Requião condicionou retirada de manifestantes para visitar Francisco Beltrão | Fábio Campana

Requião condicionou retirada de manifestantes para visitar Francisco Beltrão

beltrao

Depois que Requião ameaçou não ir mais a Francisco Beltrão, irritado com o protesto dos empresários (foto) que receberam calote na construção do Hospital Regional na cidade, o prefeito Wilmar Reichembach, do PSDB, prometeu uma reunião entre o governador e os manifestantes. Eles ficaram dois dias alojados em frente ao hospital, bloqueando a entrada com faixas de protestos.

Um dos diretores da Construtora Beter também deve participar da conversa. A dívida com as empresas de Francisco Beltrão é de mais de R$ 300 mil. Os empresários prometem fechar o hospital novamente caso o montante não seja pago.

A foto é do Jornal de Beltrão


7 comentários

  1. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 1 de abril de 2009 – 20:00 hs

    Então aquele saldo que o Heron disse que o estado tinha em 31/12 era mais uma mentira do governo Requião. Deve ao ParanaPrevidencia, deve para as construtoras, não pagou os precatórios. Além de mau administrador é Caloteiro. KKK

  2. jango
    quarta-feira, 1 de abril de 2009 – 20:12 hs

    O Inquilino do Canguiri tem ojeriza de cobrança, quanto mais de promessas de campanha não cumpridas – são legião …

  3. Coiso
    quarta-feira, 1 de abril de 2009 – 20:41 hs

    Nunca houve tanta polícia no bairro que o Requião foi inaugura a tal escola quanto hoje. É um dos mais violentos da cidade, mas hoje, pelo menos na parte da tarde, o povo estava seguro.

  4. Cara de Pau
    quarta-feira, 1 de abril de 2009 – 23:24 hs

    Este Hospital vai ser mais um Elefante Branco que ele deixará para o próximo Governo. Vai ser tocado de que jeito? Vai contratar aonde os profissionais, já que são poucos na Região? Promete no site do Governo atender a todas as especialidades do SUS. Nenhum Hospital do Brasil faz tudo isto. O pior é que tem morador de grotão acreditando nisto, em especial na região de Francisco Beltrão.

  5. Antonio
    quinta-feira, 2 de abril de 2009 – 8:46 hs

    Caro Fábio Campana, vamos corrigir o titulo dessa matéria aos leitores:
    Requião NÃO condicionou a retirada dos manifestantes para visitar Francisco Beltrão, ele tinha outros compromissos em Beltrão, a sua visita não era somente para o HR e a saída dos manifestantes se deu após uma conversa com o prefeito Reichembach (PSDB) e o chefe da 8ª Regional de Saúde Odoni Quintana com os manifestantes para que encerrassem o ato publico com promessa de solução e para que ontem ainda conversassem com o Requião sobre o caso. O ato de manifestação houve pelo fato da visita do governador no municipio, por isso resolveram acampar em frente ao HR, pois o govrnador estava com a agenda marcada para Beltrão com ou sem manifestantes para tratar de assuntos ligados a educação e aproveitar para visitar o Hospital Regional. Espero ter esclarecido…

  6. R.M.B
    quinta-feira, 2 de abril de 2009 – 8:53 hs

    Bom dia a todos…

    Galera eu não caio na conversa do REQUIÃO e vcs?
    Pelo visto os empresários de Francisco Beltrão cairam!
    É Requião vc mais uma vez sem moral???
    Para de ficar dando uma de moralista em sua Escolinha de Governo.
    Seu safado lembra quando esteve em Antonina e no meio da multidão subiu uma faixa com os dizeres: “QUEREMOS O TRAPICHE NOVAMENTE”, lembra o que disse para aquelas pessoas, eu estava perto: quem são aqueles filhos da ….., REQUIÃO vc não gosta de manifestações contra vc então procure fazer a coisa certa, governa para a população e não para vc……

    REQUIÃO SE DEPENDER DO MEU VOTO VC NUNCA MAIS GANHARÁ NADA, NEM PARA SÍNDICO DE CONDOMÍNIO!!!!

  7. parnanguara
    quinta-feira, 2 de abril de 2009 – 12:36 hs

    Pessoal de Antonina lembre do dudu doidão …ele acabou com a cidade …..por ganancia…..dudu doidão ladrão de VARAL…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*