Enquanto os adversários trocam farpas, Beto bate bola e anda de esteira | Fábio Campana

Enquanto os adversários trocam farpas, Beto bate bola e anda de esteira

beto-richa-e-bola1

Enquanto seus adversários potenciais trocam farpas, discutem primazias e juram que são candidatos, Beto Richa bateu bola hoje com crianças da Escola Herley Mehl, no Pilarzinho,onde lançou o programa Educação pelo Esporte, que vai oferecer atividades esportivas para alunos da rede municipal de ensino. Serão dadas aulas de futebol, que acontecerão em campos dos clubes amadores de Curitiba.

Amanhã, às 12h, Richa caminhará na Esteira da Fama, colocada pela Prefeitura na Boca Maldita para o Dia do Desafio, campanha mundial que estimula a prática de exercícios. Vários atletas participarão da atividade na Boca, para estimular os curitibanos na competição contra Houston na mobilização de pessoas em atividades físicas. Para registrar as práticas, o Sesc deixará à disposição da população o telefone 0800-643-6690. Cada participante ou grupo que concluir 15 minutos de atividade física deve ligar e registrar seu movimento.


23 comentários

  1. Vigilante do Portão
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 20:24 hs

    Chora PTzada, chora Gazetona, Baba de raiva Requião, não adianta atacar o moço, nem macumba da Bahia pega no cara. Ele está “de bem” com a população, é simples, faz uma administração moderna e eficiente.
    Sempre para frente Beto.
    Torcemos por Vc, eu e milhares de pessoas.
    Sinceramente acho que não é hora de sair candidato ao governo, entretanto, caso vc venha mesmo a ser candidato, conheço um montão de gente que vai fazer campanha de porta-em-porta e de graça, vamos arregaçar as mangas e trabalhar.

  2. RELATÓRIO FINAL
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 20:38 hs

    Esse sim é o cara. Não sou partidário, aliás, quanto a política sintom-me enojado, mas tenho que admitir que o Beto é um cara legal, conversei com ele duas vezes e acho legal a iniciativa de visitar escolas municipais como a Harley Mehl, ao contrário de um certo Governador que não suporta nem chegar próximo. É preciso que as crianças tenham esse contato com o administrador da sua Cidade. Que o conheçam de perto e passem a respeitá-lo. Beto vem fazendo a lição de casa bem certinho. Nossas crianças precisam de uma referência, de um líder de uma esperança.

  3. Tchê
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 20:48 hs

    Susse né Beto, 80% de aceitação, tudo bem administrado, não tem escandalos e corrupção, promessas sendo cumpridas é só alegria …

  4. cejota
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 20:58 hs

    Parabens Beto
    Vamos torcer para ser nosso governador.
    Continue assim

  5. terça-feira, 26 de maio de 2009 – 21:44 hs

    Como vocês são felizes por aí. Hoje, é uma questão de escolher entre quem bate bem uma boa e quem não bate bem da bola. Tomara que as coisas não se misturem lá pra frente…

  6. rodrigo
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 21:52 hs

    Pois é!!!

    Osmar não sabe mais o que fazer para levantar sua candidatura. Fez aliança com o PT, que aqui não ganha nem nos sonhos do Lula!!! Já o irmão quer obrigar o PSDB a aceitar sua candidatura, fazendo chantagem, apenas para atender seus interesses pessoais. A época dos irmãos Dias acabou!! Chega. Assim como o decadente governo Requião está em contagem regressiva!!!

    Sinceramente, o único nome na política estadual que me agrada é o de Beto Richa. É de uma administração de resultados que o Paraná precisa!!! E Beto tem tudo para mostrar aos paranaenses sua capacidade.

    Enquanto isso, Osmar, Álvaro, Requião e o PT se matam para atingir ou continuar no poder. Mas eles esqueceram que o cara do momento é Beto Richa !!!

  7. Guto Net
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 22:12 hs

    O Beto é o simbolo do bom moço que vem com um sobrenome que é de maior respeito que o nosso estado ja teve em forma de um politico honesto.
    E ta batendo um bolao mesmo pq será o futuro governador do estado acho eu ne., mas quase sempre eu erro mais acho q nao se acerta sempre.
    Vamos la paladino da justiça o caminho e arduo mais pela coragem e deteminaçao a sua bola vai continuar cheia.
    Boa sorte Beto Richa e que Deus te abençoe.

