Família Yared promete uma nova denúncia no caso Ribas Carli | Fábio Campana

Família Yared promete uma nova denúncia no caso Ribas Carli

gilmar-yared

A família de Gilmar Yared, um dos jovens mortos no acidente provocado pelo deputado Fernando Ribas Carli Filho, promete para os próximos dias uma nova denúncia sobre a pressão que vem sofrendo depois da morte do filho.

Já há boatos de que novas testemunhas estariam surgindo para declarar que Ribas Carli teria tomado apenas uma taça de vinho no restaurante, horas antes do acidente.

Hoje, Gilmar Yared (foto) percorreu os gabinetes dos deputados na Assembleia, acompanhado de seu advogado, Elias Mattar Assad. Eles foram pedir a presença dos parlamentares na audiência pública que vai acontecer no sábado, dia 30, às 10h, na Boca Maldita, em Curitiba. A família quer reunir líderes políticos, representantes sindicais e toda a população para pressionar os deputados a cassarem o mandato de Ribas Carli.


27 comentários

  1. John
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 11:00 hs

    Que deputada, que nada… Tem gente delirando aqui… Não sei como vocês tem coragem de pedir um negócio desses, depois de tanto criticarem os deputados pelas coisas que acontecem.

    Se essa mulher sair candidata a deputada, vai se juntar a mesma farinha do saco que ela tanto critica. É uma falta de vergonha na cara dessa gente que pede Cristiane Yared como deputada. Aliás, pode sair deputada. Assim, todo mundo que defendeu a familia Yared vai poder se arrepender até a última palavra.

    De repente o lugar dela é lá na Assembléia mesmo. “Cris” Yared para deputada então. Vá para junto dos seus…

  2. apolítica
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 11:04 hs

    A dor de uma mãe quem saberá o que é?
    Será que o silêncio não produz o esquecimento?

    Meu apoio aos pais e se estivesse em Curitiba iria à audiência.

  3. Anônimo
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 11:50 hs

    Como dizia David Gilmour do Pink Floyd. “tenho poeira nos olhos que me cega a visão e um silêncio que fala muito mais alto do que promessas não cumpridas.” Os cúmplices do Playboy querem que a poeira baixe e que o silêncio prevaleça até que tudo venha a findar. Oras, nós somos inteligentes, temoa a capacidade de mudar tudo isso. ACREDITEM.

  4. Márcia
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 12:00 hs

    hahaha…Cris Yared 2010!!! Vc’s vão ver só…só vai dar ela lá na Assembléia…

  5. Ricardo
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 13:07 hs

    To vendo que já taum com medo da Cris se eleger e mostrar para eles que o povo também tem que tá lá! Ela sabe o que é sofrimento e conhece a palavra!!!!
    A Cris vai ser sim deputada contra todos os poderosos que estão aí mesmo que esse John e esse Luis e esse Maurcio continuão apoiando os outros.
    A Cris vai ser a deputada que sabe representar o povo que sofre com muita unção e fervor!!!!!!

  6. pizza de marmelada
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 13:39 hs

    é visível um esforço articulado da parte que defende Ribas Carli de
    a- jogar a opinião publica contra a familia Yared;
    b- tentar convencer os Yared a ficarem quietinhos no seu campo esperando a justica acontecer automaticamente RARARARARA perdoem-me se não seguro o riso;
    c- coagir testemunhas e inventar outras – uma taça de vinho só? heim? o que? nem bebeu? o exame que deu 7.3 não era dele?

    Quem está caindo nessa é otário. Quem se presta a esse papel é mau-caráter. Não tem confissão em missa que lave as mãos desse povinho

  7. quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 13:44 hs

    vejam bem,,, eu tambem tenho 4 filhos 6 netos e um montão de sobrinhos certo, por mais religioso que voçe seja, por mais conselhos que se de aos jovems, por mais que se policie,, voçe não pode ficar na cola 24h por dia né,,,alguem sempre tem um deslize, é normal em todas as familias,,,agora não vamos julgar e condenar toda uma familia por um deslize de um de seus menbros,,ele já é grande o suficiente para responder por seus atos,,então que responda e se deve vai pagar á justiça tem seus tramites e poder para um julgamento justo, á familia do rapaz tambem esta sofrendo, pai mãe. avo .avó,tios sobrinhos,noras ,netos,,,,não devemos julgar e condenar á todos como se fossem culpados pelo ato de um menbro da familia,,,esta é á minha opinão particular.

