Dilma ficará internada no Sírio-Libanês | Fábio Campana

Dilma ficará internada no Sírio-Libanês

dilma-favoritaAgência Estado

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, ficará internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde deverá ser submetida a novos exames na manhã desta terça-feira, 19. Ela chegou ao hospital por volta das 3h. Leia a seguir a íntegra do boletim médico divulgado há pouco pela equipe do hospital:

“A sra. ministra da Casa Civil Dilma Rousseff apresentou dor de forte intensidade nos membros inferiores, necessitando de medicação endovenosa. A paciente deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, às 3h do dia 19 de maio, para a realização de exames. A sra. ministra submeteu-se a uma ressonância magnética que mostrou-se dentro da normalidade. Durante o dia de hoje continuará submetendo-se a novos exames.”

O hospital Sírio-Libanês afirmou em boletim médico divulgado na madrugada desta terça-feira que o resultado da ressonância magnética à qual se submeteu a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, se mostrou “dentro da normalidade”.

A ministra chegou ao hospital em uma cadeira de rodas por volta das 3h desta terça-feira depois de sentir dores nas pernas durante a tarde de segunda, em Brasília.

Na capital federal, Dilma foi a um hospital onde tomou um medicamento analgésico intravenoso, mas, como as dores não passaram, seus médicos consideraram melhor que ela fosse transferida para São Paulo para realizar exames mais detalhados. Segundo análise inicial, as dores seriam uma reação ao tratamento de quimioterapia preventiva contra câncer.

A ministra tomou sedativos para dormir e deve continuar internada nesta terça-feira. O próximo boletim médico deve ser divulgado às 9h.

O presidente Lula, que está na China, foi informado do estado de saúde da ministra.


Um comentário

  1. Deus é Brasileiro
    terça-feira, 19 de maio de 2009 – 13:04 hs

    Lula sua politica social maldita de dar vales aos pobres são condenadas por Deus,,,,,,,,,,, Escolas sucateadas, Universidades as mesmas e com um slario aos nobres professores horriveis, Saúde da Dó. Fora Lula………pensou que com uma plastica no rosto dessa mafiosa bandida quadrilheira iria enganar o povo.

    Fabrique gente e cuide da gente carente de nosso Brasil……… Maquiou demais e não ta dando liga …………..turma de ladrões desse governo vermelho………………. O Povo brasileiro precisa de governates futurista Corja falsa e enganosos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*