Só 4% das escolas não abriram, diz Prefeitura | Fábio Campana

Só 4% das escolas não abriram, diz Prefeitura

tadeu-veneri

Do Bem Paraná

A Prefeitura de Curitiba informou que o atendimento nas escolas e creches da rede municipal de ensino está mantido hoje (15). Apesar da greve dos servidores, praticamente todos os equipamentos estão abertos e recebendo os estudantes, tanto no período da manhã quanto da tarde.

Das 338 unidades de ensino da Prefeitura, apenas 13 não abriram – ou 3,8% do total da rede. Não abriram 12 escolas municipais e 1 creche.

Todas as unidades de saúde da Prefeitura estão abertas. Segundo a Prefeitura, em apenas 5 unidades o atendimento é parcial em virtude de paralisação de alguns servidores. Nas demais unidades, o atendimento é normal.


12 comentários

  1. jorge
    quarta-feira, 15 de abril de 2009 – 15:56 hs

    ué, o que o deputado tadeu veneri ta fazendo no protesto dos servidores?

  2. afrânio
    quarta-feira, 15 de abril de 2009 – 16:12 hs

    Com o Tadeu Veneri de microfone na mão vai embora meu sonho de ter mais um aumento. Estamos sendo manobrados politicamente pelo PT. Tá tudo explicado…

  3. pedro
    quarta-feira, 15 de abril de 2009 – 16:18 hs

    O advogado Ludimar Rafanhim, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba (Sismuc) e do Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal (Sismmac), tem cargo comissionado no gabinete do deputado estadual Tadeu Veneri.

  4. servidor
    quarta-feira, 15 de abril de 2009 – 19:22 hs

    Sem negociação a greve continua!
    O começo da greve foi um sucesso, quem passou pelo centro viu milhares de trabalhadores nas ruas. A prefeitura nunca vai dizer a verdade sobre o numero de pessoas que participaram da mobilização. Como a prefeitura se mantém intransigente, os sevidores mantém a greve.

  5. Geraldo
    quarta-feira, 15 de abril de 2009 – 19:33 hs

    Acorda Beto! Meia duzia de PT nos sindicatos MAC e MUC estão fazendo um estrago desses? Lembra que já lidamos com coisas piores, lembra do PROCEL?

  6. ANI
    quarta-feira, 15 de abril de 2009 – 22:10 hs

    Mas esse VENERI não tem mais o que fazer!! Essa é a expressão do desespero! O cara tá em tudo..atirando pro todo lado! Nas greves ..tá la! aterro do caximba…tá lá!..Projetos polêmicos na Assembléia..tá lá!..Tá contra ..tá favor…Mas tá lá..O que importa pro cara..é tá lá! O homem fez tanta caca que agora tá perdido…Ninguém sabe mais que lugar que ocupa..ou Vereador ou Deputado Estadual…se ele ainda tá na Câmara ou na Assembléia…Uma hora assume a postura de vereador..fazendo denúncias que caberia a Câmara…mete o bico onde não é chamado..Não tem respeito nem pelos próprios companheiros de partido…..Participa das greves municipais pra reelembrar seus tempos de edil…depois das porcarias que andou aprontando com o governo Requião…Agora esta aí..chutando o governador e fazendo o papel de oposição..Acho que esse deputado tá surtando!!! Que loucura gente!!!….Pare esse ônibus da demagogia que eu quero descer 10 pontos antes!!! VENERI…espere até 2012..ACHO QUE PRA VEREADOR VOCÊ VOLTA…PORQUE PRA DEPUTADO ESTADUAL…ATÉ NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Eduardo Teixeira
    quarta-feira, 15 de abril de 2009 – 23:20 hs

    E O BABACA AGITANDO A PARADA! APRENDEU COM O LULA

  8. sergio
    quarta-feira, 15 de abril de 2009 – 23:27 hs

    E queriam que estivesse quem, o Mario Celso?. tem que ser o Veneri. Parabéns, não é omisso, está do lado dos trabalhadores,não tem o rabo preso com os donos do poder, por isto que está conosco.Continue assim,mostrandode que lado fica.

  9. ANDRÉ MORAIS IRADO
    quinta-feira, 16 de abril de 2009 – 8:35 hs

    É UM RETARDADO!!!! QUE RAIVA QUE EU TENHO DESSE DEMAGOGO! QUE NOJO QUE ME DÁ QUANDO VEM FALAR DE NEPOTISMO E MORALIDADE!!! NA RELAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DELE..ESQUECEU A FLORACI…DE PIRAQUARA!!!!!! DEPOIS VAI CONTRA A EMENDA DO DEPUTADO ELTON WELTER…ISSO AÍ TEM UMA CARA DE PAU DE DAR NÁUSEA…….TEM FUNCIONÁRIO A DISPOSIÇÃO DELE DA PREFEITURA DE CURITIBA, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO PARANÁ…TINHA DA CAIXA ECONÔMICA…DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA….DE AGUDOS DO SUL, IRATI, ARAPOTI….DEPOIS VAI PRA IMPRENSA DIZER QUE A EMENDA DO WELTER É IMORAL…..AGORA NA PASSEATA, TÁ DEFENDENDO O SALÁRIO DO DR. LUDIMAR RAFANHIM…QUE TAMBÉM NÃO CUMPRE EXPEDIENTE NO GABINETE… E É FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA….TAMBÉM É VIRTUAL..APARECE DE VEZ ENQUANDO…ISSO MESMO DEPUTADO…VAI PREGANDO A DEMAGOGIA..SUA BATATA TÁ ASSANDO SEU DEMAGOGO!!! E VIVA A DEMOCRACIA!!!

  10. finco
    quinta-feira, 16 de abril de 2009 – 9:03 hs

    pelo ódio descarregado esse deputado está incomodando muita gente. Passa pelos puxa sacos do Requião, do Beto e chega nos vendidos do PT

  11. MIGUEL
    quinta-feira, 16 de abril de 2009 – 13:37 hs

    Acho legal que as pessoas falem o que pensam! Reflete a democracia. Também acho que o nobre parlamentar está um pouco perdido…Porque também passou pelo Requião e até agora não explicou o porque ajudou a nomear o Maurício Requião ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas…Haja visto, que é de fazer um nó na cabeça do povo! É contra o Nepotismo, e depois vá lá e vota a favor…quem será que é vendido?

  12. CAROL
    quinta-feira, 16 de abril de 2009 – 13:40 hs

    OS VENDIDOS DO PT…tô achando que o Requião ficou devendo pra alguém…Será esse o odio do governador?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*