  8. Roberto S
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 14:27 hs

    Eu já estou de saco cheio dessas notícias de “familia Yared quer enforcar deputado bêbado”… A vida continua e temos outras coisas para debater e nos preocupar, não é??

    Por mais triste que tenha sido o ocorrido essa guerrinha cibernética entre os partidários do deputado Carli Filho e os seguidores da mãe vingadora JÁ ENCHEU O SACO! Que politicagem (agora dos dois lados) de meia tigela! Deixemos o judiciário agir em relação a esse caso e vamos nos preocupar com novos problemas emergentes da sociedade!

  9. Andy
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 16:26 hs

    GENTE NÃO VAMOS DEIXAR ESSA HISTÓRIA ESFRIAR, SE NÃO OS CARAS VÃO COMEÇAR ARRUMAR DESCULPA DE TODO TIPO PRA LIVRAR A CADA DO CULPADO…

    QTO MAIS PRESSÃO FIZERMOS MELHOR, PRA MAIORIA NÃO HÁ MAIS DÚVIDA DE QUE O QUE ACONTECEU NÃO FOI ACIDENTE.
    QUEREMOS JUSTIÇA…
    E QUE ENROLAÇÃO

    SE DEMORAREM MAIS A TOMAR AS MEDIDAS NECESSÁRIAS NÃO VÃO NOS CANSAR,
    VÃO NOS REVOLTAR

    EU JÁ ESTOU FARTO DESSA EMBROMAÇÃO

  10. Flavia Luiza
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 16:33 hs

    Lamentável… Apenas 1 taça de vinho? Estão querendo nos fazer acreditar que o 7.8 da dosagem foi por causa do álcool 70% da assepsia???

  11. luiza
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 16:53 hs

    A Cris já deixou bm claro q não quer cargo politico!!! E qto aos ultimos comentarios… olha a inversão de valores… tem gente q ja ta se conformando c o q aconteceu. pqp… desse jeito o Brasil regride…

  12. Marcelo
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 17:04 hs

    Rogério

    De onde veio o 190 km/h?

    Vc viu as fotos dos veículos? Se ainda tem dúvidas sobre a velocidade, é porque tá na hora de trocar os óculos, ou de deixar de bancar o laranja defensor pra assassinos de trânsito…

    Quanto aos outros ‘disse-que-me-disse’, não bastassem as testemunhas e vídeo do bebum com as taças de vinho, tem um laudo do IML que indica 7,8 de dosagem alcoólica.

    E quanto as 23 multas, tb são ‘disse-que-me-disse’? Ah, já sei, foram os assessores assassinos do deputado, que de tão bonzinho que é não informou pro DETRAN que o condutor do veículo não era ele no momento das multas. Puxa, que alma generosa, assumir as multas dos assessores…

    É cada tipo que a gente vê…

  13. Ricardo
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 17:13 hs

    A Cris naum vai entra na assembleia porque ela ker, ela vai porque o povo quer!!!!
    Se não for ela quem vai ser pela gente lá?

  14. Marina
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 17:26 hs

    PESSOAL..VAMOS PARAR COM ESTA PALHAÇADA DE QUERER DESVIAR O FOCO! PAREM COM ESTA FOLIA DE DIZER QUE A SRA YARED VAI SER CANDIDATA..RESPEITEM A DOR DAS FAMÍLIAS ENLUTADAS…ESTA MULHER PERDEU O FILHO ASSASSINADO PELO DEPUTADO CARLI FILHO E PONTO FINAL!
    NINGUÉM ESTÁ FAZENDO CAMPANHA POLÍTICA!
    O PALHAÇO VOOU A 190 KM E PONTO FINAL! NINGUÉM QUER SABER DE POLITICAGEM NESTE MOMENTO E SIM DE JUSTIÇA!
    AS DUAS MÃES NÃO ESTÃO PARTICIPANDO DE UMA NOVELA OU FILME..INFELIZMENTE É TUDO REAL!

