O PSDB nativo de Beto Richa promove, no próximo dia 5, um encontro nacional em Foz do Iguaçu. Vai reunir lideranças e tratar do tema que representam a mais forte base de apoio do senador Osmar Dias, do PDT, também candidato a governador.
Ou seja, Beto Richa vai encarar a questão em um território onde Osmar Dias sempre teve trânsito fácil e apoios entusiasmados. Nas hostes de Osmar, há quem perceba no ato um ataque a fortaleza mais sólida do senador.
O seminário vai tratar da agricultura e do agronegócio. Em grande estilo. Com figuras que são referências nacionais do setor mais a participação dos tucanos de relevo na República, os presidenciáveis Aécio Neves e José Serra.
10 comentários
Pode andar a vontade… todo o trabalho que o Beto fizer em 2009 vai ser estragado em 2010, quando estiver no mesmo palanque do Requião.
anote(m) aí : Beto, pela evolução natural dos fatos associada à estratégia Serra/PSDB, será o próximo governador; com direito à reeleição em 2014.
é acompanhar e viver !!
Senhores governantes, vamos trabalhar, cumprindo com dignidade o Mandato que o povo lhes confiou, deixemos a politicagem para o proximo ano.
Ué eu pemsei que ele foi eleito prefeito de Curitiba, poderia parar aqui um pouco, só vejo ee viajando fazendo campanha par tudo que é lado Sp, Minas, brasilia, interior etc.
Bem que aquele adesivao na campanha tava certp. FICA BETO – E TRABALHE UM POUCO
Mundo sem porteiras!
Embora o Osmar as vezes aparente ser um senhor feudal as sesmarias já acabaram!
Uhuuuu… é isso aí!!!
VAI BETO, VAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Com a Grana do Povo Curitibano, até Eu faço campanha.
É o proprio Ministro do Turismo. Só viaja.
E O OSMAR FICOU FOMENTANDO DURANTE MUITO TEMPO O ACHÊGO COM ESSE VIAJANTE. BEM FEITO, QUÉRO VER AGÓRA SE VAI DAR TEMPO DE CORRIGIR. CUIDADO OSMAR A REELEIÇÃO PARA O SENADO ESTÁ FICANDO DIFÍCIL. A ORDEM DO GRUPO BÉTO, DEM ,PP E MAIS O PT QUE TEM A DILMA DISPUTANDO A SEGUNDA VAGA É PARA TE “DETONAR”.
Até Janeiro, Tá dominado, Tá tudo dominadooooooo, em Janeiro podê ter certeza, que o Beto vai estar com mais de 63% nas pesquisas.
Acho que o prefeito saiu meio chamuscado quando aumentou o preço da passagem após a reeleição. E pra piorar um pouquinho o serviço de ônibus, mesmo encarecido, apresentou uma queda na prestação de serviço.