile de France??? Se aposente bem longe, vc e sua Marguerite, e suma dos noticiários. Você enoja os paranaenses!!!

  6. Eduardo S
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 21:54 hs

    Comer bem não é crime, que eu saiba. Um presidente de estatal não pode sair com um diretor de área de um banco de investimentos e convidá-lo para comer um x-salada ou um hamburger. Se isso for crime, então, o Greca terá muito que falar sobre os bons tempos do Reinado de Jaime I, o Glutão. Naquele tempo sim, Fábio, o jabá era farto e livre. Nem Eça de Queiroz, tão pródigo em descrever jantares e almoços em “A Ilustre Casa de Ramires” e em “A CIdade e as Serras” poderia de longe narrar os cheiros e sabores dos incontáveis, milhares de banquetes dados com o dinheiro publico e cuidadosamente guardados bem longe da curiosidade da malta pelos ínclítos e discretos donos de jornais, rádios e TVs no tempo em que os bichos e o Rafael Greca falavam. Deixem o Greca em paz. Ele já tem o castigo que merece. Ou melhor, os castigos que merece. Já imaginou o que é viver com ele mesmo, o dia inteiro? E com a Margarita junto? Precisa mais castigo? Voces são muito maus! Ô raça!

  7. Dom Quixote
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 22:03 hs

    Este cara sempre viveu nababescamente a custa do dinheiro público, desde que se elegeu vereador.
    Quando prefeito de Curitiba, gastou milhões em reformas no estilo palaciano que ele adora, em comidas finas foram outros milhões, comprou prédios para o IMPC com
    preços discutíveis, a construtora da família pegava todas as obras da Prefeitura como sub-contrratada,
    e só fez obras de adereços estilo carnavalesco, tais como o cavalo que vomita, memorial dos 300 anos (para eternizar a memória grequiana), pelourinho, farol do saber, reformou o cemitério municipal para valorizar os imóveis da família no entorno, fez os anjinhos esvoaçantes do jardim los angeles, e agora na COHAB, em pleno governo Requião, quiz continuar com sua carreira de paxá glutão gastador e bon vovant . Estava na hora de alguém por um breque com trrava na sua carreira.

  8. MANECO -TELECO -TECO
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 23:27 hs

    GRECA CHEGOU A TUA HORA, SE ARRANCA, E AQUI VAI UMA MODINHA DO SAUDOSO RAUL SEIXAS
    == GRECA VE SE TE ORIENTA, POIS DESSA MANEIRA O PARANÁ NÃO MAIS TE AGUENTA——-.

  9. Pessoa
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 7:41 hs

    Será que agora o Gor4do irá Emagrecer na marra?
    Ou a Mordomia irá continuar?
    Fala Sério!

  10. GOMES
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 8:45 hs

    Altos executivos e comissionados em cargos públicos, também tem direito ao “fome Zero”, pombas!!!

  11. Tchê
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 15:02 hs

    Acho que a grande e velha amizade e carinho que tem com o Maria Loca poderá ajudar o Greca ile de France .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*