Prefeitos prometem fazer muito barulho amanhã, em Brasília | Fábio Campana

Prefeitos prometem fazer muito barulho amanhã, em Brasília

moacir

Prefeitos paranaenses fazem parte da comitiva que segue para Brasília amanhã pedir para que o governo federal reveja o valor do repasse feito por meio do Fundo de Participação dos Municípios.

A esperança é de que, fazendo muito barulho, eles consigam mudanças no repasse. Em Foz do Iguaçu, na semana passada, a Ministra Dilma Roussef jogou um balde de água fria nas pretensões dos prefeitos dizendo que, por enquanto, não há possibilidade de qualquer alteração.

O presidente da Associação dos Municípios do Paraná, Moacyr Elias Fadel Junior (foto), não poupou palavras para criticar o governo federal que vem dando isenções para impostos como o IPI. “O governo está sacaneando os municípios. Estamos num grande caos”, disse Fadel.

No Paraná, em fevereiro, houve queda de 11% no valor destinado pelo governo em relação a janeiro: de 316 milhões de reais, ele baixou para 281 milhões.


7 comentários

  1. MATA HARI
    segunda-feira, 6 de abril de 2009 – 15:55 hs

    NÃO ADIANTOU NADA OS 4.OOO (QUATRO MIL) PREFEITOS IREM LÁ PUXAR O SACO DO LULA E ESCUTAR O MONTÃO DE ASNEIRAS QUE ELE COSTUMA FALAR. AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NESSE GOVÊRNO DE ENEGÚMENOS. BEM FEITO, PORQUE NÃO ELEGEM NOVEMENTE O PT PARA GOVERNAR? ASSIM VOCÊS PREFEITOS, COM ESSE TIPO DE IRRESPONSABILIDADE AJUDAM A AFUNDAR AINDA MAIS ESSE PAÍS.

  2. Tons e Tontos !!!!!!
    segunda-feira, 6 de abril de 2009 – 17:39 hs

    “ENEGÚMENOS, é aqueles que insistem em não ver os oito anos de desmonte das politicas publicas de FHC, ENEGÚMENOS, são aqueles que evitam a lealdade de um presidente que segura a crise na unha para o Brasil não parar, se está ruim agora imagina se essa crise fosse no tempo de FHC.

  3. Servidor Público
    segunda-feira, 6 de abril de 2009 – 19:45 hs

    “Segura a crise na unha”? Mas deve ser uma piada mesmo! Esse imbecil desse Lulla, se tivesse enfrentado uma crise de verdade, como FHC, que enfrentou duas, já teria ido para o ralo. Vamos aguardar a moral desse “não sei, não me lembro” Lulla da Silva e sua candidata guerrilheira. É brincadeira…um bando de abobalhados querem “dar dura” nos outros…

  4. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 6 de abril de 2009 – 20:20 hs

    Cortar despesas, nada.
    Passear em Brasília, com tudo pago e levando acompanhantes. Ótimo, boca livre. kkk

  5. terça-feira, 7 de abril de 2009 – 10:27 hs

    agra que a crize chegou aos prefeitos eles estao sentindo na pele o que nos da classe baixa etavamos sentindo ha muito tempo

  6. terça-feira, 7 de abril de 2009 – 10:32 hs

    e nosso terminal do roca grande ha 2 amos que esta pronto e ate agora nao inaugurou afinal e nosso dinheiro que esta ai

  7. MARIA DAS DORES
    terça-feira, 7 de abril de 2009 – 12:50 hs

    MEU CARO TONS E TONTOS. O LULA É LEAL SIM. COM ELE MESMO E A FAMILIA. O RÉSTO MEU CHAPA QUE “SIFU,” COMO ELE MESMO DISSE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*