Laudo mostra que Ribas Carli estava alcoolizado | Fábio Campana

Laudo mostra que Ribas Carli estava alcoolizado

Um relatório indica que o deputado Fernando Ribas Carli Filho envolvido no acidente de trânsito que matou dois jovens ingeriu bebida alcoólica. O bombeiro que atendeu as vítimas registrou na ocorrência que o deputado apresentava hálito de álcool. O deputado nem podia dirigir, por causa das multas acumuladas.

A polícia, enfim, pediu ao hospital onde o deputado foi atendido uma amostra de sangue para analisar a dosagem alcoólica. O advogado da família Yared pediu à Assembleia a cassação do mandato por quebra o decoro, porque o parlamentar dirigia com a habilitação suspensa. Veja matéria do Jornal Nacional.


2 comentários

  1. Silva
    quinta-feira, 14 de maio de 2009 – 22:36 hs

    VAMOS VER O QUE OS COLEGAS DEPUTADOS FARÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PESSOAL NÃO PODEMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BASTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Eliseu Alves
    segunda-feira, 25 de maio de 2009 – 12:18 hs

    A maior causa de acidentes esta vinculada a desrespeito a Leis de Transito.
    Duas são a violação deste deputado, e que poderia ter sido evitado. Se não estivesse dirigindo, por ter sua CNH vencida, este acidente jamais teria acontecido segundo se é proibido dirigir apos ingeris bebida alcoólica, é outra razão para que este acidente não ocorresse.
    Todos devem saber que um abismo chama outro abismo, uma desobediência, sempre colocará a pessoa onde ela não deveria estar, e por estar onde não era para estar, é que acontecem estes acidentes trágicos e fatais.
    Se vc estiver lendo, pense nisto.
    Nunca dirija com a CNH vencida, e nunca dirija alcoolizado, e com certeza vc baixará em mais 95% a 100% a chance de acontecer um acidente com vc.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*