Atlético campeão | Fábio Campana

Atlético campeão

atleticocampeao

O Atlético venceu o Cianorte por 2 a 0 e é o campeão paranaense de 2009. A foto é do jogo no momento da comemoração do gol de Wesley, o primeiro. O segundo foi de penalti e o autor foi Rafael Moura.

A esperança de muitos atleticanos é a de que o campeonato nativo não mascare as deficiências crônicas, algumas superadas pelo sangue novo da garotada que subiu dos juniores.

A partir de agora, o Atlético encara seus verdadeiros desafios: a Copa do Brasil, com jogo contra o Corinthians no Pacaembu, e o campeonato brasileiro que vem pela frente.

Hoje, festa. Vale cantar o hino e debochar dos coxas e assemelhados.


2 comentários

  1. quarta-feira, 6 de maio de 2009 – 9:34 hs

    Caro patético até a morte, querido…isso é cumprimento de poodle cor de rosa… não esqueça que o 100 ter nada do Coxa é infinitamente maior que o TUDO que vc’s tem. ou seja a galeria de campeonatos do Coxa está bem mais carregada que a de vc’s que aliás é cheia de taças de vice-campeão. O que é TOF, torcida de otários e f…bip,bip, (descupem as moças leitoras). Acho que vc’s não tem muito a ensinar. quanto ao Julião, o texto é bem claro, só que em vez de festejar o titulo do seu time, só lembrou de criticar o rival, talvez isso possa ser conderado como “inveja”. Como desportista, costumo parabenizar os adversários campeões, tipo vc’s poodles ou parasitas, pois não tem tantos titulos assim e quando ganham, merecem cumprimentos. valeu…

  2. bruna
    sábado, 23 de maio de 2009 – 11:17 hs

    é nois CAMPEÃO 2009 os coxarada porco choraram isso ai é nois nimguem derruba o FURACÃO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*