  15. quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 18:55 hs

    eu acho que esse cara que nem deve ser chamado de deputado mais sim inresponsavel sem moral e sem capacidade de esta diante do povo representando alguma coisa só a caçasão desse camarada não é soficiente…o lugar dele é na cadeia assasino de um duplo homicidio

  16. maria da silva olive
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 19:15 hs

    acho um absurdo o que esta acontecendo neste caso, se dirigir dentro da cidade numa velocidade de 190 km,embriagado, atropelar um outro carro subindo literalmente pela sua traseira, que é o mostra a reconstituição que apareceu na tv, não se configura em crime?gostaria de saber o que é crime?, será que nunca ninguém ouviu falar em ” dolo eventual”, não configura dolo enventual dirigir embriagado e em altissima velocidade? uma pessoa que faz isto não esta assumindo o risto de provocar uma tragédia? vamos transformar nosso país em uma país sério.

  17. Rafaela
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 20:02 hs

    “Christiane Yared pra deputada!!!” (????) – ERA SÓ O QUE FALTAVA!!!!!

  18. Leonidas
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 20:54 hs

    Não Iremos esquecer desse assassinato cometido por um irresponsável! Matou 2 jovens de forma cruel! Poderia matar até mais se entrasse em rua movimentada! Não tem atenuante! Isso é muito sério!

  19. Santos
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 21:13 hs

    Infelizmente acabou a seriedade da causa dos Yared, agora é a tática do “Pão e Circo” para o povo! Ou melhor, só circo! Esse advogado deles é ruim demais… Tá fazendo os pobres pais fragilizados darem um tiro no pé… Desse jeito o Deputado vai se livrar mesmo!!! Uma lástima…

  20. CIDADÃO
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 21:31 hs

    DICA DO DIA – Para quem AINDA não entendeu a necessidade da mobilização popular contínua e incessante contra a pretendida impunidade e contra o “abafa” patrocinado pelo decadente poderio político e financeiro dos Ribas Carli : Leiam a GAZETA DO POVO, de Curitiba, de hoje quinta-feira, 28/05. Está lá a matéria : Carli Filho, o Deputado playboyzinho também responde processos por CRIME ELEITORAL baseados em abuso do poder…
    Este é o “verdadeiro” Deputado – irresponsável, arrogante, se achando sempre acima de tudo e de todos, achando sempre que o dinheiro de seu papaizinho compra tudo e todos. MAS NÃO COMPRA A CONSCIÊNCIA DAS PESSOAS DE BEM.
    Daí a necessidade de NÃO CALARMOS. Daí a necessidade de apoiarmos as famílias das vítimas no seu clamor por JUSTIÇA ! Daí a necessidade de ficarmos todos atentos sempre para as manobras dos Carli para abafar, omitir, mentir, manipular, distorcer os fatos…
    CHEGA !

  21. MOACIR FELIX
    quinta-feira, 28 de maio de 2009 – 22:26 hs

    Vamos vencer mais essa batalha,nós sempre vencemos,DEUS esta com nós,veja como é forte o santo do FERNANDO,ele esta vivo,e vai se recuperar 100% DEUS sempre proteje o FERNANDO,SÃO JORGE GUERREIRO, o protege contra todos os males,e DEUS ésta sempre ao seu lado,todo dia morre gente em acidente,isso é normal,meu PAI,foi vitima de acidente e morreu atropelado, éra o dia dele,fazer oque,quem morre é porque tinha que morer,é o destino de cada um,DEUS é poderoso,voceis ja pensáro nisso,então pensem,e larguem de cutucarem o FERNANDO, que DEUS da o troco para voceis.MOACIR FELIX…

