Requião almoça com Quércia para tratar da sucessão de Lula | Fábio Campana

Requião almoça com Quércia para tratar da sucessão de Lula

Requião está em São Paulo. Levou com ele Waldyr Pugliesi, o presidente do PMDB, para almoçar com o cacique do partido, Orestes Quércia. O assunto é aquele, a sucessão de Lula e a estratégia do PMDB para tirar bom proveito da situação. Quércia declarou apoio a José Serra. Requião diz que está com Dilma Rousseff. Assim é o PMDB do Brasil brasileiro, como diria José sarney


11 comentários

  1. Jurandir
    segunda-feira, 6 de abril de 2009 – 12:52 hs

    Eles se merecem!

    Depois de ter denunciado o ex-governador de SP como corrupto e lançado no passado o “Disk Quércia” hoje o Requião o trata como se nada tivesse acontecido entre os que atualmente posam bolivariamente como “hermanos”!

    Quem é mais sem vergonha o Quércia ou ele?

  2. segunda-feira, 6 de abril de 2009 – 13:45 hs

    DISQUE PARA O QUÉRCIA E MARQUE UM ALMOÇO. BABACÃO!

  3. o faxineiro
    segunda-feira, 6 de abril de 2009 – 14:11 hs

    Musica para os dois ” nos somos dois sem vergonhas” assim fica melhor, segue o baile…..

  4. MALU
    segunda-feira, 6 de abril de 2009 – 14:56 hs

    SE O REQUIÂO SE METER A FAVOR DA DILMA E O PSDB LANÇAR O FRUET AO SENADO COM O ALVARO CANDIDATO AO GOVÊRNO E O BÉTO FICAR NA PREFEITURA A VACA FOI P’RO BRÉJO. ELE PRECISA ENTENDER QUE O SERRA GANHA A ELEIÇÃO NO PARANÁ COM UMA LARGA VANTAGEM E ISSO FAVORECERIA O CANDIDATO DO PSDB. ELE SÓ TEM UMA CHANCE, NÃO DEIXAR O PSDB LANÇAR O FRUET AO SENADO E SE ACERTAR COM O SÉRRA E O ALVARO DIAS.

  5. PAULO SERGIO MOREIRA
    segunda-feira, 6 de abril de 2009 – 15:20 hs

    Requião na antiga Vejinha Paraná: “EU COLOQUEI UM CARIMBO DE CORRUPTO NA TESTA DO QUÉRCIA’.

  6. Mano da Vila
    segunda-feira, 6 de abril de 2009 – 16:53 hs

    ´Taí um bom momento para o Quércia dar o troco ao Reiquião das Araucárias. Quércia sabe que as chances de Dilma só aumentam se o PAC-Programa de Alavancagem de Campanha decolar na região Sul e Sudeste, onde o PT está “devendo fidelidade”. Sabe também da fragilidade das coligações do PMDB no Paraná, onde o objetivo único é o Senado para o Requião Chaves, e os demais interesses do partido ficam no máximo em segundo plano.

  7. jango
    segunda-feira, 6 de abril de 2009 – 18:48 hs

    Devem ter servido miudos de iena ao molho de glandulas de raposa com guarnição de rolha queimada. Para beber – suco de mamona.

  8. PABUFE
    segunda-feira, 6 de abril de 2009 – 19:35 hs

    Uái sÔ. SERÁ QUE O REQUIÃO DESLIGOU O DESK QUERCIA. AQUI EM LONDRINA ONTE EU DISKEI NO DISK QUERÇA, MAS NÃO ATENDEU. SERA QUE NÃO TÁ FUNCIONANDO? O QUE ACONTECES ?
    TO QUASE PIRANDO.

  9. PABUFE
    segunda-feira, 6 de abril de 2009 – 21:46 hs

    viva o desk kerça atendeu, mais uma vozinha dise que “aqui não tem mais desk kerça’. que peninha, tinha umas denuncia prá fazê no desk kerça, agora fica no arquivo morto, sepurtado, que peninha, que peninha, que peninha, requião é bão, mas nao vai gostá.

  10. DISK QUÉRCIA
    segunda-feira, 6 de abril de 2009 – 22:42 hs

    Será que o rei do nepotismo marcou a reunião pelo número do DISK QUÉRCIA? FORA REQUIÃO CARA DE PAU, JÁ ACAOBOU TEU GOVERNO, VOCE NÃO TRANSEFERE VOTO NEM P/ DOÁTICO, CAI FORA CANALHA!

  11. tarso de castro
    terça-feira, 7 de abril de 2009 – 15:05 hs

    Num almoço desses não ficaria bem servir carne de cavalo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*