Beto Richa e os democratas jantam no Piantella | Fábio Campana

Beto Richa e os democratas jantam
no Piantella

piantella

Ontem, em Brasília, Beto Richa jantou com a turma do DEM, os democratas. Foi no Piantella (foto), ótimo restaurante da Asa Sul.

Lá estavam os paranaenses Alceni Guerra, Luciano Pizatto, Eduardo Sciarra, Luiz Carlos Setim, Abelardo Lupion e o presidente nacional do DEM, Rodrigo Maia, que tão entusiasmado ficou com a conversa e com os entendimentos que fez questão de pagar a conta.

O assunto central foi a eleição do ano que vem. Na República e no Paraná. Como a decisão sobre o futuro do tucanato nativo pode passar pelo plano das lideranças nacionais, Beto Richa faz o circuito de Brasília e com muita desenvoltura. Nessa viagem, trocou idéias e informações também com os senadores Sérgio Guerra e Delcídio Amaral. E acabou em inesperada e proveitosa conversa com Jorge Bornhausen.


27 comentários

  1. Emerson
    quinta-feira, 21 de maio de 2009 – 20:14 hs

    Gostei. O DEM eh um partido jovem, renovado. Os jovens tem que decidir quem irao apoiar.

    Chega de Lupion decidir.

  2. José Carlos
    quinta-feira, 21 de maio de 2009 – 21:56 hs

    Que política sai desse jantar já sei: contratos de gestão, privatizações, terceirizações e licitações “mal feitas” e encravadas…

  3. roberto alberto
    quinta-feira, 21 de maio de 2009 – 22:22 hs

    Já tá ficando ridículo. Noticiar todos os jantares do Beto, dá licença.

  4. Rodrigo
    quinta-feira, 21 de maio de 2009 – 22:26 hs

    Imagine a diarreia no Lupion de ver a turma organizada com o Beto…….

  5. BREAK
    quinta-feira, 21 de maio de 2009 – 22:42 hs

    José Carlos – v/c ta mal infirmado em caboclo vai se informar melhor. Ali estava o melhor da política do bem e não a corja que hoje “Administra o Estado do Paraná”.

  6. josé
    quinta-feira, 21 de maio de 2009 – 22:51 hs

    Não, José Carlos, eles falaram sobre mensalão, dólar na cueca, waldomiro diniz e outros…

  7. Cara de Pau
    quinta-feira, 21 de maio de 2009 – 23:54 hs

    Não sou filiado ao DEM (ex PFL), mas merecem respeito. Foram acusados de serem sempre governistas, mas estão na oposição. Bom é o PMDB, PDT e PTB (sempre em qualquer governo, todos) e o PT (não abre mão da boquinha, alguém falou e não foi desmentido). Ouvir todas as opiniões é dever de todo estadista, mas as suas decisões, no geral são solitárias. Parabéns Beto, por não ouvir e enxergar apenas o seu espelho.

  8. Carlos-Cajuru
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 3:35 hs

    VENDIDO!!!
    Se juntecom essa corja e logo, logo vai estar comendo o pão que o Diabo amassou!

  9. Pessoa
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 6:11 hs

    E depois falam do Gordo Greca e seus gastos com jantares.
    Piantella não sai por menos de 250 reais por pessoa.
    Quem pagou a conta?
    O Povo Curitibano ou o Povo Brasileiro?
    Finca Beto! A conta na PMC.

  10. Zé do Coco
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 9:05 hs

    Só tenho uma perguntinha: QUANDO o Richa vai trabalhar?

  11. MANECO- TELECO-TECO
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 9:22 hs

    MUITOS ENVIAM MENSAGENS INSINUANDO QUE OS JANTARES DO BETO RICHA SÃO PAGOS PELA PREFEITURA, AGORA PERGUNTO, BASEADO EM QUE, SE TEM PROVA QUE OS JANTARES FORAM PAGOS PELA PREFEITUTA VÃO NA CÂMARA DE VEREADORES E AO MINISTÉRIO PÚBLICO E DENUNCIEM, PELO QUE VEJO É A TURMA DO PTMBT( pt,pmdb,pdt), NÃO ADIANTA CHORAREM “””BETÃO…. NO PRIMEIRO TURNO. HAHAHAHAHA

  12. RECICLAR É PRECISO
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 10:21 hs

    À tarde estava em Curitiba, e à noite já em Brasília “de novo” Era bom saber se ele voa de jato “próprio” “locado” ou como vai e volta com tanta rapidez, porque com avião normal, duvido.

  13. Josoe de Carvalho
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 11:20 hs

    Jantar no Piantela?com o PFL(Dem) ?. Aqui vai uma sugestão ao Beto. Ele tem que tomar café,almoçar e jantar com o povo.Conchavo político deixa para depois da eleição.Me lembro muito bem que o saudoso seu pai fazia isso que eu estou dizendo. Ele foi um político vitorioso e honrado em todo o Pr.

  14. V.Lemainski-Cascavel
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 11:31 hs

    Estranho seria o Beto jantar com a turma do PT. Mas não etranharia o fato se o motivo fosse para promover alguma conciliação. Conciliação é uma das grandes virtudes do Beto. É característica marcante dos estadistas.