    Guto

  8. Outonno
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 22:26 hs

    Gente, o Beto vai ser presidente!
    Mas eu morrrrrrooooooo de medo dessa história de governo de estado agora… e tem mais, perder a chance de levar ao pé da letra a palavra empenhada ao povo qdo da reeleição a prefeitura… podia ser de verdade o GRANDE inovador, o verdadeiro, o único, o político diferente… utopia??? Olhem, se ele faz isso, a eleição ao governo do Paraná em 2014 nem de campanha precisaria, só pela divulgação do cumprimento da palavra.
    Recadinho ao Beto: você nem imagina o quanto eu e toda minha família, gostamos de você… e torcemos pelo seu sucesso em eleições, e como gestor, mas essa eleição Beto é do Pessuti, votamos nele, é dele, de fato e direito e ele será além de um bom governador um grande aliado e companheiro seu, pq é parecido com você, o Pessuti é sério, gosta do Paraná, e gosta de pessoas, é educado, polido, é um cidadão, como a maioria de nós… é pq alguns de nós, acho, nem “cidadãos” somos…

  9. maria souza
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 22:37 hs

    O que? Não tem escandalos? Escandalos não tem porque conseguem esconder tudo. Com uma camara de vereadores que só diz amém para receber as benéces, não é possível que aparecam as coisas ruisn. Só pra refrescar a memória dos puxa sacos: desvio de milhões na saúde, licitações que não caminham porque quem manda na Prefeitura é a iniciativa privada. , muitas denúnicas no MP sendo investigadas. Vamos aguardar, vamos ver quanto tempo essa “cara” continua batendo bola…

  10. Teodoro Bonin
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 22:40 hs

    Enquanto os velhos políticos insistem em fazer a velha e cansada e manjada política, o Beto richa trabalha, conversa com membros do PT Nacional, conversa com membros do PSDB Nacional, Conversa com Membros do PMDB, inaugura obras, trabalha junto com a população e não fica na mesmice dos velhacos coronéis decadentes.Bola para frente nosso futuro Governador do Paraná.

  11. Outonno
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 22:43 hs

    kkkkkkkkkkkkk

    Alguns, nem “cidadãos” são…

  12. Outonno
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 22:43 hs

    hahahahahha
    ñ paro de rir com meu comentário super equivocado em seu final… kkkkk

  13. Rodrigo
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 23:40 hs

    só falta mesmo o apoio da Executiva Nacional!

    pode se juntar o Alckmin e esperar!

    2010 é Álvaro e pronto

    o Beto não pode trair o povo curitibano!

  14. quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 0:58 hs

    Isso mesmo Beto Richa, mostre ao prefeito maringaense como se deve administrar.. Você é um ótimo político e nao tem nada a esconder da população. Que venha o governo te apoiaremos com muito prazer. Sua visita a maringa nos mostrou que você é o governador do Paraná. Parabéns

  15. BREAK
    quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 8:07 hs

    enguandoEnquanto um bom Governante mostra programas para a garotada e bate bola com elas para incentivar a pratica do esporte. Do outro lado da rua ali no sétimo andar das araucárias um cara que recebeu o titulo de governante bate boca com sua equipe. Que pena que o Paraná tenha um TOURO BANDIDO NA ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL. QUE VENHA LOGO 2011.

  16. PAPAGAIO DE PIRATA
    quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 8:34 hs

    ENQUANTO O BETO RICHA BATE BOLA COM AS CRIANÇAS, O NEPOQUIÃO COME
    MAMOMAS JUNTO COM LULA, TEM MUITA DIFERENÇA NÃO ACHAM….. VAI BETÃO….O POVO DO PARANÁ TE ESPERA, CHORA PTZADA, GLEISADA,BERNARDADA,E OSMARADA.

  17. José Russomanno
    quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 9:00 hs

    Então, isso me parece um compromisso.
    Crianças = futuro !
    futuro/ dignidade= estudo e trabalho!
    Trabalho e manutenção familiar= satisfação!
    Satisfação= Velhice com dever comprido!
    Quem sabe um dia o Beto possa nos trazer essas alegrias,com ações que apontem um futuro cheio de venturas aos cidadãos paranaenses e suas familias.
    Estaria o Beto caminhando pelas vias de um estadista?

