Deputados aprovam pedido de informações à Cohapar | Fábio Campana

Deputados aprovam pedido de informações
à Cohapar

greca

Os deputados aprovaram hoje na Assembleia Legislativa um pedido de informações sobre possíveis irregularidades na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). Pedido com endereço certo para o atual presidente, Rafael Greca (foto), que se tem se esquivado ao tentar jogar o “pepino” no colo de seu colega de partido, Luiz Cláudio Romanelli, ex-presidente da Companhia.

O pedido foi protocolado pelo deputado Jocelito Canto, do PTB, que quer esclarecer denúncia de que Greca teria reajustado o próprio salário, que chegaria a hoje R$ 31 mil, e criado nova diretoria — Relações Institucionais — para acomodar parentes e aliados do governador Requião

Agora, a Companhia terá prazo de 30 dias para responder o pedido dos deputados.


20 comentários

  1. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 4 de maio de 2009 – 18:56 hs

    Aperta o gordinho que ele entrega, KKK

  2. Dom Quixote
    segunda-feira, 4 de maio de 2009 – 19:35 hs

    Eles deviam aprovar pedido de informação, com direito a visitação e vistoria local, na pinacoteca que o Rafael Greca montou na
    Cohapar, fazendo concorrência desleal com o Museu Oscar Niemayer, gerenciado pela Maristela Requião, e – por Marguerita – como diz o Rafinha.

    O Rafael tem mesmo é que transformar a Cohapar numa grande pinacoteca, para que ele possa sair por todo o interior do Paraná, fazendo exposição e aculturando o povão do Interior, e de quebra o Rafa pode pegar uma carona para fazer campanha para dep. estadual pelo PMDB, já que a Cohapar perdeu sua finalidade principal, a de construir casa para o povão.

    Dá-lhe, Rafa. Mostre toda a sua destreza nesta questão da cultura pinacoteica.

    A culktura é mais importane do que casas para os sem teto. Palavra da elite.

  3. Carlão
    segunda-feira, 4 de maio de 2009 – 19:42 hs

    Isto que é trabalho de deputado.
    Dep. Jocelito Canto fiscalize o dinheiro público, vai pra cima do gato gordo .

  4. Dom Quixote
    segunda-feira, 4 de maio de 2009 – 19:43 hs

    Joceclito.
    Pare de reclamar.
    O custo do Rafael Greca, nunca foi menos de uns 30 páus por mês. Aliás, o Requião – e Maristela – sabiam bem que, para ter este monstro de talento em seu quadro de auxiliares, teriam que pagar muito bem o Rafa.

    Ele vale seu peso em ouro. Ele esbanja talento e conhecimentos bíblicos como ninguém. Se pesarem o Rafael, o Requião vai ficar devendo muito ao Rafa. Ele tem saldo de talento cultural na coluna do ´crédito.

    Desista Jocelito. Se medir o Rafa em talento e cultura. o Estado está quebrado. O Heron Arzua, não terá dinheiro para pagar o Rafa.

    Viva o Rafa.

  5. Péricles Trotta
    segunda-feira, 4 de maio de 2009 – 20:56 hs

    O que os Deputados podem averiguar são as correpondências festivas que o Greca faz em nome da Cohapar. Na páscoa, por exemplo, ele, com o nome dele estampado, enviou cartões de felicitações para pessoas cadastradas por ele em nome da presidência da empresa pública. Vale averiguação.

  6. Claudiomiro
    segunda-feira, 4 de maio de 2009 – 20:57 hs

    Cada um come aquilo que planta. E esse Rafael deixou pedras pelo caminho e terá que comê-las. A seco. Ele merece sofrer.

  7. Geraldo
    segunda-feira, 4 de maio de 2009 – 21:10 hs

    31 pilas é pouco para os jantares no Ile de France e os tapetinhos persas que o gordatcho presenteia sua Marguerite.

  8. hdias1969
    segunda-feira, 4 de maio de 2009 – 21:19 hs

    triste fim em Rafa?,custou caro se vender para o

    outro lado……fizeram sua cama, direitinho…….

