O Tribunal Regional Eleitoral indeferiu o pedido de tutela antecipada feito pelo Partido Verde solicitando a saída imediata do vereador Professor Galdino (foto) para que o primeiro suplente do partido, Paulo Salamuni, assimisse o cargo. Galdino foi expulso do PV em 17 de março, acusado de caixa dois e assédio sexual contra uma funcionária.
Agora o TRE deve emitir um comunicado oficial ao vereador para que ele seja notificado oficialmente das intenções do PV de afastá-lo do cargo. De acordo com a assessoria do professor Galdino, o vereador aguarda a notificação oficial para apresentar sua defesa.
8 comentários
Obrigado Professor Galdino por representar e muito bem a ética na política mandando embora aqueles fantasmas do partido verde que queria viver as nossas custas!
Eu acho que se tiver macho no PSDB, eles pedem a excpulsão do dep. federal Afonso Camargo, por meter a mão nas passagens da Câmara Federal. Ora pois, se querem expulsar o Fekltrin porque ele denuncia desvio de finalidade do derosso como vereador, e uso da máquina pública, que é uma acusõa fraquinha, então que expuylsem também o “grandioso” deputado Aonso Camargo por um fato muito maior, com baton na cueca. Assim esse tal de Afonso vai parar de ficar explorando o tal vale transporte para se eleger, até o fim da vida. Chega de pegar carona no vale transporte, e que expuylsem o Afonso vale transporte, oiportunista de um causa só.
Professor Galdino, agradecemos por estar combatendo a corrupção, defenestrando os dois FANTASMAS do PV.
A boa política agradece!
Curitiba Agradece!
Professor fique tranquilo, o juiz do TRE vai aprovar a verdade, ou seja, o senhor vai ganhar esta causa.
Pois, nenhum juiz vai aceitar tirar sua cadeira só por que o senhor exonerou dois fantasmas.
eu sou alexandre menali de BOA ESPERANÇA MG
E ENCONTREI UM OUTRO ALEXANDRE MENALI NO SITE COM UM COMENTARIO SOBRE SACI
QUEM SERA ESTE CHARA ESCRITOR
Salamuni de novo não!!! Já fez nada anteriormente e irá fazer menos ainda nesta 2ª oportunidade.
Professor, parabenizo o senhor pela coragem de mandar prá rua os dois FANTASMAS que o PARTIDO VERDE colocou lá na Câmara de vereadores de Curitiba prá roubar o nosso suado dinheiro!
FORA CORRUPÇÃO!
FORA FANTASMAS!
FORA FANTASMAS!
FORA FANTASMAS!
Aqueles dois funcionarios não estavam a serviço do vereador galdino. O vereador foi mal assessorado.