Grilaram um trecho da rua Abrão Lerner? | Fábio Campana

Grilaram um trecho da rua Abrão Lerner?

Os moradores da rua Abrão Lerner, no Bigorrilho, denunciaram na prefeitura de Curitiba a “grilagem” de um trecho de cem metros da rua pelas concessionárias Servopa e Audi, do mesmo grupo, que simplesmente muraram a rua nesse trecho para ligar as duas empresas.

Acontece que com isso interromperam o trânsito e impedem o acesso dos moradores à rua Mário Tourinho.


9 comentários

  1. Pedro
    quarta-feira, 13 de maio de 2009 – 19:10 hs

    A rua Abrão Lerner é sem saída e não dá acesso à Mário Tourinho. Moro no bairro a anos, mas de qualquer forma: http://maps.google.com/maps?client=safari&q=&oe=UTF-8&ie=UTF8&hl=pt-BR&cd=1&split=0&vps=1&jsv=158b&sll=37.0625,-95.677068&sspn=23.875,57.630033&geocode=FV3Ie_4dXLEP_Q

  2. Zé do Coco
    quarta-feira, 13 de maio de 2009 – 19:28 hs

    Muito folgados, não? E pra beber, eles não querem nada não?

  3. Os que podem tudo
    quarta-feira, 13 de maio de 2009 – 19:51 hs

    E a prefeitura que entrou no meu terreno em 03 metros, e nem deram satisfação. falar o que?
    rua Omar gonçalves da motta, boa vista indicação fiscal 94159079000….

  4. Chico do Uberaba
    quarta-feira, 13 de maio de 2009 – 19:51 hs

    Isso é moda concessionária grilar rua, aqui no bairro uberaba acontece a mesma coisa e a PMC, ja sabe e nada foi feito. Querem saber o nome da concessionária, vou dar uma pista, vende carros da marca Fiat.

  5. Carlinhos
    quarta-feira, 13 de maio de 2009 – 20:02 hs

    A rua Vinte e Quatro horas e continuação até a Mena Barreto Monclaro, no centro também.

  6. Dom Quixote
    quarta-feira, 13 de maio de 2009 – 20:15 hs

    Este esquema de transferir áreas da prefeitura, para grandes empresários financiadores e campanha poliica é velho.
    Isto ocorre com a conivência dos vereadores da Câmara Municipal de Curitiba, que se elegem com a grana destes empresários malandros; com a conivência dos diretores da Preffeitura, que são indicados aos cargos pelos próprios empresários malandros, e temos por último a conivência dos prefeitos de Curitiba, desde o histórico Jaime Lerner, o Fruet, o Requião, o folclórico Rafael Greca, o Cassio, e até o Beto Richa.
    Por exemplos, todos estes prefeitos foram copniventes com a rua fechada de uma quadra, em frente a um prédio de alto luxo no Batel, (que o Candinho da revista Paraná em Páginas bate até hoje), pois todos estes prefeitos sabiam e sabvem deste afano de área pública e sempre se calaram, pois lá moram os grandes ricaços e financiadores de campanha, e como todos os polítcos sempre agem pensando na próxima eleição, eles não querem ficar mal com os ricaços financiadores de campanha, mesmo que depois cobrem estas barbaridades, com dilapidação do patrimônio público, afinal terra da prefeitura, “não e minha”, dizem eles. Que se lixem o povo. É deles.
    Fica aí a denúncia pública, e os desafios:

    Para os veredores; abram uma CPI e vão a fundo e peguem os culpados e cumpram o papel constitucional que lhes permitiu agir em nome do povo, e não contra o povo. Coloquem os vigaristas na cadeia.

    Para os Diretores dsa Prefeitura.
    Voces tem o poder de polícia, na Diretoria do Patrimônio Público. Se voces não abrirem processo e não mandarem um fiscal levantar este assunto, serão coniventes e poderão responder por cumplicidade criminosa ou omissão no futuro.

    Ao prefeito Beto Richa; mande invesigar este assunto inacreditáel. Se for vedade baixe o porrete e não corra o risco de levar mais esta no seu currículo.

  7. Dom Quixote
    quinta-feira, 14 de maio de 2009 – 8:26 hs

    Atenção Diretores do Patrimônio da Prefeitura.

    Está aí, mais uma denuncia de roubo ou apropriação de terreno da Prefeitura, do povão bobo ignorante, feita aqui no comentário do CHICO DO UBERABA.
    Ele deu até a dica do local do afano da área pública.
    Se espertem, diretores da Prefeitura. Tudo está documentado neste blog, e caso voces não tomem providências, de agora em diante poderão ser considerados omissos ou coniventes com este ato ilegal.

    E a Proocuradoria da Prefeitura, não faz nada ?
    Quando é que a Procuradoria da Prefeitura vai se mexer e tomar providências jurídicas para proteger o patrimônio do Município?
    Estão dormindo ? Até quando vai esse sono profundo ?

  8. curitibano
    quinta-feira, 14 de maio de 2009 – 18:11 hs

    Chamem o Break e o Vigilante Bobalhão pra comentar.

  9. ronald
    quinta-feira, 14 de maio de 2009 – 22:58 hs

    Chico Paspalho do uberaba, pare se ser bestalhão. Será que a fiat não se submetu aos seus achaques ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*