  9. Geraldo
    segunda-feira, 4 de maio de 2009 – 21:25 hs

    E eu que até tinha o tal Dom Quixote em alto conceito. Pelo visto brincou muito de médico ou de escoteiro quando jovem, com o Rafa, como ele mesmo se refere. Pelo tamanho dele, não dá pra chamar de Rafinha né…

  10. Freitas
    segunda-feira, 4 de maio de 2009 – 21:43 hs

    As compras de quadros que o Rafaelzinho faz é com dinheiro público. sempre foi assim. E os tontos que vendem os quadros acham o Rafaelzinho o máximo do apego cultural. Só não percebem (ou não querem perceber) que o sujeito faz isso com o nosso dinheiro.
    tem que investigar sim!

  11. Eulalio
    segunda-feira, 4 de maio de 2009 – 21:55 hs

    Toda semana recebo correspondencia do mega Rafael Greca de Macedo, que tem pouco ou nada ver com a empresa Cohapar. Mas os envelopes e pagamento da postagem são da Cohapar. Merece ser investigado como diz o trotta.

  12. Di Novo?!
    segunda-feira, 4 de maio de 2009 – 22:08 hs

    Se esse fosse um país sério, a COHAPAR já teria sido fechada há muito tempo. Quantas denúncias já pairaram sobre a COHAPAR? Quantas auditorias a COHAPAR já sofreu? A COHAPAR serve apenas de trampolim político para secretários tentarem a eleição para Deputado (Caso do Romanelli) e provavelmente do Greca. Essa é apenas mais uma denuncia que não dará em nada.

  13. Dom Quixote
    segunda-feira, 4 de maio de 2009 – 23:05 hs

    Pericles Trota.
    Se ele pagou os csartões com a grana da Cohapar, e colocou seu nome nos cartões, o Rafa cometeu infação legal, de crime e cível.
    Terá que devolver a grana com juros e correção, e pode sobrar uma detenção para o moço, onde, se for engaiolado, com certeza vai emagrecer, pois na cadeia não tem almoço farto do Il de Frence, e agora acabou a mamata de prisão especial para otoridade com diplomão de engenheiro.
    Vá à fundo. Se for real a suspeita, ele está enrrolado. Caso ele não tenha feito isto, continuará por aí no Il de France, Devons etc.

  14. mauricio
    terça-feira, 5 de maio de 2009 – 0:59 hs

    Este Jocelito deve estar precisando de algum agradinho do Requião.
    Logo ele muda de lado e nao vai apurar as irregularidades do Sancho Pança.

  15. Tchê
    terça-feira, 5 de maio de 2009 – 8:48 hs

    Agora o Greca vai conhecer o Roberto Requião dando o troco, a casa caiu … !
    Investigação na COHAPAR, já !

  16. V.Lemainski-Cascavel
    terça-feira, 5 de maio de 2009 – 8:51 hs

    O que se podeia esperar de um exministro do turismo que não foi capaz de reproduzir ou fazer navegar uma caravela construída há mais de 500 anos?…E agora, naufragou, também a Cohapar.
    Quem o indicou e/ou nomeou vai naufragar junto?… É lamentável…Parece que têm compulsão por coisas erradas…. Nos poupem, por favor…

  17. PORVA
    terça-feira, 5 de maio de 2009 – 10:42 hs

    Se Rafa Gordo deixar crescer o cavanhaque, ficará parecendo IRMÃO GÊMEO do Carlão!
    Aparencia Física é claro!

  18. Mano
    terça-feira, 5 de maio de 2009 – 10:50 hs

    Salário de 31 mil ? Ele fez concurso publico ? Nós fizemos, recebemos minguado salário, e levamos 6% de reajuste. QUE VERGONHA. É REVOLTANTE.

  19. SARINHA OU SAFADINHA
    terça-feira, 5 de maio de 2009 – 12:02 hs

    ALÓ, ALÓ, NÃO ESQUEÇÃO DOS ALTOS SALÁRIOS DA DIRETORIA DE GARAGEM, ONDE MOTORISTAS DA CONTRANS E DA PREFEITURA DE CURITIBA SE TORNARÃO MARAJÁS, E OS AMIGOS DA MANUTENÇÃO USÃO OS CARROS DA CIA COMO CARROS PARTICULARES DELES, INCLUSIVE FINAIS DE SEMANA.

    CADEIA PARA ELES !!!!
    COHAPAR ACORDA !!!!
    FORA CAMBADA DE VIGARISTAS !!!

  20. fred
    terça-feira, 5 de maio de 2009 – 13:15 hs

    essa sarinha deve ficar brava pq não é ela q pega o carro no fim de semana e sim o zelador! vai trabalhar, nossos impostos ordenam!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*