Deu no Bem Paraná:
A juíza da 41ª Zona Eleitoral de Londrina, Fabiana Bressan, negou os pedidos de abertura de ações para a cassação do novo prefeito no terceiro turno, Homero Barbosa Neto, do PDT, foto). Os pedido foram formulados pelo PSDB.
Entre as irregularidades, o partido do candidato derrotado à prefeitura, deputado Luiz Carlos Hauly, alega que Barbosa se utilizou de propaganda em veículos proibidos pela lei eleitoral, como boletins de sindicatos. O conteúdo teria chegado pelo correio, segundo o advogado do PSDB, Miguel Ângelo Aranega Garcia.
8 comentários
Este Hauly, não aprende.
Parece mais teimoso do que jerico empacado.
Hauly, contrate novos assessores, mais sensatos, menos sôfregos e açodados, se não voce corre o risco de não se reeleger a dep. federall.
Pare Hauly. O Povo de
Londrina não o quiz, e essa tentaiva de provocar o 4o. turno na eleição a prefeito , já encheu o saco do povo londrinense.
Não se desgaste mais.
Hauly, ve se agora chega, tá?
Aproveita e troca a sua assessoria.
Vai ser interposto Recurso? O TRE vai julgar quando? E ainda tem o STF e o TSE para julgar outros recursos do Belinati? Ai Jesus Lopes.
Parece-nos que agora o Hauly e os tucanos em geral vão sossegar. Londrina primeiro quis o tio Bila, não dando, quis Barbosa. É isso e nada mais, portantos tucanos perdedores criem um pouco mais de competência para ganhar eleição. No tapetão, não cara-pálida. Aê Hauly, fica prá próxima.
Amauri, pare com isso ou voce vai acabar com a carreira politica do Hauly, se liga.
O estilo – amauri – saiu de moda da atividade política-marketeira. Ele foi superado no tempo, envelheceu ele e as suas idéias.
Não percebeu que e evolução da sociedade é avassaladora e atropela os que ficaram no tempo no seu diminuto espaço. Perdeu a referência e as variáveis atuais da sociologia política. Hauly, pense nisso.
QUE FIQUE REGISTRADO
Tucanos do bico mole tentam ganhar no tapetão.
Ate parece q nao sabe perder
rsrsrs