O vereador Roberto Aciolli, do PV, entregou a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) há mais de mês e neste fim de semana participa do curso de reciclagem para motoristas em Curitiba.
Apresentador do Programa 190, da Rede CNT, Aciolli tem equipe de reportagem que utiliza veículos que estão em seu nome. “Foram infrações cometidas pelos motoristas que trabalhavam na empresa e na época não assumiram as multas e foram demitidos”, disse. Hoje, a empresa tem um cadastro com os dados de cada motorista para evitar que erros desta natureza sejam repetidos.
9 comentários
É o Ditado:
Aqui pisou na bola, sai na tela!!!
Reciclagem é pouco para Aciolli.
Quanta mágoa mutuca. No mínimo vc já deve ter aparecido no programa dele.
Mas e o crime da Tirandentes, foi tiro na nuca ou não?
Será que o bom menino tb vai se encerrar sozinho la em Piraquara?
Ou vai disser que foi um de seus empregados da empresa que atirou?
Por isso, que é muito importante quando vc vender ou deixar um carro com seu funcionario ou amigo, as multas vem em seu nome. Isso significa que ACIOLLI, não fez estas multas? mesmo assim ele está fazendo a coisa certo, parabens pela sinceridade em assumir esses erros ACIOLLI….
parabéns acioly, de o exemplo pros outros
Um cursinho de reciclagem é sempre bom, desde que seja gratuito. Não sei se é…
E os demais?? Quando vão fazer o cursinho??
ola.. gostaria de obter a reportagem por e-mail sobre a faculdade radial estacio q foi exibida no dia 21/08/2009 na 1º edição da manha ás 08hs, sobre o desmazelo perante os alunos do curso de Direito.
grato por vossa Atenção.
HILTON BONATTI
Estudante de Direito.
fac_direito@hotmail.com.