  22. Glória
    sexta-feira, 29 de maio de 2009 – 2:24 hs

    O dep. carli no topo da lista e curiosamente o seu tio…
    A situação é bem clara, já não importa se é 190km,,,
    Vinte deputados receberam notificação.Isso ocorre quando o motorista alcança 20 pontos na carteira, em um ano, ou é flagrado numa velocidade 50% superior à permitida. Todos recorreram das infrações.
    Veja a situação de cada parlamentar.
    Em ordem consecutiva:
    DEPUTADO, PARTIDO, MULTA ,SITUAÇÃO da CNH e PONTOS

    Fernando Ribas Carli (PSB) 30 IRREGULAR 130
    Plauto Miró (DEM) 29 SUSPENSA 115
    Péricles de Mello (PT) 26 SUSPENSA 107
    Dobrandino da Silva (PMDB) 17 NORMAL 76
    Bete Pavin (PMDB) 16 NORMAL 72
    Valdir Rossoni (PSDB) 17 NORMAL 64
    Ademar Troiano (PSDB) 17 NORMAL 63
    Caíto Quintana (PMDB) 16 IRREGULAR 61
    Stephanes Jr (PMDB) 12 NORMAL 55
    Élio Rusch (DEM) 9 NORMAL 44
    Nelson Justus (DEM) 10 NORMAL 41
    Artagão Jr (PMDB) 7 NORMAL 31
    Marcelo Rangel (PPS) 7 IRREGULAR 25
    Osmar Bertoldi (DEM) 6 NORMAL 24
    Alexandre Curi (PMDB) 5 NORMAL 23
    Chico Noroeste (PR) 4 NORMAL 21
    Ney Leprevost (PP) 4 NORMAL 20
    Pedro Ivo (PT) 4 NORMAL 16
    Luiz Cláudio Romanneli (PMDB) 2 NORMAL 11
    Elton Welter (PT) 1 NORMAL 7

    …e dentre estes estão os que fazem parte da comissão de ética, e o presidente da assembléia, que circo, e neste espetáculo, o picadeiro está armado, e na platéia estamos nós o povo, com cara de palhaço…

  23. lucas
    sábado, 30 de maio de 2009 – 16:29 hs

    ROGÉRIO

    CONCORDO COM VC.
    Uma vez que fizeram todo um CIRCO com adesivos dizendo que 190km/h é crime, deviam no mínimo provar essa teoria.
    Para os espertinhos que dizem enxergar o velocímetro nas fotos, sugiro que se encaminhem até a volkswagen mais próxima e APRENDAM ONDE FICA O VELOCÍMETRO DE UM ´PASSAT, pq o que eles vêem na foto é apenas o conta-giros.

    VAMOS PROTESTAR, SIM, MAS USANDO O BOM SENSO E NÃO COM INFORMAÇÕES TIRADAS DE LUGAR NENHUM…

    E VAMOS PARAR DE FAZER CIRCO.

  24. Jodiclei José
    domingo, 7 de junho de 2009 – 20:43 hs

    O ex-deputado vai voltar na próxima eleição, aclamado pelos 40% dos guarapuavanos que votam nesta família, importante saber que estes são a parte com menor índice de escolaridade da cidade. A mesma lei que livrou a pele de muitos candidatos na última eleição vai livrar a de Ribas Carli Filho na próxima.

  25. Astrinha
    segunda-feira, 8 de junho de 2009 – 7:09 hs

    Continua se desenvolvendo uma forte campanha pra desmoralizar a família Yared. Pagos por quem?? A mando de quem???

  26. edna de souza ribas
    quarta-feira, 5 de agosto de 2009 – 16:19 hs

    estava andando de biscicleta quando fui atropelad por uma moto quero denunciar

  27. segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 – 20:24 hs

    minha parte ja estou fazendo .
    na hora de votar seja para este cara , o tal carli filho , sou familia , ou para qualquer um que eu tenha suspeita que esteja aliado a ele direto ou bem indiretamente nao tera meu voto ……………………

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*