PT reune movimentos sociais em Cascavel | Fábio Campana

PT reune movimentos sociais em Cascavel

gleisi-hoffmann

O Partido dos Trabalhadores do Paraná, presidido por Gleisi Hoffmann, marcou para o dia 9 de maio o primeiro encontro deste ano com os movimentos populares.

A primeira reunião, de uma série de seis, acontecerá em Cascavel e reunirá representantes de diversos movimentos para discutir ações em conjunto e avaliar a atuação do PT no último no ano.

Na seqüência serão realizados encontros em: Curitiba (16/05), Guarapuava (17/05), Francisco Beltrão (30/05), Maringá (06/06) e Londrina (07/06).


14 comentários

  1. MALU
    segunda-feira, 20 de abril de 2009 – 17:29 hs

    E O PT, TEM ALGUMA AUTORIDDE PARA CONVOCAR MOVIMENTOS SOCIAIS DEPOIS DO PAPELÃO DOS MENSALEIROS E SANGUESSUGAS?

  2. José Russomanno
    segunda-feira, 20 de abril de 2009 – 20:10 hs

    Pretensiosa e cara de pau mesmo.
    Será que ela vai distribuir senha aos participantes!
    Besteirol!

  3. Mauricio
    segunda-feira, 20 de abril de 2009 – 20:15 hs

    puxa….

  4. Regina
    segunda-feira, 20 de abril de 2009 – 20:55 hs

    Movimento social que participa do PT é o MST, PCC, FARC do Brasil e semelhantes.

    Deusquenoslivre!!!

  5. ROSEMERI
    segunda-feira, 20 de abril de 2009 – 21:45 hs

    Mas vejamos! Os circos também parte de cidade a cidades….
    É verdade que no circo PT ouve-se a cada espetáculo uma voz que sempre repete: “Respeitável público, vamos agora apresentar-lhe o espetáculo do Crescimento, da Igualdade Social, do Socialismo etc”. E o respeitável público acredita, aplaude, vibra. Até que um dia a lona remendada desaba sobre a cabeça de todos. Talvez, então, o respeitável público entenderá que o circo é uma ilusão e o PT também!

  6. Carlos-Curitiba
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 3:39 hs

    Ja começou a campanha!
    Mas depois que o Vanhoni foi detonado pelo PROCEL, o PT do Parana vai demorar uns 10 anos pra se recompor.

  7. William Augusto Sant
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 8:10 hs

    toda esta movimentação, só pra conseguir uma carona com o Osmar?
    pela quantidade de viagens da moça, dá prá imaginar que o caixa do ex-partido dos trabalhadores (agora que continua a política Neo-Liberal do FHC não faz sentido chamá-lo assim, né?, nem mesmos pelos trocados da bolsa família) está com bastante dinheiro em caixa. O Paraná quer saber: o partido está bancando as viagens?

  8. V.Lemainski-Cascavel
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 9:43 hs

    Acredito que, se mantida a rotina, farão uma enorme reunião para definir a data para outra.

  9. Hermes
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 11:31 hs

    É de admirar a disposição dessa mulher. Pelo menos ela está trabalhando e se colocando a disposição para mudar. Enquanto eu outros ficamos nesse blog ruminando e destilando veneno. Inveja é uma m.

  10. Anônimo
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 12:43 hs

    A bonitinha vai apoiar o MST e seus criminosos, em troca de meia dúzia de votos?

  11. Vigilante do Portão
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 17:42 hs

    Eu não acreditei quando soube que o seminário trataria da liberdade de imprensa.
    Só se for para restringir a liberdade de imprensa ou de contar como é fácil cooptar grandes jornais e redes de televisão, com verbas publicitárias, assim: Para ter verba publicitária do governo e das estatais, devem falar bem do governo e criticar nossos adversários. kkk

  12. Aguenta!
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 17:58 hs

    É tucanos e assemelhados a coisa está ficando dificil. Ainda mais agora que o Lula foi chamado de o “O Cara” pelo Barak. Que droga hein! E isso foi logo após o presidente dar uma caidinha nas pesquisas. Com aquela fala o homem dos EEUU alavancou ainda mais as campanhas do PT. Sim, pois se alvanca Lula lavanca todo o PT, ou não? Daí, com essas oposições fraquinhas, envelhecidas nas lideranças e nos dicursos, o que pode acontecer? Nada. Abolsutamente nada. Primeiro, então, tratem de arrumar um discurso que quebre a distribuição de renda e oportunidades, também o respeito e inserção do país entre as maiores nações e otras cositas más que esse governo alcançou. Senão a coisa vai se resolvida muito mais fácil do que se imagina. Que coisa? As eleições é claro e parece-nos que a eleição da moça aí de cima será uma delas.

  13. ROSEMERI
    terça-feira, 21 de abril de 2009 – 18:38 hs

    Incrível é a capacidade dessa mulher de criar e procriar factóides para estar na mídia. Nem bem se consegue debelar um acontecimento pouco edificante, e logo desponta outro ainda pior, num encadeamento típico de um roteiro cinematográfico. Todos os dias os veículos de comunicação nos informam de novas “atividades” dessa senhora atuante na política… Haja tempo e dinheiro! Enfim, estamos acostumados, como diz Marina Colasanti, “A gente se acostuma”. Pior, acabam se tornado “símbolos do trabalho”, alguém que está lutando por uma qualidade de vida melhor, mas para quem? Para mim, pra você? É depois disto, só sentando no sofá, escutando um CD da composição do Chico e do Milton, e sair cantando junto com eles: “PAI, AFASTA DE MIM ESSE CÁLICE”…. Em seguida, tratar de começar a fazer algo sim antes que seja tarde.

  14. terça-feira, 21 de abril de 2009 – 21:30 hs

    ESSE TAL DE AGUENTA DEVE SER DE ALGUM SINDICATO. SÓ PODE SER UM PELEGO, DESSES QUE MAMAM NA TETA DO ESTADO OU REPRESENTAÇÃO DE ALGUMA CATEGORIA.PODE TER SER CERTEZA QUE SE O OBAMA CONHECESSE O LULA E O PT MELHOR,NÃO TERIA A MESMA OPINIÃO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*