Beto Richa em Maringá, depois de Alvaro, Osmar e Pessuti | Fábio Campana

Beto Richa em Maringá, depois de Alvaro, Osmar e Pessuti

beto-richa-22221

O próximo final de semana em Maringá será de Beto Richa. Nos primeiros dias da Expoingá passaram pela cidade outros pré-candidatos a governador, como Orlando Pessuti, Osmar e Álvaro Dias.

Beto tem uma agenda de compromissos aqui na sexta e no sábado para fazer esquecer a passagem dos adversários. Diz o Angelo Rigon que, em Maringá, o PSDB anda meio dividido em relação à candidatura ao governo do Estado, como está dividido em relação à Turma do Amém: um vereador está incondicionalmente com os Barros (e, portanto, com Osmar Dias, candidato da família) e outro parece ter postura mais partidária.


10 comentários

  1. o faxineiro
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 14:50 hs

    O Beto aonde vai faz sucesso, e não será diferente em Maringá. O PSDB tem disputas internas, mais na hora H vai se unir para apoiar o Beto.

  2. Ex-pectador
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 15:27 hs

    – Seria confiável um cidadão criado nas ostes lernistas que passou a frequentar o gabinete do Requião?
    – Nem mortinha, mortinha!!

  3. EDUARDO TEIXEIRA
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 15:32 hs

    É, que “O MELHOR PREFEITO DO BRASIL” não pode se misturar com esses antigos candidatos, pq o povo quer saber de novas idéias para o Paraná, todos esses ai de cima citados, já tiveram suas chances, só não souberam aproveitar, agora DEIXA O BETO TRABALHAR.

  4. segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 15:36 hs

    Pessutão foi lá na terra dos DIAS e foi bem recebido. Liberou ordem de serviço da sanepar,entregou trator etc. Os dias como sempre foram só com conversa fiada. E O Betão vai fazer palestra com o dinheiro do povo ou vai comprar uns boizinhos na Expoinga. É isso ai vale tudo.

  5. curitibano
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 15:50 hs

    Já disseram para ele onde fica Curitiba?

  6. Piah da Boca
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 17:48 hs

    Quem tá bancando as viagens desse cara? Espero que não seja com o dinheiro da prefeitura de Curitiba, pois é só o que falta acontecer. Por favor senhor Fábio, cheque essa informação para nós curitibanos.

  7. BREAK
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 18:21 hs

    É o Prefeito Beto Richa se apresentando ao povo do Paraná como a grande liderança Política do momento. Com capacidade de administrar como só um Governador fez pra este Estado v/cs sabem de quem estou falando com certeza.

  8. Piah da Boca
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 19:17 hs

    Break acorda. O que ele está fazendo de tão estrondoso. Me desculpe, mas não vejo nada. Pelo contrario. Vejo ele não fazer nada para mudar essa Curitiba viciada e corrupta onde só os mesmos estão no poder e os pobres dos bairros cada vez mais afundados nos buracos das ruas, lixos amontoados em espaço de escolas municipais e pixadores.

  9. MANECO -TELECO -TECO
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 23:09 hs

    BETO, BETINHO, BETÃO, SEJA LÁ DO QUIZEREM LHE CHAMAR, A VERDADE É QUER VAI DAR BETO RICHA NO PRIMEIRO TURNO, O PARANÁ NÃO AGUENTA MAIS ESSES DIAS ( piores)

  10. EDUARDO TEIXEIRA
    terça-feira, 12 de maio de 2009 – 14:52 hs

    Piah da Boca

    Claro que vc não vê nada!!! Vc é cego né!!! na verdade eu acho que 100% do pessoal do PT, tem problemas sérios de visão, são todos cegos, que não conseguem enxergar as milhares de obras do Prefeito Beto Richa, espalhadas por nossa cidade.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*