Rossoni diz que Hélio Duque não diria tanta bobagem se fosse melhor informado | Fábio Campana

Rossoni diz que Hélio Duque não diria tanta bobagem se fosse melhor informado

rossoni001

Via Roseli Abraão, do Hora H

O presidente do PSDB paranaense, deputado Valdir Rossoni, considerou absurda a acusação que lhe foi feita pelo ex-deputado Hélio Duque, de que estaria alterando as comissões provisórias do partido para prejudicar o senador Alvaro Dias.

Duque escreveu carta ao presidente nacional do partido, senador Sérgio Guerra, reclamando de Rossoni, que explica que a acusação é absurda porque o Diretório Estadual ainda não decidiu sobre as comissões provisórias.

— Se ele freqüentasse mais o partido estaria melhor informado, cutucou.

Rossoni garantiu não tem este poder até porque os critérios para nomeação de provisórias são definidos pelo diretório, e que ele só vota em caso de empate.


7 comentários

  1. Leite Quente
    quarta-feira, 15 de abril de 2009 – 14:15 hs

    Rossoni, vc poderia nos dizer quem é Hélio Duque, na ordem do dia; o que ele tem feito no PSDB, do Paraná nestes últimos anos, qual a sua colaboração, ou tudo isso é só por causa do Alvaro Dias?

  2. ParanáDoFuturo
    quarta-feira, 15 de abril de 2009 – 15:19 hs

    è isso ai, só agora aparecer, estranho não!!!

  3. o faxineiro
    quarta-feira, 15 de abril de 2009 – 15:32 hs

    Rossoni, o Hélio é o choro dos derrotados.

  4. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 16 de abril de 2009 – 8:33 hs

    Leite Quente., seja que for, que tenha nome, pois já disse que no anonimato é facil, muito facil, dizer asneira e ofender as pessoas, mas mesmo assim vou dizer não a você, que anonimo não merece resposta, mas a quem por acaso leu seu comentário.Hélio Duque é doutor em Ciências, área econômica , pela Universidade Estadual Paulista (Unesp).Foi deputado Federal 1978-1991, fundador do MDB e PMDB.É autor de vários livros sobre a economia brasileira. Agora se você ler o jornal Gazeta do Povo de 19 de Março de 2009, na página 9, jornal este dedicado à memória do Dr. Francisco da Cunha Pereira, vai ver que diz:”EM 1985, O DEPUTADO FEDERAL HÉLIO DUQUE (PMDB-PR) FEZ UM PROJETO DE LEI PARA GARANTIR O RESSARCIMENTO.A PROPOSTA TERIA UMA LONGA JORNADA NOITE ADENTRO, ATÉ CHEGAR AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA”.!”Somente” este Projeto que foi quem concedeu os” royaltie” da Itaipú para o Paraná.Diz ainda o jornal Gazeta do Povo:”UM M~ES DEPOIS, EM 29 DE JANEIRO DE 1986, NÃO ERA MAIS RICHA QUEM CHAMAVA O PRESIDENTE ÀS FALAS, MAS CUNHA PEREIRA, EM COMPANHIA DO EMPRESÁRIO JOSÉ CARLOS DE CARVALHO, DOS DEPUTADOS FEDERAIS PEDRO SAMPAIO, RENATO BUENO, E HELIO DUQUE, EO DO DEPUTADO ESTADUAL RUBENS BUENO”. E em seguida disse o Dr, Francisco Cunha Pereira:” O Paraná não pode continuar sofrendo tratamento desigual”. PARA CONCLUIR, FOI O ENTÃO DEPUTADO FEDERAL HELIO DUQUE QUEM APRESENTOU O PROJETO , CONCEDENDO OS “ROYALTIES” DE ITAIPÚ, PARA O PARANÁ. ISSO CHEGA, ISSO BASTA?

  5. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 16 de abril de 2009 – 8:42 hs

    Ao deputado Valdir Rossoni, pergunto se o que o ex-deputado federal, fundador do MDB e PMDB do Paraná, fez alguma coisa absurda? Ou a pergunta é para você mesmo, quem criou na Secretaria da Assembléia, junto com seu amigo e companheiro Hermas Brandão, os Fantasmas e os Gafanhotos, que estão sendo indiciados pelo Ministério Público Federal e Policia Federal!.

  6. Guardião
    quinta-feira, 16 de abril de 2009 – 8:58 hs

    Bem, sou radicalmente contra o desmando ordenado por este senhor!!!! Rossoni serve para comandar o PSDB de Bituruna, quem pensas ser para comandar o Estado? Quantos votos têm? Que liderança tu es? O PSDB tem dois nomes, duas lideranças, basta olhar os votos. Alvaro Dias e Beto Richa o resto é engodo !!!!

  7. TUCANO
    domingo, 19 de abril de 2009 – 17:45 hs

    Rossoni, tenha a dignidade e deixe o PSDB. Você está matando o Partido e seus militantes estão perdendo as esperanças de um partido Democrático.

    Sai, Sai rápido daí!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*