  18. quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 9:12 hs

    Pois é, o cara tem tempo pra: governar e bem, fazer sua politica, ir atrás de investimentos na cidade, se divertir, aparecer sempre no meio do povo, inalgurar obras, pensar em obras, etc… é realmente bem quisto em qualquer lugar da cidade. Isso só demosntra sua competencia administrativa. Agora Requião, apareça por Curitiba e RMC pra ver sua recepção, acho que será como em Pinhais, com vaias.. não temos nada que esperar, Beto governador agora pro bem do estado..

  19. Tarada do Boquera
    quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 10:43 hs

    Baba baby, baba….é vocês não acreditaram……disseram que eu era muito jovem……Massssss, agora que cresci (80% de aprovação) vcs querem me namorar??????BABA BABY.
    Isso aí prefeito, manda vê e mostra pra esse povo pra que veio…

  20. Carlos
    quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 10:51 hs

    A inveja mata!

    Para alguns políticos o sucesso natural de outros os deixam doentes!

    Na ansiedade em que vivem querendo ocupar espaços políticos a força os Dias usam qualquer tipo de discurso e inclusive falseiam com a verdade dos fatos, o que é o caso da turba sedenta de poder que cercam os Dias ao tentarem de todas as formas rasteiras (Feltrin et caterva) descredenciarem o Beto, o que não conseguem, pois a verdade prevalece!

    Pela incerteza que paira sobre os nomes que os lideram lançam duas candidaturas envolvendo os irmãos, mas que no final será só uma!

    O Osmar é uma ficção política, pois os votos que teve nunca foram dele mesmo, pois até hoje só saiu candidato a majoritárias, nas quais contou com o apoio de forças políticas que hoje não caminham mais ao lado dele, como é o caso do PSDB, que não aceita as articulações do mesmo com o PT, e por este e outros motivos estratégicos com certeza vai alçar vôo próprio rumo a 2.010, como do outro lado o Requião, que também o quer ver pelas costas.

    O Álvaro embora seja um bom senador a vida já mostrou na prática que as urnas o rejeitam para o retorno ao governo, mas não aceita a situação e tenta de todas as formas, até aceitando o mico de tirar fotos rindo ao lado do Requião, o que demonstra desespero, impor a sua candidatura de cima para baixo.

    Enquanto isto o Beto, que até hoje não se colocou como candidato, de forma natural desponta nas pesquisas feitas sobre os rumos de 2.010.

  21. quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 11:57 hs

    É isso ai Outonno o Beto é parerico com o pesutão no jeito de agir ( não no fisico) mas nos anos 80 era parecido até no fisico. O Pessutão é cria do velho Zé richa( Veio no mesmo caminhão de mudança em 82). O Beto pode deixar o Alvaro contra o Pessutão, que vamos dar uma surra no senador butox de criar bicheira. E só esperar para ver.

  22. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 12:42 hs

    Maria invejosa Souza, KKK
    Então é só o legislativo de Curitiba que está alinhado com o poder Executivo?
    Vc. esqueceu de comentar que a Assembléia Legislativa serve de capacho para o Requião e que no Congresso Nacional a bancada governista, com maioria folgada, deita e rola.
    Não me venha com a desculpa que nessas duas esferas de governo, Estadual e FEderal, não sobram escândalos e desvios.

  23. mariana
    quarta-feira, 27 de maio de 2009 – 15:50 hs

    Beto Richa também será meu candidato para Governador, Presdiente..desde que:
    NAUM SE ENVOLVA NESTA CONFUSÃO DO CARLI FILHO.. E DEIXE O CARA PAGAR PELOS SEUS ERROS .A COMEÇAR PELA URBS..QUEM É O RESPONSÁVEL PELA URBS???
    GUARAPUAVA ESTÁ ASSISTINDO TUDO BETO RICHA…TORCEMOS POR VOCÊ! E NAUM PENSE QUE SOMOS POUCOS..FAZEMOS A DIFERENÇA SIM!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*