Claus ganha liminar para explorar seguro do IMAP | Fábio Campana

Claus ganha liminar para explorar seguro do IMAP

O advogado Pedro Henrique Xavier, o PHX, obteve liminar que permite que a corretora Plena preste serviços junto ao Imap tendo como seguradora a Previsul.

A Plena tem como proprietário o filho de Alberto Klaus, do PP, e a Previsul é do empresário Ernesto Pedroso, conhecido por seus projetos agropecuários. Coincidência é que o presidente do Imap, Carlos Homero Giacomini, encontra-se na Itália com o vice-prefeito Luciano Ducci e o secretario Michele Caputo, os quais tem tudo, tudo a ver com o assunto.


5 comentários

  1. ALL CAPONE
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 15:47 hs

    Fábio assisti ontem no “HISTORY CHANEL”, TV a cabo, um documentário sobre All Caponi, da velha Chigaco dos anos 20. All Caponi dominou Chicago por um determinado tempo, foi preso, cumpriu 8 anos de prisão e, depois, terminou sua vida no Estado da Flórida abandonado e pobre.
    Aqui em nossa plagas, a coisa está ficando feia. É escândalo e mais escândalo e, essa da corretora plena é mais um absurdo que estamos assistindo. É o “modus operandi” das concorrências públicas na PMC. Uma vergonha. Tudo isso, é jogo com cartas marcadas. Isso tem que acabar. É uma vergonha. Essa turma que comanda os negócios da PMC, parece o “bando” de All Caponi, da velha Chicago dos anos 20. É tudo uma marmelada. Nós pagamos a conta e, os bacanas viajam para a Itália.
    E, para concluir, quero dar aqui, em primeira mão, os nomes dos parentes do Vereador Derosso, que são sócios da empresa PLENA, que tem contrato milionário na PMC, sem o devido processo licitatório. São eles: Francisco A. Derosso e Alysson Felipe Derosso. Tudo de acôrdo com a oitava alteração contratual, arquivada na junta comercial do Paraná em 28.07.2004.
    Fábio, essa é furo de reportagem. Seu BLOG merece, pois seus leitores são milhares. E, a cada dia que passa, aumenta ainda mais. Parabéns!!!!!!!! assim caminha a humanidade. Aqui em Curitiba, a continuar essa pouca vergonha, prevalecerá, em breve, a “página policial”. Aguardemos.

  2. Rei da Selva
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 16:04 hs

    Fábio, você foi muito feliz quando disse que o Homero, o Luciano e o Giacomini tem tudo a ver com o caso. A corretora só obteve a liminar porque o Imap fez a substituição do Corretor fora do prazo legal. Não observando o que manda a lei. Para esse caso deve haver um aviso prévio de 3O dias, antes do aniversário da apolice, o Imap passou batido, talvez propositadamente.

  3. segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 19:41 hs

    Tem uma empresa de limpeza e conservação trabalhando para a Prefeitura de Curitiba, que também se chama PLENA. Será que também é do Ali Babá e seus 40 amigos?

  4. SOLANGE LOPES
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 21:04 hs

    Este presidente do imap é mais burro que a mãe do sarampo. O homem não entende nada de uma matéria que ele teria obrigação de saber e que afeta milhares de servidores públicos municipais. Ele brinca de administrar um bem que é do servidor, ou seja o seu seguro de vida e diga-se de passagem, pago pelo servidor.

  5. SOLANGE LOPES
    segunda-feira, 11 de maio de 2009 – 21:14 hs

    Bem, se ele fosse competente, seria um empresário de sucesso. Agora, viajar para a Itália, saiba Deus com que recursos, e deixar o circo pegando fogo, isto ele sabe.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*