Esperteza de Requião | Fábio Campana

Esperteza de Requião

requiao-2222

Deu no Cláudio Humberto

O governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), pode ser louco, como acusam seus inimigos, mas não é burro: “plantou” pessoas de sua confiança junto a cada possível candidato à sua sucessão.

Pensando bem, o Cláudio Humberto tem razão. No staff de Alvaro Dias o sonho é o de uma aliança com Requião. Junto ao Beto Richa o esforço é o mesmo e lá está o vice prefeito, Luciano Ducci, que carrega a foto de Requião na carteira. E o próprio coordenador político de Osmar Dias, o deputado Augustinho Zucchi, é um fã inconteste de Requião. O PT, bem, o PT o que mais quer é que Requião não o abandone.


13 comentários

  1. Malazartes
    segunda-feira, 25 de maio de 2009 – 12:52 hs

    Ei, seu Fábio:

    Na foto o cara parece o Chaves. Não o ídolo bolivariano, mas o humorista da tevê. Aliás, muito mais confiável e sincero.

  2. HARE BABA!!!
    segunda-feira, 25 de maio de 2009 – 13:09 hs

    Louco, e burro é quem vota ou faz aliança com este cidadão.

  3. Sincero
    segunda-feira, 25 de maio de 2009 – 13:30 hs

    Mais louco é quem se alia a ele.

    Em 2010 terei orgulho de ver os adesivos:

    “Beto e Requião: uma perfeita União!”

  4. cejota
    segunda-feira, 25 de maio de 2009 – 14:17 hs

    a cara do XAXUFA

  5. JoaoMariaDeAgostinho
    segunda-feira, 25 de maio de 2009 – 14:34 hs

    O cabeça branca é foda mesmo… o cara tá em todas.

  6. O Povo
    segunda-feira, 25 de maio de 2009 – 14:48 hs

    O que alguns acham que é experteza, na minha concepção é falta de caráter e de honradez de manter-se em uma única posição de homem público digno, coisa que ele deixou de ser a bastante tempo!

  7. Jose Carlos
    segunda-feira, 25 de maio de 2009 – 15:07 hs

    Mello e Silva, certamente, nunca foi burro ou bobo.. pode ser patrocinador do atraso e da decadência da quinta comarca no cenário nacional, mas, não é bobo, sobretudo quando se trata da sua sobrevivência política e do conforto de sua grande família… Incapaz de enxergar além da ponta do seu nariz, em termos de formulação de políticas públicas ou planejamento de governo, Mello e Silva sabe como ninguém tratar de assegurar a própria tranqüilidade na velhice que bate a sua porta, com vigor e, para isso, fará acordo até com belzebu se for necessário… sua pouca visão administrativa pode ser exemplificada pela campanha para prefeito em 85, quando andava berrando os nomes de Zé e João e do Jeime, pelas canaletas do expresso da futura Ecoville… para sua estreiteza de visão aquilo era “uma rua que ligava nada com coisa nenhuma”… vinte e cinco anos depois e mesmo antes, podemos ver para que foi construída a via do expresso (hoje biarticulado) da Ecoville… o que liga nada a coisa alguma são seus três nefandos mandatos à frente do governo da quinta comarca… já vai tarde, uma dia berrarão pelas ruas da Ecoville…

  8. fred
    segunda-feira, 25 de maio de 2009 – 15:18 hs

    a ingênuidade de vcs assusta! fiquem aí achando que o Requião é isso ou aquilo, seus heróis já escolheram: é requião irmão! quáquáquá

  9. paulo
    segunda-feira, 25 de maio de 2009 – 16:00 hs

    alexandre curi ja eh o vice

  10. TRIPLO
    segunda-feira, 25 de maio de 2009 – 17:02 hs

    Como na loteria esportiva, o rei do nepotismo joga triplo. Agora, tem que abrir os olhos, apoio de requião é perda de voto, ABRE OS OLHOS BETO! XÔ REI DO NEPOTISMO! O FIM ESTÁ PRÓXIMO!

  11. jango
    segunda-feira, 25 de maio de 2009 – 17:37 hs

    Hitler, Mussoline e outros do tipo também foram “argutos” nas suas articulações políticas, muitas vezes forçadas hediondamente, mas, depois de fazerem muito bem a si próprios e seus nepotes e extremo mal à sociedade, deixaram um passivo de catástrofe como herança. Com o Bacamarte das Araucárias será assim, os passivos estão chegando …

  12. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 25 de maio de 2009 – 18:44 hs

    Ótima foto Campana, parece o “velhinho maluquinho” kkk

  13. terça-feira, 26 de maio de 2009 – 8:19 hs

    DEUS NOS LIVRE ! SERIA CASO DE ARRUMAR AS MALAS E IR EMBORA DO PARANÁ.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*