  15. BUGIO DA SERRA
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 11:55 hs

    Fabio, ao tomar conhecimento desta notícia através do seu blog, percebo que tem dois pontos a serem analisados:um negativo, que o Prefeito Eleito Beto Richa, não esta em nenhum momento cumprindo as suas promessas/afirmativas de campanha, peocupando-se apenas em fazer campanha para sua possivel eleição ao governo do estado –
    E o segundo ponto desta vez positivo, pois tenho a certeza que Curitiba, já esta ambientada a não ter Prefeito ativo, e vai sendo devidamente administrada com a ausência constante dele, e como consequencia disso, quando Ele renunciar para iniciar a campanha ao governo do estado, com certeza a cidade e a sua população não irão sentir falta nenhuma, pois já estarão devidamente acostumados, e portanto sugiro inclusive, que já poderiamos lançar um novo adesivo desta forma: SAI BETO
    Veja também Fabio, que renunciar a um cargo para candidatar-se a outro, faz parte com certeza do DNA do Prefeito Beto Richa, pois seu falecido Pai José Richa, também usou desta artimanha e renunciou ao governo do estado, e saiu candidato a senador.
    Anos depois quando voltou a candidatar-se ao governo do estado, o povo não esqueceu a sua atitude anterior de renuncia, e pasmem, mas entre 6 candidatos o sr José Richa, acabou ficando em quinto lugar.
    O Prefeito Beto Richa, que se diz tão preocupado com sua imagem, deveria ter bem vivo na sua lembrança esta triste passagem da vida politica de seu Pai, para evitar de cometer os mesmo erros, já que como alardeia aos quatro cantos é seu Pai, o espelho de suas atitudes politicas.

  16. Andre
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 12:16 hs

    Se isso não é trabalho .. oque que é então?!
    E para de ser demagogico. olha o tipo do cara. quem pagou?! nao é da tua conta . vai trabalhar vag.

  17. fred
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 12:55 hs

    tem certeza de que não foi o Greca quem pagou a conta? ele gosta de se lambuzar com o dinheiro público!

  18. Rossby
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 14:09 hs

    E até parece que para trabalhar o prefeito tem que estar na Prefeitura 24 horas por dia. Isso é discurso politiqueiro, bem rastaquera e típico de jeca roceiro. Isto serve para qualquer administrador.

  19. curitibano
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 14:13 hs

    Se a conta fosse paga pelos 77% de trouxas que votaram no Beto, estaria tudo certo. O problema é que todos nós pagamos para ele fazer campanha, em convescotes com o “melhor da política”, como diz o comissionado Break.

  20. Zé do Coco
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 15:10 hs

    DEM, partido jovem? Só pode ser gozação. Isso aí é DNA beeeeem antigo: ARENA – PDS – PFL – atual DEM. Muda a etiqueta, fica o modus operandi.

  21. francine
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 16:17 hs

    O ZÉ DO COCO ESTÁ COBERTO DE RAZÃO…ESTE É O PARTIDO MAIS ANTIGO E NÓ CEGO DO BRASIL,RSSSSSSSSS
    É O ANTIGO PFL INOCENTES DE CARTEIRINHA,RSSSSSSS

  22. Anônimo
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 16:58 hs

    Pois é, quem saberia dizer quem paga essas viagens e o que a população de Curitiba tem ver com isso? É por isso que nunca terminam as obras, porque o nosso “engenheiro” que nunca assinou uma obra, só tendo feito um estágio na vida, vive viajando.
    Se quer fazer política, que pague do próprio bolso e se licencie do cargo, porque ainda faltam vagas nas creches, as licitações não andam, a violência está cada dia pior, as ruas estão sem sinalização.
    Já que era para se reeleger, alegando continuidade no trabalho, porque não parou de viajar até agora? Por quê não para de querer aparecer, ou será que se não conseguir sair candidato a governador vai voltar a ficar na prefeitura?
    Agora estadista? Quem fala isso não tem mínima noção do termo. Gente, tem dicionário para que essas pessoas leiam um pouco mais e não fiquem falando besteira. Quer dizer, estamos diante de um novo Winston Churchill? Por favor!

  23. MUCIO
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 17:45 hs

    PIANTELLA, EU HEIN? É O ENCONTRO DOS HOMENS DAS MALAS E DA CORRUPÇÃO EM BRASILIA.

  24. José Russomanno
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 18:44 hs

    O que prejudica a história é pensar que tudo quanto vejo hoje é a história de amanhã!
    (Du Deffand)

  25. borino
    sexta-feira, 22 de maio de 2009 – 18:50 hs

    nao adianta chorar Osmar Dias governador Beto Richa senador ta cara so nao ve quem nao quer

  26. JUAREZ H.
    sábado, 23 de maio de 2009 – 18:45 hs

    AS ARTIMANHAS DO GRUPO DO LERNER PARA DEFENESTRAR A CANDIDATURA DO OSMAR DEU O RESULTADO ESPERADO. COMANDADOS PELO BÉTO, QUE TEM NO DIRETÓRIO DO PSDB, FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA E O PESSOAL DO DEM (ALCENI GUÉRRA) E CIA. COMANDARAM ESSE PROCESSO QUE ESMAGOU O OSMAR. O QUE VAI ACONTECER D’AQUI PARA A FRENTE? O BETO, LUPION, E O PT, COMEÇERÃO UMA ARTICULAÇÃO PARA ESVAZIAR A CANDIDATURA DO OSMAR PELO SENADO. E, O PIOR É QUE PODEM TER SUCESSO POIS, O BARBA VAI FICAR TOTALMENTE ISOLADO NO PDT, E SERÁ TRAIDO PELOS SEUS PRÓPRIOS REFEITOS (PARANAGUÁ E FÓZ) QUE JÁTÊM UMA HISTÓRIA DE TRAIÇÃO QUANDO APOIARAM A GLEISI CONTRA O ALVARO.

  27. JUAREZ H.
    sábado, 23 de maio de 2009 – 18:46 hs

    DIGO, PRÓPRIOS PREFEITOS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*